Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Classificação sugestão Blackwood

+2
HeRRC
Andres_NQN
6 participantes

Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por Andres_NQN Ter 30 Jun 2015, 8:01 pm

Buen dia, pensando que la proxima fecha es BL1 es una pista corta capas estaria mejor hacer una clasificacion en dos grupos de 20º autos, cada grupo que dure 10 minutos. Capas que con 40º va a quedar un poco chica la pista a la hora de clasificar.

Solo una sugerencia, saludos 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom dia, pensando que a próxima vez que é uma pista curta BL1 camadas seria bom fazer uma classificação em dois grupos de 20 carros, cada grupo com duração de 10 minutos. Com 40 camadas vai se tornar a pista uma menina ao classificar.

É só uma sugestão, cumprimentos Obrigado
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por HeRRC Ter 30 Jun 2015, 11:54 pm

me parece buena idea
HeRRC
HeRRC


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por Marcelo Neiva Sex 03 Jul 2015, 11:20 am

Apoio a ideia!

cheers

Marcelo Neiva


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por jorge alberto Sex 03 Jul 2015, 11:53 am

não apoio. mais trabalho pra mim, kkkk. chuva é pra todos e quem não quiser se molhar não sai na chuva, kkkk.
brincadeirinhas a parte mas acho desnecessário porque cada etapa tem suas dificuldades e pra mim é muito mais difícil por ser piloto ruim, mas não fujo das dificuldades sejam qual forem. tudo pra mim é mais novidades e desafios. agora deixo pro restante da staff analisarem. se todos colaborarem e começar a qualificação uns 15 minutos antes eu concordo não pela alegação citada mas porque bl1 é a pior pista no quesito saída de boxes, onde quem sai dos boxes tem que respeitar quem esta em pista, alias ja fica o aviso porque vamos estar atentos a quem atrapalhar volta rápida de outros ao sair dos boxes.
ja deixo meu voto, se a staff concordar ok, mas qualificação inicia antes da hora.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por Fernando Ígor Sex 03 Jul 2015, 12:23 pm

Discordo, dificuldade faz parte.
Mas deve ter respeito com os que estão em volta rápida.

Se você tiver na volta de abertura, e aparecer bandeira azul, vc tem obrigação de deixar passar, tirando o pé na reta ou jogar o carro na grama.
Se você tiver em uma volta, e errar, você não tem obrigação de deixar passar, mas se atrapalhar, provavelmente vai levar punição.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://energyracing.pe.hu/wp/

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por Andres_NQN Sex 03 Jul 2015, 4:11 pm

jorge alberto escreveu:não apoio. mais trabalho pra mim, kkkk. chuva é pra todos e quem não quiser se molhar não sai na chuva, kkkk.

Jorge bom dia.
Eu disse isso porque é lógico que em uma menina carro de pista com muitas maneiras diferentes de dobrar e de velocidade pode ter problemas.
Mas eu não me importo classificados como corrida ou foi uma sugestão (não uma reclamação ou queixa como você jogou) para camadas que o serviram.

Saudações e boa corrida  cheers

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Buen dia Jorge. 
Lo dije porque es logico que en una pista chica con muchos autos de distintas formas de doblar y acelerar pueda haber problemas.
Pero a mi me da igual correr o clasificar como sea, era una sugerencia (no es un reclamo ni queja como interpretaste) para ustedes capas le servia.

Saludos y buena carrera  cheers
Andres_NQN
Andres_NQN


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por jorge alberto Sex 03 Jul 2015, 5:15 pm

sem problemas. não interpretei mal. foi uma 1 boa  sugestão mas que gera mais trabalho para a staff, kkkkk. saludos.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por Sanfer Sex 03 Jul 2015, 6:29 pm

Fernando, é possível programar insim pra limitar numero de volta do piloto. Talvez esteja encima, mas pode ser uma ideia para próximos campeonatos ou etapas limitar número de volta para quali.

A ideia é o programa não deixar o piloto voltar pra pista após número x de voltas.
Sanfer
Sanfer


http://www.energyracing.pe.hu

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por Fernando Ígor Sex 03 Jul 2015, 7:54 pm

henri-sanfer escreveu:Fernando, é possível programar insim pra limitar numero de volta do piloto. Talvez esteja encima, mas pode ser uma ideia para próximos campeonatos ou etapas limitar número de volta para quali.

A ideia é o programa não deixar o piloto voltar pra pista após número x de voltas.

Sim
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://energyracing.pe.hu/wp/

Ir para o topo Ir para baixo

Classificação sugestão Blackwood Empty Re: Classificação sugestão Blackwood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos