Sebastian Santandreu e Fernando Ígor se destacam após vitórias na 4ª etapa do GTi 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sebastian Santandreu e Fernando Ígor se destacam após vitórias na 4ª etapa do GTi 2015

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 20 Jul 2015, 11:24 pm


A 4ª etapa do GTi 2015 foi realizada em Aston North Reverso, o circuito de maior extensão do campeonato. Apesar dos trechos de alta velocidade, o circuito também conta com curvas bastante fechadas, o que propiciou um grande equilibrio entre os dois carros. Nesta etapa o destaque vai mais uma vez para Sebastián Santandreu, da Furtive Racing Master - XFG, que assegurou a pole-position e venceu a primeira bateria, e Fernando Ígor, da Energy Virtual Racing - XRG, que foi o vencedor da segunda bateria.

A qualificação terminou sem surpresas, com uma diferença razoável entre os tempos. Sebastian Santandreu, que conquistou a pole-position, fez o tempo de 2:30.83, seguido por Marcelo Neiva (Maximum Racing Team - XRG), que marcou 2:31.10, e Hernán Quinteros (Furtive Racing Master - XFG) em 3º, com o tempo de 2:31.37. Fernando Ígor, Laurato Chiodini (Furtive Racing Junior - XFG) e Dennis Da Silva (Furtive Racing Master - XFG) estavam nas três posições seguintes.

Na primeira bateria, que não registrou incidentes graves, Sebastian Santandreu encontrou a pista livre desde o início e aos poucos foi abrindo distância dos demais pilotos que perderam tempo em disputas por posições, o que permitiu uma vitória tranquila de Santandreu. Marcelo Neiva chegou na sequência, garantindo a 2ª colocação, e Dennis Da Silva terminou em 3º. Na 4ª posição chegou Fernando Ígor, na 5ª colocação estava Hernán Quinteros e na 6ª posição chegou Laurato Chiodini.

A segunda bateria também não teve grandes acidentes. Fernando Ígor, que largou da quarta posição, não teve muitas dificuldades para chegar à liderança do corrida e abriu uma pequena vantagem em relação aos primeiros colocados, mas que foi suficiente para vencer a bateria e subir ao lugar mais alto do pódio, seguido de perto por Dennis Da Silva e Hernán Quinteros, que terminaram nas 2ª e 3ª posições. Sebastian Santandreu, Laurato Chiodini e William Lima completaram as seis primeiras posições.

A 5ª etapa do GTi 2015 será realizada em FernBay Gold Reverso, no próximo domingo, às 21h.

Confira imagens da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum