Andres Bertoni e Marcelo Neiva estreiam com vitória na 1ª etapa do Super MultiSeries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Andres Bertoni e Marcelo Neiva estreiam com vitória na 1ª etapa do Super MultiSeries

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 12 Out 2015, 11:46 pm


No último domingo foi dada a largada para mais um campeonato organizado pela Virtual Torque, o Super MultiSeries, campeonato com 10 etapas com um carro e um traçado diferentes por etapa. Nesta primeira etapa, com o FXR em Kyoto North, o destaque ficou por conta dos pilotos Andres Bertoni, que venceu a primeira bateria, Marcelo Neiva, que venceu a segunda, e Paulo Filho, que foi o pole-position da etapa. 

A qualificação foi bastante disputada, com intervalos mínimos entre os tempos de cada piloto. Paulo Filho (H2O MotorSports) garantiu a pole-position com o tempo de 1:09.23, Andres Bertoni (Individual) se qualificou em 2º, com 1:09.47, e Fernando Ígor (Energy Virtual Racing) se qualificou em 3º, ao marcar 1:09.48. Completando as seis primeiras posições de largada estavam os pilotos Marcelo Neiva e William Lima, ambos da Brabham, além de Raphael Martins (H2O RacingSports). 

Na primeira bateria o piloto Andres Bertoni andou em ritmo forte, permaneceu isolado na liderança desde a primeira volta e venceu a bateria, seguido por Marcelo Neiva, que veio logo atrás, na 2ª posição. Paulo Filho também subiu ao pódio, ao chegar em 3º. Fernando Ígor, William Lima e Victor Veloso (Energy Virtual Racing) chegaram nas respectivas 4ª, 5ª e 6ª colocações. Não houveram acidentes graves. 

A segunda bateria contou com boas disputas nas primeiras colocações durante toda a corrida. Fernando Ígor caminhava para a vitória ao assumir a liderança já nas voltas finais, porém o piloto perdeu conexão com o servidor quando estava terminando a última volta da corrida. Assim a vitória ficou com Marcelo Neiva que vinha logo atrás, sendo seguido de perto por Andres Bertoni, que terminou em 2º. Victor Veloso, completando o pódio, chegou em 3º. Nas três posições seguintes chegaram os pilotos William Lima, Paulo Filho e Philippe Ferraiol (H2O MotorRace). 

A próxima etapa do Super MultiSeries será realizada em South City com o UF1000, no próximo domingo, 21h. 

Confira fotos da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum