Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series

5 participantes

Ir para baixo

comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series Empty comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series

Mensagem por loptor Seg 19 Out 2015, 1:05 pm

vamos la, fale sobre o que vc achou desta etapa.

loptor


https://www.youtube.com/user/torlopfer

Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series

Mensagem por jorge alberto Seg 19 Out 2015, 1:28 pm

pra mim foi apenas divertidíssima. não consegui boa pontuação, mas n me envolvi em acidentes e sobrevivi a famigerada "Uruguaiana", a ginkana, o que ja foi lucro, kkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series

Mensagem por ivomartin_sjc Seg 19 Out 2015, 4:58 pm

Esse UF1000 é bastante divertido! 

Na qualificação fiz o tempo esperado.. Na 1ª bateria acabei perdendo o controle na chicane logo no início e tive que ir para spec para evitar acidente. Na segunda bateria até estava indo bem, mas como não estava em casa, usei a internet 3G, aí lá pelo minuto 28 recebo uma mensagem falando que consumi 80% da franquia e o LFS minimiza, tive que ir a spec de novo kk..

Não ganhei nenhum ponto mas valeu a diversão!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series

Mensagem por Paulo Seg 19 Out 2015, 6:57 pm

Na primeira bateria andei melhor e cheguei em 5°, mas na segunda já comecei fazendo merda apertando o teclado sem querer desejando a todos uma good race kkkkkk. Estava tentando ligar a linha do traçado e ao invés de apertar o 4, apertei f4 kkkkkkk. Mas foi uma corrida divertida, brigando no início com os ponteiros e depois uma disputa sensacional com o Alvaro Batista pela nona posição e depois ainda com o Leonardo e Jean nas últimas voltas.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series

Mensagem por Guzzo Ter 20 Out 2015, 12:14 am

Uma porcaria.

Cheguei correndo em casa faltando 3min pra largada.

Durante a corrida o carro tava "chato" de guiar, principalmente nas curvas de baixa. Parece que o pedal não enchia 100%, muito estranho, mas acho que era falta de treino.

Na 1ª bateria errei na chicane e bati. Levei duas eternidades no pit e saí brigando com o Torres, depois errei e fui brigar com o Dreyer.
Perdi a disputa e fiquei em 14º.

Na 2ª bateria eu tava muito desatento e errei de mais. Resolvi abandonar porque quebrei o carro.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 2 etapa Super Multi Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos