Fernando Ígor e Marcelo Neiva vencem na 2ª etapa do Super MultiSeries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor e Marcelo Neiva vencem na 2ª etapa do Super MultiSeries

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 19 Out 2015, 11:49 pm


A 2ª etapa do Super MultiSeries contou com o UF1, o carro com menor potência do Live For Speed, porém um dos que proporcionam disputas acirradas e bastante diversão. Nesta etapa o destaque ficou por conta de Fernando Ígor, que venceu a primeira bateria, Marcelo Neiva, que venceu a segunda, e Jean Moreira, que foi o pole-position da etapa. 

Após os pilotos terem ido à pista em busca do melhor tempo, a qualificação terminou com o piloto Jean Moreira (H2O MotorRace) na pole-position, com o tempo de 1:02.60. Fernando Ígor (Energy Virtual Racing) em 2º e Raffael Massa (The Linux Force) em 3º terminaram a qualificação com o mesmo tempo, 1:02.67. Andres Bertoni (Individual), Marcelo Neiva (Brabham) e William Lima (Brabham) estavam nas respectivas 4ª, 5ª e 6ª colocações. 

Durante toda a primeira bateria houveram disputadas acirradas, principalmente nas primeiras posições. Fernando Ígor assumiu a liderança logo no início da corrida e foi se distanciando dos demais pilotos, que perderam tempo durante as disputas por posições. Fernando Ígor, sem maiores dificuldades, foi o vencendo da bateria, seguido de perto por Marcelo Neiva, que terminou em 2º e William Lima, que terminou em 3º. Raffael Massa chegou na 4ª posição, Paulo Filho (H2O MotorSports) chegou em 5º e Philippe Ferraiol (H2O MotorRace) terminou em 6º. 

A segunda bateria, assim como a corrida anterior, contou com grandes disputas durante toda a prova. Marcelo Neiva, após muita persistência, foi brigando de posição em posição desde o início da corrida até alcançar o piloto Luthiano Serejo (Nismo Racing Team) e assumir a liderança, já nas voltas finais. Após a bandeirada final, a corrida terminou com a vitória de Marcelo Neiva, com Luthiano Serejo logo atrás, na 2ª posição, e Raffael Massa em 3º. Fernando Ígor, William Lima e Andres Bertoni completaram as seis primeiras posições. 

A 3ª etapa do Super MultiSeries será realizada em WestHill, com o MRT usando 25% de restrição, no próximo domingo, 25/10, 21h. 

Veja fotos da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum