William Lima e Fernando Ígor são os destaques da 3ª etapa do Super MultiSeries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

William Lima e Fernando Ígor são os destaques da 3ª etapa do Super MultiSeries

Mensagem por ivomartin_sjc em Ter 27 Out 2015, 12:06 am


A 3ª etapa do Super MultiSeries foi realizada com o MRT no novo circuito do Live For Speed, Westhill Karting National, que é circuito de menor extensão do campeonato. Nesta etapa o destaque ficou por conta dos pilotos Fernando Ígor, da Energy Virtual Racing, que conquistou a pole-position e venceu a segunda bateria, e William Lima, da Brabham, que foi o vencedor da primeira bateria. 

Devido à pequena extensão do circuito, a qualificação terminou com intervalos de tempo muito pequenos entre cada posição. Quem assegurou a pole-position foi Fernando Ígor, com o tempo de 0:54.38, com Raphael Martins (H2O Racing Sports), que marcou 0:54.54, em 2º, e William Lima em 3º com o tempo de 0:54.56. Victor Veloso (Energy Virtual Racing), Paulo Filho (H2O MotorSports) e Andres Bertoni (Individual) completaram as seis primeiras posições para o grid de largada. 

A primeira bateria registrou alguns acidentes em razão das dimensões reduzidas do circuito, que acabou forçando o abandono de prova por alguns pilotos. William Lima e Raphael Martins travaram uma disputa acirrada nas voltas iniciais da corrida, até que William Lima conseguiu abrir uma pequena vantagem e foi se distanciando aos poucos até a bandeirada final, garantindo a vitória com uma grande vantagem sobre o segundo colocado, Raphael Martins. Marcelo Neiva (Brabham) também subiu ao pódio, ao completar na 3ª posição. Paulo Filho, Fernando Ígor e Angelo Carlos (Individual) chegaram nas três posições seguintes. 

Assim como na corrida anterior, a segunda bateria registrou acidentes que afetaram alguns pilotos. Fernando Ígor e Marcelo Neiva rapidamente chegaram nas primeiras colocações e, após diversas voltas disputando a liderança, Marcelo Neiva comete um erro individual, fazendo-o perder alguns segundos, deixando assim o caminho livre para a vitória de Fernando Ígor. Marcelo Neiva veio logo atrás em 2º e William Lima chegou em 3º. Paulo Filho, Raffael Massa (The Linux Force) e Victor Veloso chegaram nas correspondentes 4ª, 5ª e 6ª colocações. 

A próxima etapa será realizada em Blackwood Rallycross, com o RB4, no próximo domingo, 21h. 

Confira fotos da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum