Domínio de Fernando Ígor na 8ª etapa do Super MultiSeries em Fern Bay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Domínio de Fernando Ígor na 8ª etapa do Super MultiSeries em Fern Bay

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 30 Nov 2015, 11:58 pm


A 8ª etapa do Super MultiSeries em Fern Bay, com o XRT, teve como grande destaque o piloto Fernando Ígor, da Energy Virtual Racing, que conquistou a pole-position na qualificação e venceu as duas baterias. Com esse resultado, Fernando Ígor dá um passo gigantesco para levantar a taça de campeão do Super MultiSeries, ainda faltando duas etapas para o fim do campeonato. 

Ao término da qualificação, após todos os pilotos terem buscado o melhor tempo, Fernando Ígor se isolou na pole-position ao marcar o tempo de 1:21.93, Victor Veloso (Energy Virtual Racing) se qualificou em 2º, com 1:22.56, e Paulo Filho (H2O MotorSports) se qualificou em 3º, ao marcar 1:22.68. Raffael Massa (The Linux Force), Leonardo Zen (TLF SimRacing Team) e Philippe Ferraiol (H2O MotorRace) se qualificaram nas três posições seguintes. 

Assim que foi dada a largada da primeira bateria, Fernando Ígor foi logo se distanciando dos demais pilotos e, mesmo tendo recebido uma penalização ao passar pelos boxes, garantiu a 1ª colocação com certa tranquilidade. Raffael Massa veio logo atrás, na 2ª posição, e Victor Veloso chegou em 3º. Paulo Filho, Leonardo Zen e Philippe Ferraiol completaram as seis primeiras posições. Não foram registrados incidentes graves. 

Na segunda bateria, Fernando Ígor, que largou da oitava posição, conseguiu sair ileso de um acidente entre os primeiros colocados logo na primeira volta, e avançando de posição em posição, chegou rapidamente à liderança da corrida e a partir daí precisou apenas administrar para vencer a corrida com uma grande diferença em relação ao 2º colocado, Paulo Filho. Ricardo Binda (H2O RacingSports) também subiu ao pódio, após terminar na 3ª colocação. Raffael Massa chegou em 4º, Victor Veloso em 5º e Álvaro Baptista (The Linux Force) terminou em 6º. 

A próxima etapa do Super MultiSeries, com o RAC em Aston Banana Track, ocorrerá no próximo domingo, 21h. 

Confira imagens da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum