Fernando Ígor e Ricardo Binda vencem na etapa de encerramento do Super MultiSeries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor e Ricardo Binda vencem na etapa de encerramento do Super MultiSeries

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 14 Dez 2015, 2:12 am


Neste domingo chegou ao final o Super MultiSeries, o campeonato mais longo já realizado pela Virtual Torque. Na décima e última etapa do campeonato foi a vez de Kyoto External Ring, o circuito mais longo do campeonato, receber o carro mais rápido do jogo, o BF1. Os grandes nomes da etapa foram Fernando Ígor, que conquistou a pole-position e venceu a primeira bateria, garantindo o título do campeonato de pilotos após grandes corridas, e Ricardo Binda, que foi o vencedor da segunda bateria. 

Os pilotos tiveram poucas oportunidades para buscar o melhor, devido ao grande tempo para se completar uma volta. Mesmo assim o piloto Fernando Ígor (Energy Virtual Racing) fez um tempo muito abaixo da média dos demais pilotos e se isolou na pole-position, ao marcar o tempo de 3:29.01. Paulo Filho (H2O MotorSports) se qualificou em 2º, com o tempo de 3:31.77, e Philippe Ferraiol (H2O MotorRace) se qualificou em 3º, ao marcar 3:32.81. Rennan Guzzo (Brabham), Raffael Massa (The Linux Force) e Henri Sanfer (Energy SimRacing) completaram as seis primeiras posições de largada. 

Dadas a velocidade do carro e a quantidade de curvas no circuito, já eram esperados alguns erros individuais ou colisões, embora nenhum incidente grave tenha sido registrado. Na primeira bateria Fernando Ígor largou bem, conseguiu abrir uma distância considerável, mas acabou cometendo um erro individual que lhe custou algumas posições e segundos preciosos. Mesmo assim Fernando Ígor correu atrás do prejuízo e retomou a liderança poucas voltas depois, conquistando a vitória. Paulo Filho também andou em ritmo forte e terminou na 2ª colocação, seguido por Raffael Massa, que terminou em 3º. Na sequência vieram os pilotos Philippe Ferraiol, Henri Sanfer e Luthiano Serejo (Nismo Racing Team). 

A segunda bateria foi dominada pelo piloto Ricardo Binda (H2O RacingSports), que fez uma grande corrida. Após largar da última posição, Ricardo Binda avançou rapidamente de posição em posição até alcançar a liderança e vencer a bateria com tranquilidade, após uma corrida sem erros. Paulo Filho, mais uma vez, terminou na 2º colocação e Raffael Massa Terminou em 3º. Eduardo Silva (H2O RacingSports), Fernando Ígor e Philippe Ferraiol completaram nas respectivas 4ª, 5ª e 6ª colocações. 

Confira fotos da última etapa do campeonato:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum