William Lima é o grande vencedor do Endurance 4Fun em Aston

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

William Lima é o grande vencedor do Endurance 4Fun em Aston

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 21 Dez 2015, 1:54 pm


Não faltou emoção nas duas horas do Endurance 4Fun, realizado em Aston Grand North com o XRR. O evento encerrou o ano de 2015 da melhor maneira, com uma corrida emocionante e com diversas disputas por posições. William Lima, que correu pela Energy Virtual Racing, foi o vencedor da corrida, após uma semana de treinamento intenso. 

Todo o evento foi transmitido ao vivo como cortesia pela MV Race TV. Você confere a corrida na íntegra, a entrevista pós-corrida com os três primeiros colocados e a entrevista com Eduardo Silva, administrador da liga, revelando o que está por vir em 2016, no vídeo abaixo:


Ao término dos 15 minutos de qualificação, a pole-position ficou com Fernando Ígor (Energy Virtual Racing), que marcou o tempo de 2:02.06. Em 2º estava Guilherme Ribeiro (H2O MotorSports), com o tempo de 2:02.32, e em 3º estava William Lima, que marcou 2:02.92. Victor Veloso e Paulo Vinicius, ambos da Energy Virtual Racing, além de Laurato Chiodini (Furtive Racing), completaram as seis primeiras posições do grid de largada. 

Assim que acendeu a luz verde, os pilotos Fernando Ígor, Guilherme Ribeiro e William Lima já conseguiram se distanciar dos demais competidores, já dando indícios de quem iria disputar a liderança nas voltas finais. Guilherme Ribeiro, um dos pilotos mais rápidos em pista, acabou cometendo um erro individual e se viu obrigado a abandonar o evento ainda nas primeiras voltas. A partir daí a disputa pela liderança ficou restrita a Fernando e William, que se mantiveram próximos durante toda a corrida. Nas posições intermediárias, Victor Veloso e Paulo Vinicius andaram em ritmo forte para alcançar o piloto argentino Sebastian Santandreu (Furtive Racing), ambos protagonizando uma bela disputa pela 3ª posição. No decorrer do evento houveram diversas outras disputas em todas as posições, mas a cereja do bolo ficou para o final, com a disputa pela liderança entre Fernando Ígor e William Lima, que brigaram por posição curva após curva, com os carros a milímetros de distância, mas felizmente sem acidentes devido à grande habilidade dos dois pilotos. 

Após as 2h de evento, a corrida terminou com os pilotos da Energy Virtual Racing ocupando as primeiras posições: William Lima, o vencedor do evento, em 1º, Fernando Ígor em 2º, Paulo Vinicius em 3º e Victor Veloso em 4º. Sebastian Santandreu em 5º e Laurato Chiodini em 6º vieram na sequência. 

Confira mais fotos do evento:

















Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum