Fernando Ígor é o grande destaque da primeira etapa do TWC Championship

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor é o grande destaque da primeira etapa do TWC Championship

Mensagem por ivomartin_sjc em Qua 20 Jan 2016, 1:16 am


O TWC Championship já começou com emoção do início ao fim nesta primeira etapa realizada em Aston Classic, com o Honda Civic (FXO), Mitsubishi Eclipse (XRT) e com o Subaru Impreza (RB4). Foram duas corridas com grandes disputas por posições, e quem levou a melhor foi o piloto Fernando Ígor, que estava a bordo do único Eclipse em pista, e venceu as duas corridas. Kaique Piropo e Otávio Carmacio também subiram ao pódio duas vezes. 

A qualificação terminou sem surpresas, com Kaique Piropo (Jumentos Racing Team/Civic) na pole-position, com o tempo de 1:45.01, Fernando Ígor (Individual/Eclipse) em 2º, que marcou 1:45.43, e Eduardo Silva (H2O MotorSports/Civic) em 3º, com 1:45.94. Paulo Vinícius (Energy Virtual Racing/Civic), Otávio Carmacio e Luciano Serejo (Nismo Racing Team/Civic) se qualificaram nas três posições seguintes. 

Na primeira bateria foi travada uma grande disputa pelas primeiras colocações entre Fernando Ígor, Otávio Carmacio e Kaique Piropo, disputa que se estendeu desde a luz verde até a bandeirada final. Os três pilotos se revezaram durante todo o tempo nas três primeiras posições, cada um com um carro diferente, o que agregou mais emoção à disputa. O vencedor da corrida foi definido nos metros finais antes da linha de chegada, com Fernando Ígor garantindo a vitória com uma vantagem de apenas 0:00.08 sobre o 2º colocado, Kaique Piropo, e, completando o pódio, chegou Otávio Carmacio em 3º. As três posições seguintes foram ocupadas por Paulo Vinicius, Fernando Torres (H2O MotorSports) e Eduardo Silva. 

A segunda bateria também foi palco de uma corrida emocionante, principalmente nas primeiras colocações. Fernando Ígor, que largou em oitavo, foi brigando de posição em posição até alcançar os primeiros colocados, se juntando mais uma vez aos pilotos Otávio e Kaique na disputa pela liderança. Ambos os pilotos lideraram diversas voltas da corrida, até que, quando a corrida se aproximava do final, Fernando Ígor conseguiu se desvencilhar dos adversários, abrindo uma vantagem considerável, e venceu com certa tranquilidade a bateria, após uma cansativa disputa por posições nas duas baterias. Otávio Carmacio completou na 2ª posição e Kaique Piropo concluiu em 3º. Luciano Serejo, Paulo Vinicius e Iago Fontes (Individual/Civic) completaram nas seis primeiras posições. 

A próxima etapa do TWC Championship será realizada em Blackwood Historic Reverso, na próxima terça, 21h. 

Confira fotos da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fernando Ígor é o grande destaque da primeira etapa do TWC Championship

Mensagem por Sanfer em Dom 24 Jan 2016, 12:32 pm

Pódio com os três 3 em um circuito de alta mostra o quanto esta bem equilibrado os carro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum