Ricardo Binda e Marcelo Neiva se destacam na 3ª etapa do MRT 2015 em Aston Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ricardo Binda e Marcelo Neiva se destacam na 3ª etapa do MRT 2015 em Aston Club

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 01 Fev 2016, 6:44 pm


A 3ª etapa do MRT 2015, realizada em Aston Club, mais uma vez contou com corridas disputadas e bastante emoção. Os destaques da etapa ficaram por conta de Ricardo Binda, que venceu a primeira bateria, Marcelo Neiva, que foi o vencedor da segunda bateria e Victor Veloso, que conquistou a pole-position na qualificação. 

A qualificação terminou com bastante equilíbrio entre os tempos, com Victor Veloso (Energy Virtual Racing) na pole-position, com o tempo de 1:14.10, Ricardo Binda (H2O RacingSports) em 2º, com 1:14.12, e Marcelo Neiva (Energy SimRacing) em 3º, que marcou 1:14.18. Fernando Ígor e Paulo Vinicius, ambos da Energy Virtual Racing, estavam na 4ª e 5ª posições e Rennan Guzzo (H2O MotorSports) se qualificou em 6º. 

A primeira bateria começou com Ricardo Binda tomando a frente logo nos metros iniciais, abrindo uma vantagem confortável que se manteve até as voltas finais. Marcelo Neiva e Victor Veloso brigaram por diversas voltas pela 2ª posição, até que Neiva conseguiu se distanciar e foi em busca do líder. A terceira posição também foi bastante disputada entre os companheiros de equipe Fernando Ígor e Victor Veloso, em uma disputa que também se deu por várias voltas. A corrida terminou com de Ricardo Binda em 1º, Marcelo Neiva em 2º e o trio da Energy Virtual Racing na sequência, com Fernando Ígor em 3º, Victor Veloso em 4º e Paulo Vinicius em 5º, além de Rennan Guzzo em 6º. 

Na segunda bateria foram registrados alguns incidentes de proporções moderadas, obrigando alguns pilotos a abandonarem a corrida logo no início. Marcelo Neiva e Rennan Guzzo fizeram uma grande disputa pela liderança, enquanto Fernando Ígor, que também estava na disputa, parou antecipadamente nos boxes para evitar a briga, e conseguiu liderar até as voltas finais, quando, em um erro individual, foi ultrapassado por Marcelo Neiva, que venceu a bateria. Fernando Ígor terminou na 2ª posição e Victor Veloso completou em 3º. Logo atrás vieram os pilotos Ricardo Binda, Rennan Guzzo e Luciano Serejo (Nismo Racing Team) completando as seis primeiras posições. 

O MRT 2015 terá uma pausa de uma semana e a próxima etapa será realizada em Kyoto North, no dia 14/02, domingo, 21h. 

Confira fotos da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum