Pilotos da Energy dominam os dois pódios da 4ª etapa do MRT 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pilotos da Energy dominam os dois pódios da 4ª etapa do MRT 2016

Mensagem por Eduardo em Qua 17 Fev 2016, 3:00 pm


Os pilotos da Energy não deram espaço aos adversários nesta 4ª etapa do MRT, que ocorreu no último Domingo (14) na pista de Kyoto North.

Na qualificação, Fernando Ígor (Energy Virtual Racing) já demonstrou que seria o piloto a ser batido ao marcar a pole com o tempo de 1:22.010, três décimos mais rápido que o segundo colocado, William Lima (Energy SimRacing) que marcou 1:22.310 e mais de meio segundo do terceiro, Marcelo Neiva (Energy SimRacing) com 1:22.540. Eddie B, Paulo Vinícius (Energy Virtual Racing) e Victor Veloso (Energy Virtual Racing) completaram as 6 primeiras posições da qualificação final.

A primeira bateria tiveram algumas disputas, algumas delas renderam abandonos de pista. Fernando Ígor chegou perder posições em disputa na pista, mas conseguiu se recuperar e reassumiu a liderança conquistada na qualificação, cruzando a linha de chegada em primeiro. Paulo Vinícius fez uma grande corrida e soube aproveitar as disputas de carros à frente para avançar no grid e chegar em segundo. Marcelo Neiva ganhou e perdeu no grid, chegando na mesma posição de largada, completando o pódio em terceiro. Eddie B., Robson Araújo (Nismo Racing) e Rennan Guzzo (H2O MotorSports) completaram as 6 primeiras posições.

Na segunda bateria, com a inversão dos 8 primeiros, muita disputa em pista era esperada, o que se confirmou com bonitas ultrapassagens por diversos pilotos, mas também com alguns abandonos. Marcelo Neiva tratou de atacar os primeiros e assumiu a liderança ainda na primeira volta e dominando a corrida até a vitória, seguido de perto por Fernando Ígor. Apesar do bom ritmo de Fernando, William Lima, que havia largado no final do grid, fez uma excelente corrida superando quase todos os adversários e chegando em segundo, deixando Fernando Ígor com a terceira posição do pódio. Robson Araújo, Fernando Torres (H2O RacingSports) e Rennan Guzzo completaram as 6 primeiras posições.

A próxima etapa ocorrerá no domingo, 21/02, às 21h no circuito de rua de South City Classic.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum