Fernando Ígor brilha na 4ª etapa do TWC 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor brilha na 4ª etapa do TWC 2016

Mensagem por Eduardo em Qui 18 Fev 2016, 5:07 pm


Na última terça (16), ocorreu a 4ª etapa do TWC 2016 na pista de Fern Bay National, traçado sempre lembrado pelo salto que antecede a reta principal.

Na qualificação, Marcelo Neiva (Jumentos Racing Team) fez a pole isolada com o tempo de 1:21.540, mais de 3 décimos à frente de Fernando Ígor que marcou 1:21.870, e quase 1 segundo à frente do terceiro, Paulo Filho (H2O MotorRacing) que marcou 1:22.390. Otávio Carmacio (H2O RacingSports), Eduardo Silva (H2O MotorSports) e Victor Veloso (Energy Virtual Racing) completaram as 6 primeiras posições da sessão.

Na primeira bateria, Fernando Ígor fez boa largada, assumindo a liderança e tratou de administrar volta a volta. Só não esteve na liderança quando fez sua parada, mas foi questão de tempo para que os pilotos que estavam à frente também fizessem suas paradas para reassumir a liderança e cruzar a linha de chegada em primeiro. Paulo Filho, largou bem, ganhando uma posição antes da 1ª curva, andou rápido durante toda a corrida e chegou num merecido segundo lugar. Em terceiro, chegou Victor Veloso que adotou a estratégia de parar logo na primeira volta e conseguiu andar bem em pista livre durante várias voltas, o que garantiu sua posição no pódio. Eduardo Silva, Luthiano Serejo e Ricardo Binda completaram as 6 primeiras posições.

Na segunda bateria, houve um diversos toques e escapadas de pista nas duas primeiras curvas o que já mudou a ordem antes do término da primeira volta. Fernando Ígor, que largou na oitava posição fez sua parada logo nas primeiras voltas e depois partiu para o ataque, andando rápido e ultrapassando alguns que ainda nem haviam parado e herdando a posição de quem ia parando. Seu ritmo foi suficiente para chegar em primeiro novamente. Em segundo, novamente Paulo Filho demonstrou bom ritmo, fazendo ultrapassagens importantes na primeira volta e garantindo a segunda colocação no pódio. E por fim, Victor Veloso novamente completou o pódio, sendo veloz o suficiente para repetir o feito na segunda bateria. Luthiano Serejo, Eduardo Silva e Iago Fontes completaram as 6 primeiras posições.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fernando Ígor brilha na 4ª etapa do TWC 2016

Mensagem por Fernando Ígor em Qui 18 Fev 2016, 8:17 pm

Parada no pit , saí do carro, fui no sistema do diretor de prova, alterei uma linha e reiniciei o sistema kkkkkkkkkkk
Pense em 6 segundos eternos rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fernando Ígor brilha na 4ª etapa do TWC 2016

Mensagem por Eduardo em Qui 18 Fev 2016, 9:02 pm

Eu vi, parei quase junto com você. Até achei estranho o seu carro estar danificado já naquela volta... agora entendi. E mesmo assim conseguiu ganhar, cassilds!
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fernando Ígor brilha na 4ª etapa do TWC 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum