Marcelo Neiva vence a 5ª etapa e bota uma mão no caneco do MRT 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcelo Neiva vence a 5ª etapa e bota uma mão no caneco do MRT 2016

Mensagem por Eduardo em Ter 23 Fev 2016, 5:26 pm

 

No último domingo (21), ocorreu a penúltima etapa do campeonato MRT 2016, na pista de South City.

A qualificação foi bem disputada com menos 1 décimo de diferença entre os três primeiros. Quem levou a melhor foi William Lima (Energy SimRacing) com o tempo de 0:49.880, seguido por Paulo Vinícius (Energy Virtual Racing) com 0:49.900 e por Marcelo Neiva (Energy SimRacing) com 0:49.940. Victor Veloso (Energy Virtual Racing), Fernando Ígor (Energy SimRacing) e Eddie B. completaram as seis primeiras posições.

A primeira bateria foi marcada por diversas disputas em pista e cinco abandonos. Marcelo Neiva foi o vencedor ao acompanhar William Lima e Paulo Vinícius de perto por algumas voltas e realizar as ultrapassagens no momento certo, deixando William Lima com a segunda posição e Paulo Vinícius com a terceira. Fernando Torres (H2O RacingSports), Robson Araújo (Nismo Racing) e Rafael Rodrigues (Nismo Racing Beta) completaram as seis primeiras posições da bateria.

Já na segunda bateria, como apenas 8 pilotos completaram a primeira bateria, o grid foi totalmente invertido. Mas Marcelo Neiva mostrou a que veio e, um por um, foi realizando as ultrapassagens de maneira maestral até conseguir cruzar a linha de chegada novamente em primeiro, seguido também por William Lima que também fez uma excelente corrida. O pódio foi completado por Ricardo Binda (H2O RacingSports) que se aproveitou da posição de largada para manter um bom ritmo durante a corrida e conseguir um bom resultado final. Victor Veloso, Luthiano Serejo (Nismo Racing) e Fernando Torres completaram as seis primeiras posições.

No próximo domingo (28) ocorrerá a última etapa do MRT 2016 para definir o piloto vencedor. A disputa está entre Marcelo Neiva e Fernando Ígor, mas Marcelo tem 39 pontos de diferença a seu favor. Vamos ver como terminará. Já entre as equipes, a Energy Virtual Racing já se sagrou campeã. Parabéns à equipe!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum