Vinicius Matheus e Rennan Guzzo vencem na 3ª etapa do Formula XR 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vinicius Matheus e Rennan Guzzo vencem na 3ª etapa do Formula XR 2015

Mensagem por ivomartin_sjc em Qua 06 Maio 2015, 1:27 am

Na 3ª etapa do Formula XR 2015, realizada em Kyoto GP Long, sentido reverso, foi a vez de Vinicius Matheus, da Energy Virtual Racing, e Rennan Guzzo, da H2O MotorSports, subirem ao lugar mais alto do pódio. Paulo Filho, também da H2O MotorSports, conquistou a pole-position. 

Apesar da extensão do circuito, a qualificação terminou equilibrada, com pequena variação entre os tempos de cada piloto. Paulo Filho garantiu a 1ª posição, William Fernandes (Maximum Racing) se qualificou em 2º e Victor Veloso (Energy Virtual Racing) em 3º. William Lima (Energy SimRacing), Vinicius Matheus e Jonathan Luiz (Maximum Racing) largaram das três posições seguintes. 

A primeira bateria não registrou nenhum incidente considerável, exceto alguns pilotos que perderam o controle do carro ou se envolveram em pequenas colisões. Não demorou para que Vinicius Matheus alcançasse a liderança da corrida para terminar na 1ª colocação. William Fernandes chegou em 2º e William Lima em 3º. Rennan Guzzo, Paulo Filho e Borjita Fontán (independente) chegaram na sequência, completando as seis primeiras posições. 

Com a inversão do grid de largada para a segunda bateria, Hernán Quinteros (Furtive Racing), Victor Veloso e Raphael Camelo (Maximum Racing) iniciaram das três primeiras posições. A exemplo da corrida anterior, a segunda bateria também não registrou grandes incidentes. Rennan Guzzo, que largou em décimo quinto, chegou às posições iniciais logo na primeira volta e venceu a corrida. Renato Tavares (Energy Virtual Racing) veio logo atrás na segunda posição e Eron Fagundes (H2O RacingSports) completou o pódio, chegando em 3º. Em seguida vieram William Fernandes, Fernando Ígor (Energy SimRacing) e Paulo Filho. 

A 4ª etapa será realizada na próxima terça-feira, em Aston Central. 

Veja fotos da etapa:

Re: Vinicius Matheus e Rennan Guzzo vencem na 3ª etapa do Formula XR 2015

Mensagem por Eduardo em Qua 13 Maio 2015, 8:32 am

Opaaa! Parabéns, Guzzo!

Parabéns também ao Vinicius Matheus pela vitória!

Parabéns ainda ao Paulo pela Pole e ao Eron pelo pódio! Show!!!

Eu sei que tá meio atrasado esses meus cumprimentos... eu fiquei tão atarefado na semana passa que quando eu pude voltar aqui não reparei nas últimas notícias, fui direto pra administração. Mas antes tarde do que mais tarde, he he.
Eduardo
Admin

Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: