[FZ5] Análise da 2ª etapa

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FZ5] Análise da 2ª etapa

Mensagem por Eduardo em Sex 24 Jun 2016, 11:31 am

QUALIFICAÇÃO

Lastros Incorretos:

ASR 10 V. Veloso - sem lastro (4kg) - Punição: Proibido da participar da qualificação da próxima etapa que participar.

TLF 99 Alvaro - fez a melhor volta dele com lastro de 2kg, o correto seria 3kg - Punição: Proibido da participar da qualificação da próxima etapa que participar.

NRM 69 C. Binsfeld - sem lastro (1kg) - Punição: Proibido da participar da qualificação da próxima etapa que participar.

Skins Incorretas:

H2R 25 R.Binda - sem skin - Punição: 1 ponto

Placas Incorretas:

H2R 25 R.Binda - sem numero da placa - Punição: 1 ponto
H2T 88 F. Torres - sem numero da placa - Punição: 1 ponto

Ocorrências:

2:33.00 - NRM 69 C. Binsfeld - 1 chat - Punição: 2 pontos

3:50.00 - H2S 21 I. Gounin - 1 chat - Punição: 2 pontos

7:20:05 H2M 28 R.Martins toca na traseira de NRB 85 B.Alencar fazendo-o sair da pista. Advertência aos dois pilotos. Ao Bruno por ter se mantido lento na linha principal da pista e ao Raphael por não ter feito nenhuma manobra pra evitar o toque.

================================

1ª BATERIA

Lastros Incorretos:

ASR 10 V. Veloso - sem lastro (4kg) - Punição: desclassificação da bateria

NRM 69 C. Binsfeld - sem lastro (1kg) - Punição: desclassificação da bateria

ASR 48 Fernando - sem lastro (10kg) - Punição: desclassificação da bateria

NVR 50 J. Alberto - sem lastro (2kg) - Punição: desclassificação da bateria

Placas Incorretas:

Ocorrências:

1:42:22 - ASR 78 H.Ferreira e NRB 85 B.Alencar se tocam na curva 3 causando acidente. Advertência ao piloto Bruno, pois observa-se que Henrique se mantém na mesma linha da pista, enquanto Bruno desce, invadindo a linha onde Henrique estava.

16:50.00 - NRB 05 A. Ramos perde o controle do seu carro na T1 e roda sozinho e, ao invés de tentar manobrar fora da linha ideal dos carros, manobrou pra dentro, deixou o carro descer na curva acertando o carro de H2M 29 Eduardo, que o fez perder posições, pois teve que parar para consertar a suspensão. Logo em seguida, ainda provocou um acidente mais grave envolvendo ASR 78 H.Ferreira, que foi jogado para fora da pista, e o TLF 99 Alvaro que foi jogado para o muro. Punição: 10 pontos.

================================

2ª BATERIA

Lastros Incorretos:

ASR 10 V. Veloso - sem lastro (4kg) - Punição: desclassificação da bateria

NRM 69 C. Binsfeld - sem lastro (1kg) - Punição: desclassificação da bateria

ASR 48 Fernando - sem lastro (10kg) - Punição: desclassificação da bateria

NVR 50 J. Alberto - sem lastro (2kg) - Punição: desclassificação da bateria

Placas Incorretas:

Ocorrências:

56:02.00 - NRS 49 T. Vieira - 1 chat - Punição: 2 pontos

47:13:30 TLF 65 J. Moreira ignora completamente a presença de H2M 28 R. Martins a esquerda e bate 
nele, causando uma sequência de acidentes. Punição: 10 pontos.

49:45:17 - H2T 88 F.Torres toca em NRB 85 B.Alencar na curva 2, fazendo-o sair da pista e perder posições. Punição: 10 pontos.

1:15:39.82 - TLF 99 Alvaro não consegue manter o controle do seu carro, bate no muro e sem controle é jogado para frente do carro de H2M 29 Eduardo, que o acertou em cheio, danificando seu carro e o fazendo perder posições. Punição: 10 pontos, principalmente por observar que Alvaro já estava com seu carro danificado e com dificuldades de controle a algumas voltas anteriores e, ao invés de parar para consertar e trocar os pneus, manteve seu carro na pista, assumindo risco desnecessário.

1:16:34.00 - NRB 90 Linger S. fecha H2M 29 Eduardo na reta principal em bandeira azul, o levando ao muro, danificando seu meu carro de tal forma precisou abandonar a corrida. Punição: 10 pontos.
Eduardo
Admin

Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Re: [FZ5] Análise da 2ª etapa

Mensagem por Eduardo em Sex 24 Jun 2016, 11:38 am

PONTOS EM CARTEIRA - FZ5 SLICK MOD
 TOTAL
ASU 48 Fernando2      2
H2R R. Binda22     4
H2S 21 I. Gounin 2     2
H2T 88 F.Torres 13     13
NRB 05 A. Ramos 10     10
NRB 90 Linger S.1210     22
NRM 69 C. Binsfeld 2     2
NRS 49 T. Vieira 2     2
NRV 81 L. Serejo3      3
NVR 50 J. Alberto10      10
TLF 65 J. Moreira 10     10
TLF 99 Alvaro 10     10
TLV 13 A. Kairom2      2

PUNIÇÕES POR PONTOS EM CARTEIRA

H2T 88 F.Torres ultrapassou 10 pontos em carteira e está proibido de acessar a pista durante a qualificação da próxima etapa que participar, devendo largar no fim do grid na 1ª bateria.

NRB 05 A. Ramos somou 10 pontos em carteira e está proibido de acessar a pista durante a qualificação da próxima etapa que participar, devendo largar no fim do grid na 1ª bateria.

NRB 90 Linger S. ultrapassou 20 pontos em carteira e está proibido de acessar a pista durante a qualificação e também deve largar no fim do grid na 2ª bateria da próxima etapa que participar.

TLF 65 J. Moreira somou 10 pontos em carteira e está proibido de acessar a pista durante a qualificação da próxima etapa que participar, devendo largar no fim do grid na 1ª bateria.

TLF 99 Alvaro somou 10 pontos em carteira e está proibido de acessar a pista durante a qualificação da próxima etapa que participar, devendo largar no fim do grid na 1ª bateria.
Eduardo
Admin

Mensagem por SlickVieira em Sab 25 Jun 2016, 7:05 pm

Existe alguma declaração oficial em relação ao ocorrido nesta etapa quanto ao que o briefing dizia sobre a qualificação?

Mensagem por Linger Santos em Dom 26 Jun 2016, 12:43 am

Existe alguma declaração oficial em relação ao ocorrido nesta etapa quanto ao que o briefing dizia sobre a qualificação? aguardo resposta dos adm ,

Mensagem por Alvaro Baptista em Dom 26 Jun 2016, 12:44 am

HAHAAHAHAHAHAAHAH !!! TA DE BRINCADEIRA ISSO NE ? PESSOAL ME RODA TOCA EM MEU CARRO ME TIRA POSIÇÃO DANIFICA MEU CARRO E NADA OCORRE AGORA EU PERCO O CONTROLE E BATO NO MURO E VEM UMA PESSOA E ME ENCOSTA EU PERCO 10 PTS ? TA DE SACANAGEM ESSA ADMINISTRAÇÃO AI EM . VOLTA BRASIL PELA AMOR DE DEUS .

Mensagem por Alvaro Baptista em Dom 26 Jun 2016, 12:46 am

ESSA FOI O FIM !!! A PARTIR DE AGORA NEM VO LIGA COM QUEM TA VINDO ATRAZ NAO SE A PUNIÇÃO NÃO E A MESMA PRA TODOS SO PQ E ADMZINHO ENTÃO BLZ QUERO SO VER A ETAPA SEGUINTE. O TERROR VAI ROLAR UHASHUAHUHUASHAUS

Mensagem por Linger Santos em Dom 26 Jun 2016, 12:47 am

QUE VENHA A GUERRA

Mensagem por Alvaro Baptista em Dom 26 Jun 2016, 12:57 am

GUZZO ME TIROU DUAS VEZES DE DUAS ETAPAS! JA QUE VCS ESTAO ANALIZANDO TUDO PQ NAO ANALIZOU O QUE ELE FEZ COMIGO TB ? JORGE ME RODA NO OVAL TIRANDO MINHA POSSIBILIDADE DE VITORIA .OTAVIO ME DA UM TOQUE E ME MANDA NA TERRA DANIFICANDO MEU CARRO E MESMO ASSIM NEM PUNIÇÃO ROLA . ASSIM FICA MOLE SER CAMPEAO DE CONSTRUTORES TIRANDO PONTO DE TODOS HAHAHAHAHAH . JA VIRO RELAXO A MUITO TEMPO ESSA LIGA . ESSA E MINHA OPNIAO.

Mensagem por SlickVieira em Dom 26 Jun 2016, 7:22 am

SlickVieira escreveu:Existe alguma declaração oficial em relação ao ocorrido nesta etapa quanto ao que o briefing dizia sobre a qualificação?
Peço que a administração desconsidere minha solicitação, uma vez que esse tópico é para resultados de ocorridos, e não pedidos de análise.

Mensagem por Gaucho em Dom 26 Jun 2016, 10:38 am

Só tenho uma coisa a dizer...
Quem não está satisfeito, se retire da liga que iremos devolver integralmente o valor da inscrição. Opaaaa, não foi cobrado nada? Então amigos, é só não correr!!! Existem muitas ligas Brasileiras gratuitas de LFS por aí, só procurar!!!
São 6 administradores trabalhando (sim, trabalhando, porque tu acha que tudo se configura, posta, analisa, cria sozinho? ) de GRAÇA, muitas vezes deixando de treinar ou estar com suas famílias para promover diversão sadia e amigável amigável todos. Daí vem meia dúzia de piloto sem noção reclamando de tudo. Na boa, não tá satisfeito?
sua saída será um favor para a staff!!!

Mensagem por Alvaro Baptista em Dom 26 Jun 2016, 11:39 am

NAO IREI SAIR !!! SO QUERO QUE MELHORE A FORMA QUE ESTÃO ABORDANDO AS ANALISES . AGORA A RESPEITO DE TREINAMENTO ? EU PASSO A TARDE INTEIRA NO SERVIDOR SEMPRE QUE POSSÍVEL TREINANDO, TENHO VIDA TB , TO AQUI PRA ME DIVERTIR MAS CADA VEZ ESTA FICANDO MAIS COMPLICADO PQ SE EU ENCOSTO EM ALGUÉM JA LEVO PUNIÇÃO E O POVO ME TIRA DE CORRIDA E NÃO OCORRE NADA. PERDER CONTROLE E NORMAL . VCS ANALISARÃO O DESGASTE DO MEU PNEU ? OS ACIDENTES QUE TIVERA-O ANTES COMIGO TB NA MESMA ETAPA ? 
VOLTO A REPETIR FOI MINHA OPNIAO ESTOU AQUI PRA ME DIVERTIR MAS TA COMPLICADO DESSA MANEIRA.

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 9:03 am

Linger Soul's escreveu:Existe alguma declaração oficial em relação ao ocorrido nesta etapa quanto ao que o briefing dizia sobre a qualificação? aguardo resposta dos adm ,

Linger, o que ocorreu foi uma confusão no entendimento da discussão que ocorreu e, por isso, no briefing, a informação passada foi incorreta. Peço desculpas pelo transtorno.
Eduardo
Admin

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 9:41 am

Alvaro Baptista escreveu:HAHAAHAHAHAHAAHAH !!! TA DE BRINCADEIRA ISSO NE ? PESSOAL ME RODA TOCA EM MEU CARRO ME TIRA POSIÇÃO DANIFICA MEU CARRO E NADA OCORRE AGORA EU PERCO O CONTROLE E BATO NO MURO E VEM UMA PESSOA E ME ENCOSTA EU PERCO 10 PTS ?

Vou responder primeiro copiando um pedaço das regras, acho que você não leu:

Eu pedi análise dos acidentes que me envolveram, você pediu?

Alvaro Baptista escreveu: TA DE SACANAGEM ESSA ADMINISTRAÇÃO AI EM . VOLTA BRASIL PELA AMOR DE DEUS .

Também gostaria que o Brasil voltasse e com objetivo de assumir uma liga, assim poderia oferecer a ele para assumir a VTorque, voltaria a cuidar apenas da minha equipe e de correr e, de quebra, seria poupado de comentários desrespeitosos como este. Não ganhamos 1 centavo pra fazer o trabalho que fazemos. Acho que entendo o motivo do Brasil não estar mais cuidando disso e o respeito muito pelo trabalho que fez e pela decisão que tomou.

Alvaro Baptista escreveu:ESSA FOI O FIM !!! A PARTIR DE AGORA NEM VO LIGA COM QUEM TA VINDO ATRAZ NAO SE A PUNIÇÃO NÃO E A MESMA PRA TODOS SO PQ E ADMZINHO ENTÃO BLZ QUERO SO VER A ETAPA SEGUINTE. O TERROR VAI ROLAR UHASHUAHUHUASHAUS

"Admizinho"...!? Eu realmente não entendo o motivo de tanto desrespeito. Trabalho aqui na VTorque ajudando na organização dessa liga para termos o mínimo necessário para garantir um tempo de competição e lazer, aí vem um piloto e se refere a mim como "admizinho". Você não tem ideia do quanto isso me ofende, pois o que faço é por amor ao LFS e ao automobilismo virtual. Esse é o retorno que recebo? Mais uma vez volto a pensar se vale a pena continuar trabalhando para manter a liga em funcionamento.

"O terror vai rolar"...!? Vejo que ainda temos pilotos que não estão preparados para serem punidos por erros que cometeram na pista.

Alvaro Baptista escreveu:GUZZO ME TIROU DUAS VEZES DE DUAS ETAPAS! JA QUE VCS ESTAO ANALIZANDO TUDO PQ NAO ANALIZOU O QUE ELE FEZ COMIGO TB ? JORGE ME RODA NO OVAL TIRANDO MINHA POSSIBILIDADE DE VITORIA .OTAVIO ME DA UM TOQUE E ME MANDA NA TERRA DANIFICANDO MEU CARRO E MESMO ASSIM NEM PUNIÇÃO ROLA . ASSIM FICA MOLE SER CAMPEAO DE CONSTRUTORES TIRANDO PONTO DE TODOS HAHAHAHAHAH . JA VIRO RELAXO A MUITO TEMPO ESSA LIGA . ESSA E MINHA OPNIAO.

Volto a perguntar: Você pediu análise conforme previsto nas regras? Eu pedi.

Alvaro Baptista escreveu:NAO IREI SAIR !!! SO QUERO QUE MELHORE A FORMA QUE ESTÃO ABORDANDO AS ANALISES . AGORA A RESPEITO DE TREINAMENTO ? EU PASSO A TARDE INTEIRA NO SERVIDOR SEMPRE QUE POSSÍVEL TREINANDO, TENHO VIDA TB , TO AQUI PRA ME DIVERTIR MAS CADA VEZ ESTA FICANDO MAIS COMPLICADO PQ SE EU ENCOSTO EM ALGUÉM JA LEVO PUNIÇÃO E O POVO ME TIRA DE CORRIDA E NÃO OCORRE NADA.

Volto a perguntar: Você pediu análise conforme previsto nas regras?

Alvaro Baptista escreveu: PERDER CONTROLE E NORMAL . VCS ANALISARÃO O DESGASTE DO MEU PNEU ? OS ACIDENTES QUE TIVERA-O ANTES COMIGO TB NA MESMA ETAPA ? 
VOLTO A REPETIR FOI MINHA OPNIAO ESTOU AQUI PRA ME DIVERTIR MAS TA COMPLICADO DESSA MANEIRA.

Observamos que você estava sim com pneus extremamente quentes, onde é quase impossível controlar o carro, mas não teve o bom senso de parar nos pits para trocá-los, preferiu assumir o risco de ficar como estava e o resultado você já sabe. A punição não foi apenas pelo acidente, mas pela conduta que levou a isso, e acho que está bem claro no texto da punição. Não seja incoerente.
Eduardo
Admin

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 9:47 am

Diante da falta de respeito do Sr. Alvaro Batista com:

- a minha pessoa;
- a função que exerço na liga;
- o seu questionamento sobre as punições dadas pela administração e sua integridade;
- o seu aviso de que "o terror irá rolar"

O piloto está, a partir deste momento, proibido de acessar os servidores da VTorque e de participar de competições por ela promovidos até o dia 27/09/2016.

O piloto só será liberado para voltar aos servidores e competições na data prevista se houver um pedido de desculpas formal e público, através do fórum da VTorque, à administração da liga. Caso isso não ocorra, o piloto permanecerá banido dos servidores até que haja a publicação.
Eduardo
Admin

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 10:17 am

Observamos, do Sr. Linger Souls, o seguinte:

- Atrapalha os demais pilotos em corrida, principalmente em bandeira azul

- Se refere às repetições de bandeira azul com palavras de baixo calão, que prefiro não repetir aqui, como se os outros pilotos é quem tivessem de se virar para ultrapassá-lo, adivinhar qual a manobra que este vai fazer

- Fez um infeliz comentário: "que venha a guerra", quando o que buscamos é manter um mínimo de ordem e respeito e, principalmente, a paz. Nosso objetivo final é o lazer e o entretenimento. Guerra? Não! Apenas disputas por posições na pista e na classificação do campeonato.

- Afirmou que irá parar o carro ao receber bandeira azul, o que certamente será um risco para o bom andamento da corrida, podendo prejudicar vários pilotos com essa conduta.

Por esses motivos e pelo histórico recente de seu comportamento, o piloto está desclassificado do campeonato "FZ5 Slick Mod", proibido de participar das próximas etapas, e impedido de participar do campeonato "GTR Challenge" que começará no dia 03/07/16.

No término destes campeonatos, o piloto poderá retornar às nossas competições se assim desejar.

O piloto ainda está liberado para acessar os servidores e participar de treinos, mas caso seja observada má conduta do piloto, será banido dos servidores até o término dos referidos campeonatos.
Eduardo
Admin

Mensagem por Linger Santos em Seg 27 Jun 2016, 12:01 pm

Ok ! Até Breve , Sobre o negocio que venha guerra foi por causa do comentario do alvaro mais de boa Very Happy

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 12:12 pm

Pedido de desculpa???? AHAHAHAHAHAHAH !!! Eu por acaso citei seu nome ? Por que esta se referindo ao meu ? estou simplesmente dando a minha opniao a respeito de uma punição que não concordo agora eu pedir desculpa? AHAHAHHAAHAHAHA !!! Ja viro molecagem isso ai e perseguição . A respeito de pedir punição, vcs são cegos só pode ne mando ate foto pra pedido de analise e nada ocorre . 

So tenho uma coisa a dizer estão analisando errado esse negocio de punição. 3 meses de punição pra mim ? blz !! posso cumprir agora pedir desculpa por dar a minha opniao isso não faz parte de mim. Mesmo pq os campeonatos que estão por vir são repetidos e não tenho vontade de participar . Acho que so existe turismo no lfs só pode AHAHHAHAHAHAH!

OBRIGADO GALERA 3 MESES TO DE VOLTA ! TOMARA QUE ESSE TEMPO MAIS ALGUÉM SE TOQUE QUE TEM ALGO DE ERADO NA LIGA E SE MANIFESTE Q NEM EU FIZ DE PEITO ABERTO.

A mais uma coisa para de citar meu nome em grupinhos de wats tb não quero ser o centro da atençãoes e to cansado de ficar com minha orelha quente . #FICADICA AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA! So rindo disso tudo .

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 12:17 pm

A ja ia esquecendo ! ADM que se acha o tal pode invadir a sala do ts e falar um monte de merda e não dar nenhum direito de resposta? Depois disso eu tenho que pedir desculpa ? Vai por mim culpado disso não sou eu to de consciência limpa . Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Mensagem por Linger Santos em Seg 27 Jun 2016, 12:18 pm

muita treta vish muita treta vish ( ver se nao leva a serio também eduardo '-' )

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 12:34 pm

Tenho 28 Anos de idade não só nenhum muleque mais nao ! Opniao cada um tem a sua. Sou Adm tb Mas só que sou do ts Organizo Registo e abordo todo mundo com muita coerência . So queria que Aborda-se  os fatos da mesma maneira. Coisa que o Brasil fazia com muita vontade e paixão. Se vc esta cansado de ser adm renuncia o cargo cuide so dos pilotos agora eu pedir desculpa Pra vc por uma simples opniao minha ? ISSO NUNCA !

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 12:55 pm

Alvaro Baptista escreveu:A ja ia esquecendo ! ADM que se acha o tal pode invadir a sala do ts e falar um monte de merda e não dar nenhum direito de resposta? Depois disso eu tenho que pedir desculpa ? Vai por mim culpado disso não sou eu to de consciência limpa . Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

é... você só esqueceu de citar que você invadiu a sala da staff antes pra reclamar do fato de que o Leonardo não poderia participar da 1ª etapa. Consciência limpa?

E mais, pode não se referir a mim diretamente, mas citou o tal do "admizinho". Seja quem for, é um desrespeito à administração toda da liga.

Cave mais o seu buraco #ficaadica
Eduardo
Admin

Mensagem por jorge alberto em Seg 27 Jun 2016, 12:59 pm

foi crack?. nossa se tu não sabe nem onde esta q noção teras pra alegar algo. bom brasil e gridlfs sao coisas do passado e de outra liga. a vtorque n tem nada a ver com a a gridlfs ou sua direção. então de resto nem vale comentar.

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 1:00 pm

Buraco? HAAHAHAHAHAAHAH! E outra vc não estava em sala de adm . Se estava nao vi ! Mas isso não vem ao caso . So quero que me respeite da mesma maneira que eu tento respeitar vcs . Simplesmente so dei minha opniao . A respeito de admzinho foi pq toda punição minha recebida foi em casos com adm . So por isso falei Admzinhos Nao citei seu nome .

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 1:02 pm

Foi crack? que isso? Estou vendo que todos estao Contra mim mas quer saber HAHAHAHAHAHAHAH! NEM LIGO . SO ESTOU OPNANDO

Mensagem por Fernando Ígor em Seg 27 Jun 2016, 1:09 pm

Se tivesse falado que o Admzinho era o Eduardo, era um problema pessoal com ele, mas como não é e o senhor de 28 anos já deu sua resposta, não a nada a mais o que fazer, declarar ou comentar sobre o assunto.
Passar bem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: