[FZ5] Análise da 2ª etapa

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [FZ5] Análise da 2ª etapa

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 1:10 pm

Ok Estou vendo que estao Todos contra mesmo HAHAAHAHAHAH! RESPOSTA NAO OPNIAO  Razz Razz Razz Razz Razz

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 1:11 pm

Incrível como alguém se acha no direito de ser desrespeitoso e ficar alegando que é só sua opinião. Existem diversas maneiras de se dar uma opinião e uma delas, talvez a melhor, seja a que trate a todos os envolvidos com respeito. Essa é minha opinião.

E não estou bloqueando ninguém aqui do fórum para que cada um tenha o espaço para se manifestar, mas confesso que é difícil ver que ele é usado para isso.

Os demais pilotos que quiserem, aproveitem para manifestar sua opinião também. Quem sabe, de fato, a VTorque não esteja agradando a maioria e não estamos sabendo.
Eduardo
Admin

Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 1:12 pm

OK OK !!! Ja vi que estao todos contra mim . NAO FOI RESPOSTA FOI OPNIAO ! Razz Razz Razz Razz

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 1:14 pm

NAO ADIANTA PEDIR PRA ALGUÉM FALAR AGORA PQ SE ALGUEM FALAR JA SABE QUE ENCOSTAR EM ALGUM ADM VAI SER BANIDO OU PUNIDO !!

Mensagem por Linger Santos em Seg 27 Jun 2016, 1:15 pm

igual eu , fui retirado por causa de bandeira azul e por causa de um comentario '' que começe a guerra '' mais ok aceito e fim .

Mensagem por Linger Santos em Seg 27 Jun 2016, 1:16 pm

sou novato tenho nem moral pra falar ushasuahsaushas

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 1:17 pm

Quer saber Vou fazer almoço e ajuda minha mae pq ela sim precisa de ter o maximo de atençao pois esta recente operada e não estar conseguindo andar!!! Obrigado pelos comentarios .

Mensagem por Gaucho em Seg 27 Jun 2016, 1:51 pm

Volto a repetir... Não está bom? existem outras ligas de LFS gratuitas no brasil....
Não, pera, acho que não tem, kkkkk. Então amigos, não estão contentes, vão correr com os chilenos que são mais organizados e indôneos nas punições, ou vão correr de rFactor, GSC, Asseto, Iracing, mario kart qualquer coisa, mas parem de treta e deixem quem realmente quer brincar sério, se divertir num ambiente de respeito e camaradagem.

Mensagem por Guzzo em Seg 27 Jun 2016, 2:49 pm

Alvaro Baptista escreveu:GUZZO ME TIROU DUAS VEZES DE DUAS ETAPAS! JA QUE VCS ESTAO ANALIZANDO TUDO PQ NAO ANALIZOU O QUE ELE FEZ COMIGO TB ? JORGE ME RODA NO OVAL TIRANDO MINHA POSSIBILIDADE DE VITORIA .OTAVIO ME DA UM TOQUE E ME MANDA NA TERRA DANIFICANDO MEU CARRO E MESMO ASSIM NEM PUNIÇÃO ROLA . ASSIM FICA MOLE SER CAMPEAO DE CONSTRUTORES TIRANDO PONTO DE TODOS HAHAHAHAHAH . JA VIRO RELAXO A MUITO TEMPO ESSA LIGA . ESSA E MINHA OPNIAO.

Já que fui citado eu vou comentar.

Primeiramente eu queria dizer que é lamentável você ficar chateado com os acidentes que sofreu e vir colocar a culpa na staff. Meu filho, isso você mesmo resolve e eu já te falei pelo facebook. Se você se sentiu prejudicado, faz a reclamação e tá resolvido. Mas você preferiu não fazer. Então de quê está reclamando? 

A staff está avaliando os incidentes de primeira volta e o que os pilotos pedem através de análise. De resto, não faz sentido essa treta que você tá enxergando, cara.

Eu não fico chateado se você ir lá e pedir análise sobre algo que eu fiz e que possa ter lhe prejudicado.

Eu gosto de correr aqui. É uma Liga bem organizada, tem regras claras, tem estrutura, é parcial e o mais importante tudo de graça. Ninguém aqui é moleque. Todo mundo tem tarefas, afazeres de casa, família, trabalho e vida social.

Se eu fosse você, eu pensaria duas vezes antes de falar que a Liga tá desorganizada e que a Staff não tem feito um bom trabalho. Os caras trabalham aqui de graça. E lembre-se: a porta tá sempre aberta pra entrar e sair. Esfria a cabeça e faz uma auto-avaliação.

Abraço.

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 2:53 pm

Entao e de vontade mesmo o que fazem com os participantes, ja que sabem que sao a unica liga e assim fazem o que bem entendem e ainda comentam sobre a falta de justiça nas punições, acho que isso mostra bem o porque a liga esta desta forma. já que a propria staff sabe que pode fazer o que quiser pois e a unica liga brasileira e assim ninguem pode falar ou ir contra, que vira perseguição.Outro detalhe importante a quem grita aos 4 cantos a saida de quem reclama de alguma coisa, ninguem lhe obrigou a participar da staff da VTORQUE, você esta nessa posição por vontade propria, ou seja, se não esta afim de fazer sua parte ou jogar na cara dos outros que e gratuito saia da liga também, mas pra quem esta em posição de staff o minimo e escutar e tentar entender quem faz a liga funcionar que são seus pilotos, fique ciente também que todos tem familia, responsabilides e problemas pessoais assim como qualquer outro e nao menos importante que os seus, repito, se você acha ruim estar na staff da liga, peça para sair e deixe outro participar, pois tenho certeza que tem outros querendo ajudar e muito a melhorar a Liga.A varios campeonatos vemos diversas reclamações sobre as punições, a liga sempre comenta regras parecidas com nascar e etc... tentando deixar o mais legal possivel e real com suas regras, mas esquece de um detalhe, em nenhuma corrida a staff ou responsaveis por acidentes corre também. Como pessoas que estaão na pista vão analisar os acidentes, que por sua vez ocorre ate mesmo com os proprios, quem vai analisar esses acidentes tem que ser isento os campeonatos, pois como ocorreu agora, todos que praticamente tocaram no Piloto Eduardo tomaram punições, sendo que em varias outros corridas ocorreu o mesmo, e nada foi feito(com pedidos de analise), faz todos pensarem(mas nao falarem pois e a unica liga brasileira que existe) que quando o acidente se trata de um adm nada e feito e sempre muitas explicações para justificar o mesmo.Nunca vi em nenhuma compeontado os pilotos analisarem os incidentes, ou ate mesmo incidentes com proprio adm.Tenho certeza que muitos ainda correm na Liga pois como citado e a unica e ninguem se da o trabalho de ir para chilena ou criar uma nova, pois se existisse não sei do que seria a Vtorque ainda, pois ninguem pode dar opnioes ou falar alguma coisa que a staff esta sempre certa, tanto que muitas vezes você ve pilotos falando sobre não falar nada, de não reclamar pois e a unica liga e pra correr na liga tem que aceitar... acho que essa não seria a visão que a staff queria para a liga certo? Ultimo questão e que em momento algum quiz xingar ou ofender alguem, como veio a ocorrer, desta forma peço desculpas pela forma que abordei o "adminzinho", não foi a intenção ofender ninguem, porém desculpas ao Eduardo não vejo o motivo, e sim a desculpas a toda staff pelo falado aqui no forum.
Isso não se trata da desculpa citada pelo mesmo para poder voltar a liga, e sim pois como falei, não foi inteção ofender ninguem.

ASSIM ENCERRA O ASSUNTO !

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 2:56 pm

Guzzo escreveu:
Alvaro Baptista escreveu:GUZZO ME TIROU DUAS VEZES DE DUAS ETAPAS! JA QUE VCS ESTAO ANALIZANDO TUDO PQ NAO ANALIZOU O QUE ELE FEZ COMIGO TB ? JORGE ME RODA NO OVAL TIRANDO MINHA POSSIBILIDADE DE VITORIA .OTAVIO ME DA UM TOQUE E ME MANDA NA TERRA DANIFICANDO MEU CARRO E MESMO ASSIM NEM PUNIÇÃO ROLA . ASSIM FICA MOLE SER CAMPEAO DE CONSTRUTORES TIRANDO PONTO DE TODOS HAHAHAHAHAH . JA VIRO RELAXO A MUITO TEMPO ESSA LIGA . ESSA E MINHA OPNIAO.

Já que fui citado eu vou comentar.

Primeiramente eu queria dizer que é lamentável você ficar chateado com os acidentes que sofreu e vir colocar a culpa na staff. Meu filho, isso você mesmo resolve e eu já te falei pelo facebook. Se você se sentiu prejudicado, faz a reclamação e tá resolvido. Mas você preferiu não fazer. Então de quê está reclamando? 

A staff está avaliando os incidentes de primeira volta e o que os pilotos pedem através de análise. De resto, não faz sentido essa treta que você tá enxergando, cara.

Eu não fico chateado se você ir lá e pedir análise sobre algo que eu fiz e que possa ter lhe prejudicado.

Eu gosto de correr aqui. É uma Liga bem organizada, tem regras claras, tem estrutura, é parcial e o mais importante tudo de graça. Ninguém aqui é moleque. Todo mundo tem tarefas, afazeres de casa, família, trabalho e vida social.

Se eu fosse você, eu pensaria duas vezes antes de falar que a Liga tá desorganizada e que a Staff não tem feito um bom trabalho. Os caras trabalham aqui de graça. E lembre-se: a porta tá sempre aberta pra entrar e sair. Esfria a cabeça e faz uma auto-avaliação.

Abraço.

GUZZO SEU CASO CONVERSAMOS SO CITEI O SEU INCIDENTE PRA MOSTRAR QUE NAO QUERO ATRAPALHAR NINGUEM E SIM AJUDA A LIGA A MELHORAR . NOSSO ACIDENTE VC FOI MUITO HOMEM E VIR FALA COMIGO E PEDIR DESCULPA ISSO EU RESPEITO SO FALEI PRA CITAR ALGUNS ACIDENTES COMIGO.

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 3:03 pm

Então Alvaro... vc é tão competente, tem tantas boas ideias. Porque não cria uma liga e faça campeonatos? Talvez eu corra lá também.

Não quer pedir desculpas a mim, não tem problema... a penalidade permanece sem prazo determinado.
Eduardo
Admin

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 3:11 pm

Eduardo escreveu:Então Alvaro... vc é tão competente, tem tantas boas ideias. Porque não cria uma liga e faça campeonatos? Talvez eu corra lá também.

Não quer pedir desculpas a mim, não tem problema... a penalidade permanece sem prazo determinado.
Diante da falta de respeito do Sr. Alvaro Batista com:

- a minha pessoa;
- a função que exerço na liga;
- o seu questionamento sobre as punições dadas pela administração e sua integridade;
- o seu aviso de que "o terror irá rolar"

O piloto está, a partir deste momento, proibido de acessar os servidores da VTorque e de participar de competições por ela promovidos até o dia 27/09/2016.

O piloto só será liberado para voltar aos servidores e competições na data prevista se houver um pedido de desculpas formal e público, através do fórum da VTorque, à administração da liga. Caso isso não ocorra, o piloto permanecerá banido dos servidores até que haja a publicação.

confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused confused
scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch scratch

COMO ASSIM NAO ERA ATE 27/09/2016. ISSO DEU A ENTENDER QUE E VC QUE ME QUER FORA DA LIGA ESTOU CERTO? SO PQ EU FUI HOMEM EM OPNAR SOBRE UMA COISA QUE NAO ACEITEI?AHAHAHAHAHAH!! TA COMPLICADO SABER SE ESSA PUNIÇAO FOI REALMENTE ANALISADA POR TODOS.

Então Eduardo, ao meu ver, você já esta querendo rebaixar as pessoas no forum para mostrar que tem poder, pois a desculpa foi dada a quem ofendi que se trata de todos ADMs, sendo assim não vejo motivos para pedir desculpa somente a você no qual nem me referi no post inicial e sim a todos ADMS que se sentiram ofendidos com que postei no forum.

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 3:19 pm

Você teve a infelicidade de citar o "admizinho" ao falar da punição aplicada pelo acidente que envolveu a mim, Eduardo, e você.

"ESSA FOI O FIM !!! A PARTIR DE AGORA NEM VO LIGA COM QUEM TA VINDO ATRAZ NAO SE A PUNIÇÃO NÃO E A MESMA PRA TODOS SO PQ E ADMZINHO ENTÃO BLZ QUERO SO VER A ETAPA SEGUINTE. O TERROR VAI ROLAR UHASHUAHUHUASHAUS"

Como não entender que você se referiu a mim?

Não o ofendi, nem mesmo indiretamente. Quis me acusar de que entrei na sala da Linux, mas vc não citou que entrou na sala da Staff. Está aí afirmando de que o admin decide a punição de um acidente em que ele se envolveu, mas eu não participo da decisão quando estou envolvido, regra que vale para qualquer admin. Então concluo que é muito cômodo para você ver apenas o seu lado sem observar o resto.

Estou ofendido sim, pessoalmente. Entenda o que quiser.
Eduardo
Admin

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 3:29 pm

Correto Edurado, se você esta se sentindo ofendido peço desculpas diretamente a você. 

Me desculpe se lhe ofendi Eduardo!

Porém vejo que nada nos textos foi lido, também me senti ofendido não por palavras(como você) mas pela situação que me colocaram.

Agora conforme a penalidade já estou apto a participar?

Mensagem por Eduardo em Seg 27 Jun 2016, 3:32 pm

Aceito seus pedido de desculpas sim, Alvaro.

Quanto à aptidão de retornar às pistas, a penalidade está mantida até 27/09/2016. Após essa data, você poderá retornar aos nossos servidores e campeonatos.
Eduardo
Admin

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 3:33 pm

Muito Obrigado Vejo vcs daqui 3 Meses!

Mensagem por Gaucho em Seg 27 Jun 2016, 3:53 pm

Alvaro Baptista escreveu:...que quando o acidente se trata de um adm nada e feito e sempre muitas explicações para justificar o mesmo.Nunca vi em nenhuma compeontado os pilotos analisarem os incidentes, ou ate mesmo incidentes com proprio adm...

http://www.vtorque.net/t511-gt3-2016-analise-da-1-etapa

Ocorrências:

1:59:50 HMS 29 Eduardo toca ARR 01 Marcelo Neiva na freada da primeira curva, e em seguida mergulha e toca novamente na lateral do parachoque traseiro ocasionando saida de pista e perda de posições. Resultado da análise: Punição de 10 pontos.

5:06.00 - HMS 29 Eduardo fez uso de chat. Punição: 2 pontos.
====================================
http://www.vtorque.net/t574-gt3-2016-analise-da-4-etapa

Ocorrências:

1:59.00 - HMS 29 Eduardo acerta a traseira do carro do TLV 99 Alvaro, fazendo-o rodar na pista e perder posições. Punição: 10 pontos.

Posso perder um pouco de tempo e achar mais punições dadas aos admnistradores se tu quiser!

Mensagem por Alvaro Baptista em Seg 27 Jun 2016, 3:59 pm

Gaucho Ja pedi desculpa para os Adms em uma outra citação! 

Assunto Encerado !

Obrigado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: