Fidel Santos e Ivo Martin vencem na 2ª etapa do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fidel Santos e Ivo Martin vencem na 2ª etapa do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX

Mensagem por ivomartin_sjc em Sex 15 Jul 2016, 4:59 pm


Nesta quinta-feira (14), o circuito de Blackwood RallyX recebeu o XFG para a 2ª etapa do Demo MultiSeries. Em um circuito que exige cautela durante todo o tempo por parte dos pilotos, houveram boas disputas nas primeiras posições. Fidel Santos e Ivo Martin, com uma vitória cada, e Jean Moreira, que foi o pole-position da etapa, foram os principais destaques da etapa. 

Após todos os pilotos terem ido à pista em busca do melhor tempo, a qualificação terminou com Jean Moreira (The Linux Force) em 1º, com o tempo 1:08.65, Fidel Santos (The Linux Force) em 2º, com 1:08.71, e Ivo Martin (TLF Competições) em 3º, com 1:09.06. João Nunes (FordRallyeSport), Bruno Alencar (Nismo Racing MotorSports) e Atyone Rocha (H2O MotorSports) completaram as seis primeiras posições de largada. 

A primeira bateria registrou algumas colisões no início, mas sem incidentes graves. Jean Moreira conseguiu abrir uma vantagem considerável logo na primeira volta, mas aos poucos foi sendo alcançado por Fidel Santos, que vinha em ritmo forte logo atrás, e mais uma vez os dois pilotos protagonizaram uma dura disputa durante diversas voltas até a parada nos boxes, perto do final da corrida, quando os dois se distanciaram. Após a bandeirada final, a bateria terminou com a vitória de Fidel Santos, Jean Moreira em 2º e Ivo Martin em 3º. Na sequência chegaram os pilotos Charles Binsfeld (Nismo Virtual Racing) em 4º, Bruno Alencar em 5º e João Nunes chegou em 6º, empurrado pelo seu companheiro de equipe, João Paulo (FordRallyeSport), que completou em 7º. 

Na segunda bateria novamente Jean Moreira e Fidel Santos foram protagonistas de uma longa disputa, porém, logo na primeira volta os dois se tocaram e perderam alguns segundos preciosos, sendo ultrapassados por Ivo Martin, que vinha logo atrás e assumiu a liderança. Ivo Martin andou forte durante toda a bateria, mantendo-se na liderança após a parada nos boxes, ao voltar poucos metros à frente de Jean e Fidel, e garantiu o lugar mais alto do pódio ao terminar na 1ª colocação. Fidel Santos e Jean Moreira chegaram na sequência, nas respectivas 2ª e 3ª posições. Charles Binsfeld, Bruno Alencar e Ruan Dreyer (Nismo Racing MotorSports) chegaram nas três posições seguintes. 

A 3ª etapa do Demo MultiSeries 2016 será com o Fórmula BMW, em Blackwood GP, na próxima quinta-feira, 21h. 

Confira fotos da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum