Vitórias de Fabio Raupp e Fernando Ígor em duas grandes corridas válidas pela 4ª etapa do GTR Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vitórias de Fabio Raupp e Fernando Ígor em duas grandes corridas válidas pela 4ª etapa do GTR Challenge

Mensagem por ivomartin_sjc em Ter 26 Jul 2016, 12:09 am


Blackwood novamente recebeu duas corridas de alto nível na noite deste domingo (24) válidas pela 4ª etapa do GTR Challenge. Nas duas baterias não faltou emoção e boas disputas, com vitórias de Fabio Raupp e Fernando Ígor, que chegam fortes para a disputa do título na reta final do campeonato. 

Ao término da qualificação, a pole-position ficou com Fernando Ígor (Alliance FZ Racing), com o tempo de 1:06.61, seguido por Andres Bertoni (Individual), que marcou 1:06.69, em 2º, e Luthiano Serejo (Nismo Racing MotorSports), com 1:06.71, em 3º. Fabio Raupp (Nismo Racing Scholl) em 4º, Jean Moreira (The Linux Force) em 5º e Ivan Gounin (H2O Sports) completaram as seis primeiras posições de largada. 

Na primeira bateria os pilotos andaram muito próximos uns dos outros durante as primeiras voltas, especialmente os primeiros colocados, que travaram uma disputa sem tréguas durante diversas voltas. Quando Fabio Raupp conseguiu se desvencilhar dos adversários e assumir a liderança, precisou de muito cuidado para ultrapassar os diversos retardatários que estavam no caminho, sendo seguido de muito perto por Andres Bertoni, que vinha logo atrás e assumiu a liderança em alguns momentos, mas perdeu a conexão com o servidor nas voltas finais. Após a bandeirada final, a corrida terminou com a vitória de Fabio Raupp, Luthiano Serejo em 2º e Fernando Ígor em 3º. Ivan Gounin, Jean Moreira e Fernando Torres (H2O Team) chegaram na sequência. 

A segunda bateria também contou com bastante emoção desde o início, com grandes disputas em diversas posições. Andres Bertoni, que largou das últimas posições, veio com tudo para a corrida e rapidamente chegou às posições iniciais protagonizando disputas de tirar o fôlego. Bertoni acabou sendo penalizado durante a passagem pelos boxes, deixando o caminho livre para Fernando Ígor, que também fez uma grande corrida e realizou diversas ultrapassagens, assumir a liderança e vencer com tranquilidade a bateria, seguido por Luthiano Serejo em 2º e Jean Moreira em 3º. Fabio Raupp completou em 4º, Andres Bertoni em 5º e Paulo Filho (H2O Team) competou em 6º. 

A próxima etapa do GTR Challenge será no circuito de Aston, no próximo domingo, 21h. 

Imagens da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Vitórias de Fabio Raupp e Fernando Ígor em duas grandes corridas válidas pela 4ª etapa do GTR Challenge

Mensagem por Fernando Ígor em Ter 26 Jul 2016, 1:42 pm

Deixei pra fazer o setup de corrida no warmup kkk, testei na corrida, tava uma b00####a .
Terminei a corrida com barras estabilizadoras, 29/190 rs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum