Analise de ocorrencias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Analise de ocorrencias

Mensagem por jean-itaipava em Qua 27 Jul 2016, 1:49 pm

Voltas antes não analisou, eu errei fui na grama facilitei ele ultrapassar ai, quando é ele, pode jogar o carro em cima de mim e não da nada, admito rodei porque eu quis mesmo jogou em cima do meu carro, sempre soube só pode movimentar o carro uma vez mas não é o que parece, então se pode ficar dançando na frente do outro pra não passar então é bom saber disso, pra aprender a sacanear também

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por VictorMateus123 em Qua 27 Jul 2016, 3:52 pm

Voltei pra pista e escolhi o lado de dentro, você foi fechado por tentar vim para o lado de dentro também, podendo passar fácil pelo lado de fora. Não mudei minha linha mais de uma vez.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por jean-itaipava em Qua 27 Jul 2016, 8:50 pm

VictorMateus123 escreveu:Voltei pra pista e escolhi o lado de dentro, você foi fechado por tentar vim para o lado de dentro também, podendo passar fácil pelo lado de fora. Não mudei minha linha mais de uma vez.
Voltar com o meu carro do lado já? É assim?
E umas voltas antes que você me passou fui dar o troco você fechava os 2 lados mudando de traçado varias vezes? Fecho por dentro ficar por dentro mas não fica andando para os dois lados, ta certo isso? Não foi uma nem duas vezes que aconteceu e mesma coisa, admito rodei você porque voltou em cima de mim, tanto que a hora que me passou tive o mesmo erro que você, porque não quis fazer a idiotice que você fez.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por Paulo em Qua 27 Jul 2016, 9:40 pm

Como piloto e participante da liga, me sinto no direito de dar minha opinião, apesar de não mudar nada na decisão da staff. Achei a punição exagerada. Por que não deram 10 pontos de punição ao invés da desclassificação do campeonato ao Jean? A manobra foi uma disputa de corrida, não foi nada premeditado do tipo: vou entrar no box, consertar meu carro e esperar meu adversário, e quando ele passar eu jogo o carro em cima dele. O Rosberg bateu no Hamilton de propósito e ainda impediu a volta dele para a pista em seguida, se o Hamilton não recolhesse, ia dar M. E nem punição houve ao Rosberg. Pra mim o Jean fez a mesma coisa, não deixou o adversário voltar para a pista.
Desclassificar um piloto do campeonato em uma disputa de posição, mesmo que seja considerada desleal pela staff, eu acho exagero. Ainda mais estando entre os 8 primeiros do campeonato.
Mas como eu disse, é só minha opinião. 
PS. Jean, depois quero meus honorários como advogado. kkkkkkk

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por TLF Black em Qua 27 Jul 2016, 11:08 pm

Paulo escreveu:Como piloto e participante da liga, me sinto no direito de dar minha opinião, apesar de não mudar nada na decisão da staff. Achei a punição exagerada. Por que não deram 10 pontos de punição ao invés da desclassificação do campeonato ao Jean? A manobra foi uma disputa de corrida, não foi nada premeditado do tipo: vou entrar no box, consertar meu carro e esperar meu adversário, e quando ele passar eu jogo o carro em cima dele. O Rosberg bateu no Hamilton de propósito e ainda impediu a volta dele para a pista em seguida, se o Hamilton não recolhesse, ia dar M. E nem punição houve ao Rosberg. Pra mim o Jean fez a mesma coisa, não deixou o adversário voltar para a pista.
Desclassificar um piloto do campeonato em uma disputa de posição, mesmo que seja considerada desleal pela staff, eu acho exagero. Ainda mais estando entre os 8 primeiros do campeonato.
Mas como eu disse, é só minha opinião. 
PS. Jean, depois quero meus honorários como advogado. kkkkkkk
Comcordo com isso tuao ai! exagero!
Voces da Staff estão muito Blablos e deveriam rever essa punição do Jean(Codornadeoculos) Very Happy
S2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por balencar em Qui 28 Jul 2016, 12:42 am

com todo respeito gente mas acho exagero banir o Jean desse jeito, eu vi o lance q ocorreu o banimento e vi também uns minutos antes o mesmo lance em posições contrarias e nem por isso o piloto Jean jogou o carro em cima do piloto veloso q foi o ocorrido no banimento, quando o piloto Veloso errou a curva  e voltou com o carro pra cima do carro do Jean, mas mesmo assim o Jean teria q tirar o carro, mas banir o cara por isso acho exagero. bom é minha opinião

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por Gaucho em Qui 28 Jul 2016, 8:36 am

12.9 - Desclassificação do Campeonato

- Desrespeito à direção de prova.
- Desrespeitar a pessoa do piloto.
- Acidente intencional ou deliberado.
- Desrespeitar a pessoa da direção de prova.
- Não aplicação de pintura com template correta por 3 etapas.
- Reincidências de infrações cometidas em pista, ou atitudes consideradas gravíssimas, a critério da administração da liga, observando o histórico de reclamações e solicitações contra o piloto. A punição poderá se estender para campeonatos seguintes, de acordo com a gravidade, proibindo o piloto de participar e banimento por tempo determinado ou indeterminado.
 
11.2 - Como Solicitar Análise

As análises deverão ser solicitadas apenas por pilotos envolvidos no fato apontado. Solicitações em que o piloto solicitante não esteja envolvido serão ignoradas.

Para solicitar análise, o piloto deverá acessar a página "Pedido de Análise" (http://www.vtorque.net/h2-pedido-de-analise) e preencher todos os campos do formulário.



Até o presente momento, a Staff não recebeu pedido de análise de ocorrências dos incidentes causados por Victor Veloso, citados por Jean Moreira.


SEM MAIS...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por iago fontes em Qui 28 Jul 2016, 1:01 pm

Ta desde a primeira etapa com essas punições, até hoje eu não entendo a parte de eu tomar pancada no meio do carro e ser punido por "espalhar" na curva.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por balencar em Qui 28 Jul 2016, 1:10 pm

Chefe com todo o respeito amigão, volto ao assunto novamente com uma questão, se em uma partida de futebol, dois jogadores de times diferentes entram em conflito os mesmo são expulsos , pois assim existe harmonia na partida , a questão é a seguinte , o piloto veloso errou a curva pegou grama e não conseguiu controlar seu carro jogando em cima do carro do piloto Jean q o mesmo deixou seu carro em linha reta e controlando-o para q não rodasse na pista , na minha opinião o carro do piloto veloso já q o mesmo errou a curva teria q manter em linha reta e não jogar em cima do carro do piloto Jean, em fim já que é pra banir , sou a favor a banir os dois pilotos , já q o outro tb teve a intenção de tirar o Jean da corrida e ninguém sai favorecido!!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por Fernando Ígor em Qui 28 Jul 2016, 1:59 pm

Vamos la, como Binsfeld já postou, acidente intencional é DQ do campeonato.
Jean Moreira, claramente, empurrou o carro do Veloso provocando acidente, consequentemente DQ.
Victor Veloso, vai na grama e volta para pista, atravessando parcialmente, percebeu que o Jean já estava do seu lado, foi para direita liberando o espaço do lado esquerdo.
XRR e FZR não é FXR, vai na grama e o carro fica alinhado.
Automobilismo não é futebol.
Jean também errou, colocou 2 rodas na grama.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por Paulo em Qui 28 Jul 2016, 2:29 pm

Quando é uma disputa de corrida, acho errado desclassificar do campeonato, pois não foi um erro somente do Jean. Na regra diz:

12.4 - 10 pontos

- Retornar a pista de forma imprudente, causando acidente.


Desta forma eu entendo que o piloto Vitor Veloso voltou para a pista e jogou o carro do Jean para o canto esquerdo, oposto ao lado que ele escapou.


De qualquer forma, foi um incidente de corrida numa disputa por posições. Sei que a regra está lá, mas a interpretação pode ser diferente para cada pessoa, por isso existem 3 membros na staff para julgar. Mas há de se repensar sobre essas regras, pois em lugar algum, seja na vida real ou virtual, se pune um piloto com dq do campeonato numa disputa de posições, a não ser que o Jean tivesse a 100 metros do Veloso e deixasse de fazer a curva para acertar de propósito. O que houve foi uma briga de espaço na reta, um dos 2 teria que ceder. Nenhum dos 2 cedeu e deu no que deu. (Até rimou) Smile

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por William Lima em Qui 28 Jul 2016, 2:50 pm

Se está nas regras não tem o que reclamar. Além disso victor viu que jean saiu mais lançado da curva apos ter errado, e assim que retornou da grama tentou fechar o jean, defedendo uma linha (coisa normal de corrida) mas jean ja estava do lado, depois disso victor nao espreme mais o jean, tudo isso dentro da pista, nada fora do normal até esse momento.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por Paulo em Qui 28 Jul 2016, 4:04 pm

Justamente por ter havido esta fechada, não acho justo a desclassificação do campeonato. Se olhar pelo carro do Jean, vai ver que ele foi fechado primeiro para revidar. Ele deveria ter revidado? Não. Continuo sendo a favor da punição, mas acho exagerada a desclassificação do campeonato. Talvez uma desclassificação da bateria seria mais justa. No máximo da etapa. 

O piloto pode defender a linha se o adversário ainda não estiver do lado. Agora você escapa da pista, perde tempo, e volta para fechar a porta encostando no carro do adversário, fazendo o carro perder a velocidade, no mínimo é discutível.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por balencar em Qui 28 Jul 2016, 4:07 pm

tudo bem entendo seu ponto de vista Fernando , mas Veloso não percebeu a presença do Jean quando pegou a grama.. ele já sabia q o Jean estava na cola dele a 1 volta direto , eu entendo q o cara é da sua equipe e amigo também , mas o fato é o seguinte q o piloto veloso pegou grama e continuou acelerando o carro , fazendo ele bater na lateral do carro do Jean sendo assim , acho q é uma irresponsabilidade do piloto , já que uma vez dito q os carros XRR e FZR não são como o FXR, ele de todo caso iria rodar na pista se não tivesse batido na lateral do carro do Jean.
E realmente automobilismo não é igual a futebol , dei um exemplo errado , mas quis dizer que conflito entre dois pilotos não se pode expulsar somente 1 , se vc ver o replay de dentro do carro do Jean vc vai ver q o volante do carro fica parado no momento da batida , mexendo-se somente  para controlar o carro para não rodar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por Fernando Ígor em Qui 28 Jul 2016, 7:46 pm

balencar escreveu:...ele de todo caso iria rodar na pista se não tivesse batido na lateral do carro do Jean.
Não, Veloso já estava reto, sem riscos de perder o carro.
balencar escreveu:...se vc ver o replay de dentro do carro do Jean vc vai ver q o volante do carro fica parado no momento da batida , mexendo-se somente  para controlar o carro para não rodar.
jean-itaipava escreveu:...admito rodei porque eu quis mesmo jogou em cima do meu carro...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por William Lima em Qui 28 Jul 2016, 11:48 pm

So vocês assitirem alguma corrida de qualquer categoria do automobilismo, os pilotos se fecham diminuindo o espaço do adversario, respeitando sempre os limites da pista, até ai tudo bem ir dando porta com porta e ir fechando, agora rodar nao concordo. Não vejo o porque de tanto mimimi.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por VictorMateus123 em Qui 28 Jul 2016, 11:54 pm

1º Defendi minha posição.
2º Não bati no Jean. Ele que veio pra cima de mim pra me rodar.
3º Não fechei ele, pois ainda existia espaço para o seu carro, tanto que eu ainda abri mais pra haver ainda mais espaço. Se eu tivesse jogado ele pra fora da pista, aí seria sim caracterizado uma fechada
4º Ele me rodou. Não tentou controlar o carro.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por Eduardo em Sex 29 Jul 2016, 9:20 am

Pessoal, sem querer ser direto com alguém, mas observando as diversas observações e reclamações aqui colocadas, tenho várias coisas para declarar, esclarecer e lembrar:

1. Pressupõe-se que os pilotos que participam dos capeonatos da VTorque ou de qualquer outra liga, concordam integralmente com as regras. Se não concordam com seu conteúdo, na totalidade ou em parte dele, não deveria seguir em frente. É como aqueles textos grandes que aparecem quando você está instalando um software ou fazendo um cadastro. Ali só tem duas opções: "concordo" e aí você vai em frente, ou "discordo" e aí você não instala o software ou não conclui o cadastro. Então, por favor, neste momento em que está havendo isso, falar que não concorda com as regras é, no mínimo, uma atitude impensada.

2. Falando em regras, como o Fernando já colocou e o próprio Jean confirmou ser intencional, acidente intencional é desclassificação do campeonato. Simples assim, está nas regras.

3. A decisão de uma punição como esta é sempre feita com 3 integrantes da administração. Todos sabem que mantemos discrição sobre quem faz a análise para que não vire marcação pessoal, mas posso abrir que, neste caso, os três foram unânimes em desclassificar o Jean. E não são da mesma equipe.

4. O Veloso não foi punido porque não recebemos pedido algum de análise sobre a manobra dele, dentro do prazo das 48 horas. Só recebemos o pedido do Veloso em relação ao Jean. E é importante esclarecer que a administração já discutiu a possibilidade de punir o solicitante quando também há erro dele, mas resolvemos não fazê-lo em respeito a atitude individual de cada piloto. Entendemos que se o outro piloto não pediu, por algum motivo, seja ele qual for, não tem interesse em ver o adversário ser punido.

5. Por favor, parem de ficar comparando a VTorque com a FIA, com o futebol, com o que for. As regras da VTorque estão aí para que todos possam consultar. Está tão aberto que até quem não é da liga pode consultar (e copiar, como já soube ter ocorrido). É fato que JAMAIS teremos as mesmas opiniões, mas novamente, vocês deveriam respeitar mais o trabalho da Administração que está procurando agir dentro das regras definidas e que estão às claras para todos. Pensem na outra situação: Se o Jean tivesse recebido apenas 10 pontos, teria um outro grupo de pilotos abrindo um tópico parecido com esse e nos mostrando que acidente intencional é DQ e que está previsto nas regras. E aí? Só que isso aqui não é tribunal de justiça, pelo amor de Deus! Então parem de ficar bancando uma de advogado de defesa. As vezes, expressar a opinião e discordar das regras são coisas muito semelhantes... mas convém? Estamos tentando seguir as regras que estabelecemos e que, novamente, pressupomos que todos concordem.
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Analise de ocorrencias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum