Fabio Raupp e Jean Moreira vencem na reta final do Demo MultiSeries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fabio Raupp e Jean Moreira vencem na reta final do Demo MultiSeries

Mensagem por ivomartin_sjc em Sex 29 Jul 2016, 11:43 pm


A 4ª etapa do Demo MultiSeries, realizada em Blackwood GP com o XRG, contou com boas disputas nas duas corridas da noite. O destaque ficou por conta de Fabio Raupp, que foi o pole-position da etapa e venceu a primeira bateria, e Jean Moreira, que venceu a segunda bateria e deu um grande passo para conquistar o título de pilotos na próxima etapa. 

A qualificação terminou sem supresas, com Fabio Raupp (Nismo Racing Scholl) isolado na 1ª posição, com o tempo de 1:33.02, seguido por Leonardo Borges (H2O MotorSports) em 2º, com 1:33.64, e Jean Moreira (The Linux Force), que marcou 1:33.67, em 3º. Bruno Alencar (Nismo Racing MotorSports), Ivo Martin (TLF Competições) e Charles Binsfeld (Nismo Virtual Racing) se qualificação nas correspondentes 4ª, 5ª e 6ª posições. 

Na primeira bateria a briga pela liderança ficou restrita entre Leonardo Borges, Jean Moreira e Fabio Raupp, que protagonizaram uma disputa intensa nas primeiras colocações por diversas voltas. Como os três pilotos estavam andando no mesmo ritmo, a parada nos boxes seria a principal estratégia para definir o vencedor. Após todos terem ido aos boxes, a corrida termino com Fabio Raupp, que fez uma grande corrida, em 1º, Leonardo Borges, que chegou a se isolar na liderança mas cometeu erros individuais, em 2º e Jean Moreira, que gastou muito tempo na parado dos boxes, em 3º. Logo atrás vieram os pilotos Bruno Alencar em 4º, Ivo Martin em 5º e Charles Binsfeld em 6º. 

A segunda bateria também contou com boas disputas no início, mas desta vez Jean Moreira avançou rapidamente até a liderança e se aproveitou da parada antecipada nos boxes dos adversários para se isolar na primeira colocação e andar forte até o final da corrida para garantir a vitória e o lugar mais alto do pódio. Fabio Raupp, também isolado, completou em 2º e Bruno Alencar veio em seguida, na 3ª colocação. Ivo Martin, Ruan Dreyer (Nismo Racing MotorSports) e Charles Binsfeld completaram na sequência. 

A última e decisiva etapa do Demo MultiSeries será realizada em Blackwood RallyX com o XRG, na próxima quinta-feira, 21h. 

Confira fotos da etapa:














Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum