Fernando Ígor vence as duas corridas do 4Fun com o R10 em Kyoto GP Long

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor vence as duas corridas do 4Fun com o R10 em Kyoto GP Long

Mensagem por ivomartin_sjc em Qua 10 Ago 2016, 3:12 pm


Na última segunda (08) foi realizado um evento 4Fun com o mod do Audi R10 sobre o BF1 em Kyoto GP Long. O evento contou com um formato diferente, com duas baterias de 45 minutos e largada lançada para a segunda bateria, além da tradicional qualificação de 15 minutos. Nas duas corridas da noite o principal destaque foi Fernando Ígor, que conquistou duas vitórias com grande vantagem em relação aos demais pilotos. 

A qualificação terminou sem surpresas e com certo equilíbrio entre os tempos de cada piloto. Fernando Ígor, com 1:56.45, garantiu a pole-position, seguido por Marcelo Castro em 2º, com 1:56.81, e Luciano Serejo em 3º, com o tempo de 1:57.29. Completando as seis primeiras posições de largada estavam os pilotos Victor Veloso em 4º, Eduardo Silva em 5º e Bruno Alencar em 6º. 

A primeira bateria não registrou incidentes graves, apenas alguns erros individuais por parte dos pilotos. Marcelo Castro assumiu a liderança nas voltas iniciais da corrida, porém acabou cometendo alguns erros que permitiram a ultrapassagem de Fernando Ígor, que assumiu a liderança e a partir de então teve apenas o trabalho de administrar a sua corrida para garantir a vitória sem ser ameaçado por nenhum outro piloto. Iago Fonte completou na 2ª colocação e Marcelo Castro em 3º. Eduardo Silva, Paulo Vinicius e Luciano Serejo completaram nas três posições seguintes. 

A largada para segunda bateria foi lançada, imediatamente após o término da bateria anterior. Apesar de alguns toques na primeira volta, não foram registrados incidentes graves. Desta vez Victor Veloso assumiu a liderança nas primeiras voltas da corrida, porém novamente Fernando Ígor se recuperou, reassumindo a ponta algumas voltas depois e a partir daí abriu uma grande vantagem sobre os demais adversários, garantindo a 1ª colocação ao término da corrida, seguido por Marcelo Castro em 2º e Fernando Torres em 3º. Na sequência chegaram os pilotos Charles Binsfeld, Ruan Dreyer e Eduardo Silva. 

Confira imagens do evento:












Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum