Comunicado Importante !!! Alvaro Baptista

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comunicado Importante !!! Alvaro Baptista

Mensagem por Alvaro Baptista em Qui 11 Ago 2016, 3:31 pm

Queria pergunta para os senhores adm da vtorque se posso participar do campeonato dia 28 pois ,dia 28 completa 2 meses e 6 dias de banimento e quero rever meus amigos e me divertir.  Falei aquilo de cabeça quente e como vcs viram  já pedi desculpa a todos no fórum mesmo assim manteve a punição.  Só queria saber se posso participar pois estou prejudicando o Ivo tb que não está com todos os pilotos.

Muito Obrigado Pela cooperação de todos Espero que pense a respeito.
Não guarde rancor nem magoas antigas no coração, O perdão e um ato nobre em um ser humano. 

Re: Comunicado Importante !!! Alvaro Baptista

Mensagem por Eduardo em Sex 19 Ago 2016, 11:34 am

Álvaro Baptista,

Reavaliamos o seu pedido e resolvemos liberá-lo para participar de um dos nossos campeonatos, no caso o NGT, que começará no dia 28/08/2016.

Assim, a partir deste dia (28/08) você estará liberado para acessar o servidor 01 da VTorque. Mas permanece proibido de participar de outros campeonatos e eventos até que se complete os 03 meses de punição dados inicialmente.
Eduardo
Admin

Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Mensagem por Alvaro Baptista em Sex 19 Ago 2016, 1:55 pm

Obrigado A todos Os membros que participarão desta escolha por me liberar a participar . (obrigado meus advogados logo pago o honorário kkk brincadeira) Obrigado mesmo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: