Nismo volta a apresentar suas pinturas para o campeonato NGT.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nismo volta a apresentar suas pinturas para o campeonato NGT.

Mensagem por Gaucho em Dom 21 Ago 2016, 5:46 pm




Depois de algum tempo sem apresentar seus carros para os campeonatos, a Nismo Virtual Racing volta a lançar seus modelos a mídia. Charles Binsfeld, diretor executivo, Skinner, Chefe de equipe, piloto, preparador, relações públicas, logísticas, diretor de marketing e assador de churrasco e tomador de cerveja polar, concedeu entrevista neste último sábado, após realizar testes com seus modelos que vão disputar o próximo campeonato na liga Virtual Torque.





“Eu estava muito envolvido com as novas pinturas da equipe, pois houve uma grande mudança na Nismo. Somos a equipe brasileira mais antiga ainda em atividade no LFS, então, cada mudança tem que ser muito bem planejada. Nosso mestre e um dos fundadores, Jorge Alberto, está de licença de suas funções, Devido a sua lua de mel que já dura 4 meses. Então o trabalho duplicou”, disse Gaúcho a respeito da falta de apresentação a imprensa, de seus últimos modelos que participaram dos campeonatos.





Gaúcho, como é conhecido nos bastidores, afirma que esteve fazendo um curso intensivo de design em pinturas, com o renomado estilista Eduardo Silva, que comanda a poderosa H2O, segunda equipe em idade ainda atuante no LFS brasileiro.
“Eu não queria mostrar as pinturas, antes de ver a reação dos pilotos, porém, é chegada a hora de dar a cara a tapa. Gostando ou não, esta é a nova cara da Nismo agora”, afirmou gaúcho a nossa equipe.
A equipe gaúcha vem com um time de peso para brigar pelo campeonato, tanto de equipes, como de pilotos, pois conta com  nomes fortes para isso.



Nismo Virtual Racing (NVR)



Luthiano Serejo –  Piloto experiente, anda forte e sabe administrar o carro. Tem preferência por carros de tração dianteira ou integral, diferente de outras espécies alienígenas. Frequentemente sobe ao pódio. Devido ao seu horário de trabalho como gogo boy em uma casa noturna Maranhense, as vezes não participa da segunda bateria.





Fabio Raupp – Piloto sensação do último campeonato. Consagrou-se campeão, com uma etapa a menos. Anda sempre num ritmo forte, e apesar da pouca idade, é bastante experiente. É o mais novo piloto da equipe, e devido a este fato, faltam demais características para descrever sua personalidade.





Charles Binsfeld – Piloto e chefe de equipe. Mostrou uma leve melhora após a troca de seu equipamento. Geralmente marca pontos, perde poucos, mas sofre pela falta de treino.


Nismo Racing Motorsports (NRM)



Ruan Dreyer – Um dos pilotos de mais idade do grid. Mas não se iluda, o velhinho sabe ser rápido, e a não ser que tenha uma bandeira azul na sua frente, ultrapassa-lo não é tarefa fácil. Nunca perde posições em relação a que largou na primeira bateria!





Ariel Vieira – Piloto recrutado em um evento de endurance, pela perseverança e raça. Se adapta rapidamente as condições da pista, só abandona se capotar, e não tem medo de nenhum carro que lhe é atribuído. A equipe vem trabalhando para que deixe de usar rodas de pinturas estranhas.





Bruno Alencar – Atuante na equipe a 5 meses, já concluiu 4 campeonatos e participa de dois, vem mostrando uma crescente evolução. Recentemente adquiriu um volante de ótima qualidade, e vem dando trabalho para os adversários em pista. Seu ponto forte é a assiduidade e constância na tabela de pontos. Quando não bebe, anda bem.
 
 
Nismo Racing Beta – (NRB)



Robson Araújo – Depois de Jorge Alberto e gaúcho, Robson é o piloto mais antigo da equipe ainda em atividade. É bastante rápido e audacioso, quando ativa o modo “Pursuit”, dificilmente perde uma ultrapassagem, porém sofre com  problemas de conexão. Ultimamente vem tentando ultrapassagens da mesma forma que salta os barrancos com sua moto.



Alexandre Ramos – Piloto consagrado em outros simuladores, tem feitos boas voltas rápidas em treinos e qualificações, mas vem sofrendo problemas de constância devido a adaptação ao novo simulador. Tem a característica de pilotar com um espelho ao lado do cockpit, para admirar sua suposta beleza física.
 
Gaúcho conseguiu reunir todos seus capangas em um teste privado no circuito de South City, palco da 4ª etapa, e mandou um recado para as demais equipes...
[url=


[/url]

Vocês podem até tentar, mas este caneco, é a Nismo que vai levantar!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nismo volta a apresentar suas pinturas para o campeonato NGT.

Mensagem por ivomartin_sjc em Dom 21 Ago 2016, 6:04 pm

Mais uma grande apresentação do Gaúcho!

Pelo o que vi nos treinos, os dois carros (xfr e ufr) vão brigar bastante na pista!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nismo volta a apresentar suas pinturas para o campeonato NGT.

Mensagem por Eduardo em Seg 22 Ago 2016, 8:42 am

Parabéns pelas skins, Briatore!

Boa sorte, Nismo. Estou torcendo para que vocês levantem o caneco... de segundo lugar! kkkkkkkkkkkkk
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nismo volta a apresentar suas pinturas para o campeonato NGT.

Mensagem por Luthiano em Qui 25 Ago 2016, 9:34 am

KKKKKKK ri muito com os textos aqui!! Isso que é bacana correr com voces!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nismo volta a apresentar suas pinturas para o campeonato NGT.

Mensagem por Sanfer em Sab 27 Ago 2016, 3:51 pm

Como sempre, Gaucho mandando 10 no texto.
As pinturas estão lindas.. parabéns.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nismo volta a apresentar suas pinturas para o campeonato NGT.

Mensagem por Gaucho em Seg 29 Ago 2016, 2:51 pm

Obrigado a todos, pelos comentários!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nismo volta a apresentar suas pinturas para o campeonato NGT.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum