Em um treino aberto, Nismo Virtual Racing apresenta seus submarinos hackers.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em um treino aberto, Nismo Virtual Racing apresenta seus submarinos hackers.

Mensagem por Gaucho em Seg 12 Set 2016, 11:13 pm

Gaúcho, porque submarinos hackers? Perguntou o repórter Wes Borland a Charles Binsfeld, chefe de equipe da Nismo.

“Veja bem, Submarinos exploram e dominam soberanos sob e sobre as águas, consomem uma grande quantidade de energia, e por serem hackers, podem bugar qualquer Linux”, disse em tom brincalhão e desafiador, fazendo referência as 3 equipes rivais no campeonato.

A equipe nipônica vem com tudo para este campeonato, contando com a assiduidade da divisão Nismo Racing Motorsports (NRM), com a força de seus pilotos em ascensão na Nismo virtual Racing (NRV) e com a garra dos guerreiros da Nismo Racing Beta (NRB).
As pinturas dos protótipos da equipe, diferem apenas na tonalidade do vermelho, cor característica da mesma.
A NVR vem equipada com Luciano Serejo, Robson Araújo e Bruno Alencar

A NRM conta com os veteranos Charles Binsfeld, Ruan Dreyer, e com o novato sensação, Fabio Raupp.

A NRB, Traz de volta em algumas etapas, o veterano fundador da Nismo, Jorge alberto, e a dupla de pai e filho, Tony e Ariel Vieira.

Após exaustivos testes, as rivais em pista, porém equipes com grandes afinidades no paddock, Nismo e H2O, saborearam costelão 12 horas preparado pelos mecânicos pilchados da Nismo, regado a cerveja Polar, e refrigerante H2O, que empresta o nome a equipe de Eduardo Silva e seus capangas.

Re: Em um treino aberto, Nismo Virtual Racing apresenta seus submarinos hackers.

Mensagem por Gabriel Garcia em Ter 13 Set 2016, 2:15 am

Rapaz, não sei se ainda é a mesma equipe que continua se mantendo...

Mas se for essa nismo tem história viu oxi...

Foto de 2008

Bons tempos, J.Alberto ainda é vivo?  Laughing Laughing Laughing Laughing

Re: Em um treino aberto, Nismo Virtual Racing apresenta seus submarinos hackers.

Mensagem por jorge alberto em Ter 13 Set 2016, 7:12 am

velho Garcia de guerra, kkkkkkk ainda estou vivo. muitas mudanças em minha vida, problemas q agora tenho q pilotar com1 braço só mas estamos na luta. estava fora das pistas por estar a mais de 3 meses em lua de mel com meu namorado. mas este mês me aposentei e mês que vem vou ter grana pra continuar o tratamento no braço e acho que ja vai dar pra casar também, kkkkkkkk. grande abraço e se quiser matar saudades da nismo as portas estão abertas, kkk. a gerencia da equipe agora é com o gaúcho porque eu so quero namorar, kkkkkkk

Mensagem por Eduardo em Ter 13 Set 2016, 8:57 am

Cara... será que eu fiquei bebo? Pq eu não me lembro desse churas... kkkkkkkkkkkk!

Parabéns pelas skins, Briatore! Bora trocar tinta nos 7 mares.
Eduardo
Admin

Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Mensagem por Guzzo em Ter 13 Set 2016, 10:09 am

A skin laranja é uma homenagem a Linux? huahuaha

Show!

Mensagem por ivomartin_sjc em Ter 13 Set 2016, 6:27 pm

As skins ficaram show, Gaúcho! O padrão da Nismo encaixou perfeitamente nesse carro!

Mensagem por Sanfer em Ter 13 Set 2016, 9:19 pm

kkkk 

Galera mandando ver nas pinturas e como sempre no texto cômico tb.

Boa Sorte a Nismo, a briga vai ser boa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: