AV No FlatOut!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AV No FlatOut!

Mensagem por Gabriel Garcia em Qui 15 Set 2016, 3:09 am

Não sei se mais alguém aqui do fórum acompanha o site do FlatOut!, pra mim uma das melhores fontes de conteúdo automotivo hoje no Brasil.

Por acaso eles abriram espaço para o AV no site onde na matéria,mencionam a atualização dos espelhos no LFS (Atualizações que por sinal são raridade) e seria até interessante a Staff do Vtorque entrar em contato lá pra quem sabe ter uma divulgação maior da liga.

Segue o link: AV no FlatOut!

Re: AV No FlatOut!

Mensagem por Eduardo em Qui 15 Set 2016, 8:31 am

Fala Gabriel, como vai?

Eu acompanho sim e até trouxe um pequeno feed das últimas notícias deles para o portal da VTorque.

Eu ainda não tinha pedido para colocar nada lá porque havia notado que todas as ligas divulgadas eram com transmissão ao vivo, mas vou reavaliar e conversar com o Andrei sobre isso.

Ainda assim, valeu pela dica! Aliás, não vai correr com a gente?
Eduardo
Admin

Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Mensagem por Sanfer em Qui 15 Set 2016, 5:01 pm

Noticias sobre av, normalmente acompanho o simracingnews.com.br

Mensagem por joaofrs em Sex 16 Set 2016, 3:41 pm

Sim eu também acompanho, também acompanho site que Sanfer referiu. 
Era uma boa preposta, também seria interessante também para liga, tentar entrar em contacto com outras fontes da lingua Portuguesa (seja Brasil mesmo ao até Portugal, Angola etc..). 

Acredito que vT possa crescer bastante e ser ainda talvez representante de toda Língua Portuguesa (PT\BR). 
Isso para vT era excelente.

Mensagem por Gabriel Garcia em Sab 17 Set 2016, 5:53 pm

Eduardo escreveu:Aliás, não vai correr com a gente?

Cara até quero participar com mais frequência, meu problema atual é falta de recursos, vendi meu pc + voltante e tudo.
Tenho jogado num notebook simples com mouse mesmo, o que me impede de participar de campeonatos pela falta de consistência do sistema. Notebook não aguenta rodar com mais carros na pista e de mouse é difícil manter o ritmo por muitas voltas.

Comentei com o Gaúcho que se puder participarei mais assiduamente junto com a staff em organização e etc já que não posso correr, posso ajudar a organizar e assim tentar levar a liga para um patamar maior (com mais pilotos ,campeonatos e etc)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: