Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários 6ª Etapa (GRANDE FINAL)

+3
VictorMateus123
ivomartin_sjc
Guzzo
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comentários 6ª Etapa (GRANDE FINAL) - Página 2 Empty Re: Comentários 6ª Etapa (GRANDE FINAL)

Mensagem por VictorMateus123 Ter 02 Jun 2015, 12:48 pm

JA eu discordo quando falou que ele já estava do meu lado na hora da curva, olhei o replay várias vezes, quando comecei a tirar o pé pra fazer a curva ele não estava ao meu lado (eu tava com 10% de aceleração e ele 100%) por isso que o carro dele ficou lado a lado comigo no meio da curva e houve o toque. Não tinha porque eu defender a posição ali porque quando eu olhei no meu retrovisor antes de fazer a curva ele ainda estava atras do meu carro e do nada quando tiro o pé ele sai de trás e coloca de lado, não tive como evitar o choque pois a 190km/h e focado na curva não tive tempo de frear ou espalhar. Bem, isso foi o que eu notei. Mas já ta bom desse assunto os dois estão errados, já levei a minha punição e pronto, bola pra frente. Virão outros campeonatos para nós mudarmos.

VictorMateus123


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários 6ª Etapa (GRANDE FINAL) - Página 2 Empty Re: Comentários 6ª Etapa (GRANDE FINAL)

Mensagem por jorge alberto Ter 02 Jun 2015, 1:11 pm

blza, que o lance foi rápido e difícil de evitar o toque isso eu concordo também. abraços.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos