Preposta para todos da Virtual Torque

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preposta para todos da Virtual Torque

Mensagem por joaofrs em Qui 13 Out 2016, 5:57 pm

Como já vi e reparei a liga está mal, hoje vendo isso e já reparei há malta desmotivada hoje quero ajudar-vos tentar motivar. 
Não sei se acompanham nossa equipa ao se não, mas tenho participado em eventos com conta do meu primo (que até já estive no vosso servidor que estive até com Fernando Igor e com Ivo quando havia campeonato de XRR), eu em breve irei ter minha própria conta (só ainda não tenho comprado porque minha avo morreu muito pouco tempo e o funeral era bastante caro e meu primo tinha conta dele que não usava e ajudou-me e deixou-me usar para os campeonatos, só não participei nos campeonatos da vT deste ano sem contar com demo porque não conseguia por motivos de agenda).

Acho que podemos aproveitar a Virtual Torque para ser representante oficial de toda Língua Portuguesa e tentar crescer liga para mais longe que está agora. 

Se é possível, sim é mas sem trabalho não conseguimos. 

Então que irei lançar-vos para vocês. 

Criarem varios tipos de campeonatos:.

E-Sport do WRC (Simulação do Mundial de Rallys) este seria organizado todos os anos, tenho quase de certeza que os Fans de rallys mesmo não sendo da nossa lingua estariam interessados, temos uma liga só de rallys no LFS mas acho que VT conseguiria bater-la muito bem! 

E-Sport do Formula 1

E os campeonatos tem-se vindo organizar anualmente. 

Malta não desistem, todos juntos somos mais fortes ! 
Eduardo, Ivo, Fernando Igor eu estarei com vocês, estarei disponivel para tentar-vos ajudar mudar algo que está mal para melhorar-la. 

Pensem na comunidade da nossa Língua. 
Tenho certeza que um dia podem vir serem muito falados.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: