Pedido de reunião da liga (todas equipas e todos administradores da vT)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pedido de reunião da liga (todas equipas e todos administradores da vT)

Mensagem por joaofrs em Dom 16 Out 2016, 3:40 pm

Boas tardes, eu como vi no post do Eduardo e hoje queria convocar todos os participantes e staff da liga para falar-mos todos juntos. 
Eu estou disponivel para ajudar ao Eduardo e todos da Staff da VT para melhorar a liga e poder organizar mais eventos e para liga estar viva mais anos, sei que tem havido guerras dentro da liga mas acho que isso podemos ultrapassar pois esta liga tem sido muito forte e com muita popularidade e isso para vT é muito bom, por isso que estou interessado poder ajudar liga para manter-se viva no LFS e para ajudar vT transformar-se melhor liga do LFS (que é possível porque não temos ligas com qualidade que VT tem no LFS).
Pedia toda gente que não deixe este trabalho morrer assim, pois quem perde são todos que estão na liga e todos que querem entrar nela, eu quero ajudar e motivar mais malta para trazer mais participantes para vT, for preciso tento "negociar" com youtubers para promover o LFS em si e para promover a liga.

Não vamos deixar liga morrer vamos juntar-nos todos e trabalhar para isso juntos seremos mais fortes pensem nisso, podemos chegar mais longe, a VT pode vir ser melhor liga que propria City Liga e entre outras. 

Vamos trabalhar todos em conjunto e organizar eventos variaveis como Rally´s, Drift etc (...)

Estou disponivel para ajuda que liga evolua mais e que vT chegue ponto mais alto ainda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: