Marcelo Neiva e Sebastian Santandreu se destacam na 3ª etapa do XR GTR Challenge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcelo Neiva e Sebastian Santandreu se destacam na 3ª etapa do XR GTR Challenge

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 25 Maio 2015, 6:25 pm


Na 3ª etapa do XR GTR Challenge, o destaque vai mais uma vez para Marcelo Neiva, da Maximum Racing 2, que subiu ao pódio duas vezes, sendo o vencedor da primeira bateria. O piloto Sebastian Santandreu, da Furtive Racing, também subiu no lugar mais alto do pódio após vencer a segunda bateria. 

Na qualificação os pilotos tiveram que lidar com o forte vento, que pegou de surpresa muitos pilotos desprevinidos, e com as poucas oportunidades para tentar o melhor tempo, devido à grande extensão do circuito. Victor Veloso (Energy SimRacing) foi o mais rápido e conquistou a pole-position. Laurato Chiodini (Furtive Racing) estava logo atrás, em 2º e Marcelo Neiva em 3º. Paulo Vinicius (Energy Virtual Racing) terminou em 4º, William Lima (Energy SimRacing) em 5º e Hernán Quinteros (Furtive Racing) em 6º. 

Apesar de algumas colisões, não houve nenhum incidente grave registrado na primeira bateria. Logo nas voltas iniciais Marcelo Neiva e Victor Veloso abriram uma vantagem considerável em relação aos demais pilotos, que foi aumentando até o final da corrida, que terminou com a vitória de Marcelo Neiva. Victor Veloso chegou em 2º e Marcelo Romero (independente) em 3º. Na sequência vieram os pilotos William Lima em 4º, Fernando Ígor (Energy SimRacing) em 5º e Rafael Rodrigues (Nismo Racing) em 6º. 

Para a segunda bateria, os pilotos Luciano Serejo (Nismo Racing), Sebastian Santandreu e Rafael Rodrigues largaram das três primeiras posições. Novamente não se registrou nenhum incidente de grandes dimensões durante a corrida. Sebastian Santandreu assumiu a liderança logo nos metros iniciais, disputou a posição com alguns pilotos nas primeiras voltas, mas logo de distanciou dos demais e venceu bateria. William Lima chegou na 2ª colocação e Marcelo Neiva chegou em 3º. Eduardo Birch (Iron Racers Team), Luciano Serejo e Paulo Vinicius chegaram nas três posições seguintes. 

Na 4ª etapa os pilotos retornam para o circuito de WestHill, desta vez na configuração International, no próximo domingo, às 21h. 

Veja fotos da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum