Rennan Guzzo e Marcelo Castro são os principais destaques da última etapa do Fórmula XR 2016

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rennan Guzzo e Marcelo Castro são os principais destaques da última etapa do Fórmula XR 2016

Mensagem por ivomartin_sjc em Qui 08 Dez 2016, 1:04 am


South City recebeu neste domingo (04) a última e decisiva etapa do Fórmula XR 2016, com duas corridas marcadas pela grande atuação dos pilotos Rennan Guzzo e Marcelo Castro, que venceram uma bateria cada. 

A qualificação foi bastante equilibrada, com Rennan Guzzo (H2O Project) na pole-position com o tempo de 1:02.69, seguido por Marcelo Castro (H2O Project) em 2ª com o tempo de 1:02.80 e Fabio Raupp (Nismo Virtual Racing), que marcou 1:03.09, na 3ª posição de largada. Philippe Ferraiol (H2O Team), Paulo Filho (H2O Racing) e Ricardo Binda (H2O Racing) se qualificaram na sequência. 

Na primeira bateria Rennan Guzzo teve que enfrentar algumas disputas em grande parte da corrida para que então pudesse abrir uma pequena vantagem na liderança, já nas voltas finais, e garantir a vitória. Marcelo Castro, que disputou a liderança nas voltas iniciais completou em 2º e Ricardo Binda garantiu a 3ª posição. Logo atrás vieram os pilotos Fabio Raupp em 4º, Paulo Filho em 5º e Charles Binsfeld (Nismo Racing MotorSports) em 6º. 

Marcelo Castro mostrou a que veio logo na volta inicial da segunda bateria, onde rapidamente avançou diversas posições para alcançar a liderança nas voltas seguintes, onde abriu uma vantagem confortável até a bandeira final, garantindo uma tranquila vitória. Luciano Serejo (Nismo Virtual Racing) e Ricardo Binda completaram nas respectivas 2ª e 3ª colocações. Paulo Filho, Fabio Raupp e Bruno Alencar (Nismo Virtual Racing) chegaram na sequência. 

Esta foi a última etapa do Fórmula XR 2016. 

Imagens da etapa:














Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum