Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórmula BMW, vai encarar?

+8
MaquitoGamer
Guzzo
Ricardo Foka
gaston44
Paulo
walter edeltrauth
Sanfer
Fernando Ígor
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Fernando Ígor Ter 09 Jun 2015, 9:51 pm

Já começaram a treinar?
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://energyracing.pe.hu/wp/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por walter edeltrauth Ter 23 Jun 2015, 5:48 pm

tou treinando mas preocupado. quase 18 horas e não recebi email com senha. só eu ou esta atrasado? gratos.
walter edeltrauth
walter edeltrauth


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Sanfer Ter 23 Jun 2015, 5:58 pm

Enviado
Sanfer
Sanfer


http://www.energyracing.pe.hu

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por walter edeltrauth Ter 23 Jun 2015, 6:08 pm

henri-sanfer escreveu:Enviado
grato. mais aliviado pois pensei que pudesse conter erro em meu email.
walter edeltrauth
walter edeltrauth


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Paulo Qua 24 Jun 2015, 7:06 pm

Vou ser obrigado a comentar mais um fato desagradável que desta vez não foi diretamente comigo, mas se repetiu com outro piloto. O piloto R.Foka xingou o J.Miño pelo chat durante a corrida e ainda não satisfeito, voltou pra pista só para bater no carro dele no fim da corrida, quando estava tomando volta. Este tipo de atitude é desprezível e inaceitável na minha opinião, coisa de criança mimada que não sabe perder. Deveria receber uma punição exemplar para nunca mais repetir uma babaquice destas. Estou revoltado aqui, justamente porque o senhor Foka já fez exatamente isto comigo em outro campeonato e para variar não deu em nada.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por walter edeltrauth Qua 24 Jun 2015, 8:36 pm

é o 1º campeonato que estou tentando participar. comecei com um carro que não gosto e praticamente nunca andei a não ser algumas voltas quando era demo. estava empolgado e até pensei ter chance de chegar entre os 12 primeiros.
  Mas a troca de composto estava me preocupando porque pra quem não me conhece sou meio gordinho, 135 quilos e é meio ruim acessar o teclado. por isso deixei acionado o F12 na largada e fiz o ajuste de troca do composto antes da luz verde porque durante a corrida eu não conseguiria. mas houve uma nova largada e com minha pouca experiencia esqueci que eu teria que configurar novamente. estraguei minha corrida porque não trocou o composto. ai perdi a concentração tentei andar mais que o carro e bati e abandonei.
  Na segunda bateria muitos acidentes, consegui desvir de muitos mas infelizme bati em alguem parado no meio da pista danifiquei o carro e perdi muito tempo no pit. mesmo assim poderia chegar emtre os 10 primeiros mais com o nervossismo penso eu, engoli minha propria saliva e me afoguei e começei a tossir bem numa sequencia de curva e rodei. fiquei parado esperando os carros que estavam proximos passar mas infelizmente fiquei no traçado e fui atingido e carro danificado. muitas dificuldades para apenas completar uma bateria. espero menos azar na proximo. mas me diverti bastante.
walter edeltrauth
walter edeltrauth


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Resposta Foka

Mensagem por Ricardo Foka Qua 24 Jun 2015, 9:57 pm

Paulo escreveu:Vou ser obrigado a comentar mais um fato desagradável que desta vez não foi diretamente comigo, mas se repetiu com outro piloto. O piloto R.Foka xingou o J.Miño pelo chat durante a corrida e ainda não satisfeito, voltou pra pista só para bater no carro dele no fim da corrida, quando estava tomando volta. Este tipo de atitude é desprezível e inaceitável na minha opinião, coisa de criança mimada que não sabe perder. Deveria receber uma punição exemplar para nunca mais repetir uma babaquice destas. Estou revoltado aqui, justamente porque o senhor Foka já fez exatamente isto comigo em outro campeonato e para variar não deu em nada.

Paulo, Boa Noite!

"Coisa de criança mimada que não sabe perder" - Não me conhece para fazer uma afirmação desta. Muito Infeliz da sua parte este comentário. Pessoas que não sabem perder fazem o que o J.Nino fez em duas voltas seguidas e o Max Santana em uma. Jogam o carro de forma imprudente, dando chega pra lá, sem se preocupar. Acho até que não por maldade mas com certeza de forma imprudente. Coisa que não faço nunca.

"Sobre o Sr. Foka que fez exatamente isso com você" - Desculpe mas acho que está com problema de cabeça e confundindo. Acho que a ocorrência que fala não foi comigo. Caso tenha havido, com certeza não tive intenção.

A anos que corro nas ligas e nunca me vi do jeito que fiquei ontem. As sequencias de imprudência, falta de respeito de muitos pilotos me deixaram fora do sério. Bandeiras amarelas que parecem que significam "ACELERE" sem se preocupar com os demais participantes. 


Sobre minha atitude com o Nino reconheço o que você disse acima e não aprovo o que fiz! me sinto envergonhado.
Devo desculpas a ele e farei pois faz parte do meu caráter!

Sobre punição, acho que tenho que ser punido mas não venha me usar como exemplo pois como falei acima não pense que me conhece por uma atitude errada!
Já vi coisas piores em campeonatos recentes.

Se quer me usar de exemplo converse com quem me conhece que terá muitos bons exemplos!

Tenho 40 anos.
Tento ao máximo não atrapalhar ninguém na pista mesmo que signifique que eu fique mais atrás nas posições.
Não sou rápido e jogo para me divertir.

Ricardo Foka


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Paulo Qua 24 Jun 2015, 10:46 pm

Agora de cabeça fria você está agindo como um adulto, reconhecendo seu erro e pedindo desculpas. Mas eu tenho o replay gravado aqui da corrida que você me tirou da mesma forma. Ficou no pit e me esperou e quando passei você jogou o carro em cima de mim. Foi no dia 3/11/2014, na mesma pista. Só consegui ver o replay numa versão antiga do LFS, pois a pista mudou. Você foi punido na época com perda de pontos no campeonato, mas isso não foi suficiente, pois fez novamente. Não tenho nada contra a sua pessoa, nem quero fazer inimizades, mas não gostei da sua atitude comigo e muito menos quando vi se repetir nesta terça e acho que quando alguém bate sem querer é uma coisa, agora quando tem tempo de pensar, ir para os boxes e premeditar um acidente intencional, já fica difícil de aceitar.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Paulo Qua 24 Jun 2015, 10:51 pm

E outra, se alguém fez alguma coisa que você considera errada com você, faça a reclamação formal como tem nas regras do campeonato. Se acha que o Max ou o Miño estão errados, deixe para a organização decidir. E eu não te chamei de criança mimada, mas disse que sua atitude foi de uma criança mimada. Mas me desculpe pela maneira que eu falei.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Ricardo Foka Qua 24 Jun 2015, 11:24 pm

Paulo escreveu:E outra, se alguém fez alguma coisa que você considera errada com você, faça a reclamação formal como tem nas regras do campeonato. Se acha que o Max ou o Miño estão errados, deixe para a organização decidir. E eu não te chamei de criança mimada, mas disse que sua atitude foi de uma criança mimada. Mas me desculpe pela maneira que eu falei.




ASSUNTO ENCERRADO!

COLEGUISMO CONTINUA!

Ricardo Foka


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por gaston44 Qua 24 Jun 2015, 11:31 pm

Paulo escreveu:Vou ser obrigado a comentar mais um fato desagradável que desta vez não foi diretamente comigo, mas se repetiu com outro piloto. O piloto R.Foka xingou o J.Miño pelo chat durante a corrida e ainda não satisfeito, voltou pra pista só para bater no carro dele no fim da corrida, quando estava tomando volta. Este tipo de atitude é desprezível e inaceitável na minha opinião, coisa de criança mimada que não sabe perder. Deveria receber uma punição exemplar para nunca mais repetir uma babaquice destas. Estou revoltado aqui, justamente porque o senhor Foka já fez exatamente isto comigo em outro campeonato e para variar não deu em nada.

Gracias Paulo, expresaste lo que tenia que decir hacerca del Sr. Foka.   Su actitud es de un niño de 12 años (lo peor es que dice tener 40 años  Shocked)

Quizas me equivoque en la maniobra de sobrepaso (los administradores sabran analizarlo) o quizas no (tranquilamente pueden entrar 2 autos a la par en esa curva, pero Sr Foka no uso espejos), pero la accion vengativa del Sr Foka es una VERGUENZA, peor aun sabiendo que es un hombre de 40 años (parece una criança)

¿Porque insulta a mi madre?

Estas personas no deberian correr en la liga. Espero que los administradores analicen las acciones del Sr Foka, como asi tambien mi maniobra de sobrepaso.
gaston44
gaston44


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Ricardo Foka Qua 24 Jun 2015, 11:48 pm

gaston44 escreveu:
Paulo escreveu:Vou ser obrigado a comentar mais um fato desagradável que desta vez não foi diretamente comigo, mas se repetiu com outro piloto. O piloto R.Foka xingou o J.Miño pelo chat durante a corrida e ainda não satisfeito, voltou pra pista só para bater no carro dele no fim da corrida, quando estava tomando volta. Este tipo de atitude é desprezível e inaceitável na minha opinião, coisa de criança mimada que não sabe perder. Deveria receber uma punição exemplar para nunca mais repetir uma babaquice destas. Estou revoltado aqui, justamente porque o senhor Foka já fez exatamente isto comigo em outro campeonato e para variar não deu em nada.

Gracias Paulo, expresaste lo que tenia que decir hacerca del Sr. Foka.   Su actitud es de un niño de 12 años (lo peor es que dice tener 40 años  Shocked)

Quizas me equivoque en la maniobra de sobrepaso (los administradores sabran analizarlo) o quizas no (tranquilamente pueden entrar 2 autos a la par en esa curva, pero Sr Foka no uso espejos), pero la accion vengativa del Sr Foka es una VERGUENZA, peor aun sabiendo que es un hombre de 40 años (parece una criança)

¿Porque insulta a mi madre?

Estas personas no deberian correr en la liga. Espero que los administradores analicen las acciones del Sr Foka, como asi tambien mi maniobra de sobrepaso.


Nino no sabe de mí me jurgar una actitud.
Pido disculpas por lo que hice!

Yo imprudencia de su parte en dos turnos consecutivos en ese punto.
Imprudencia debe ser castigado, pero por desgracia los administradores no analizar de esta manera.

Era el 90% de los coches delante de ti ... mira en el espejo retrovisor ... me decido a hacer la vuelta ... Cuando usted comienza a girar retrasos del frenado y estás a mi lado.
Si él estaba a mi lado antes de la curva, sin duda, hasta que pase.

Creo que este post es que se está convirtiendo en un juego de niños!
Concluyo pidiendo disculpas de nuevo a usted y no hablar más sobre esto.

Ricardo Foka


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Guzzo Qui 25 Jun 2015, 7:30 pm

O mais importante foi largar do meio do pelotão e terminar dentro do top-10 da primeira e do top-5 da segunda.


Treinei pouca coisa na segunda-feira.


Estou satisfeito com meu desempenho.  Smile
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por MaquitoGamer Sáb 27 Jun 2015, 9:32 am

Ricardo Foka escreveu:
Paulo escreveu:Vou ser obrigado a comentar mais um fato desagradável que desta vez não foi diretamente comigo, mas se repetiu com outro piloto. O piloto R.Foka xingou o J.Miño pelo chat durante a corrida e ainda não satisfeito, voltou pra pista só para bater no carro dele no fim da corrida, quando estava tomando volta. Este tipo de atitude é desprezível e inaceitável na minha opinião, coisa de criança mimada que não sabe perder. Deveria receber uma punição exemplar para nunca mais repetir uma babaquice destas. Estou revoltado aqui, justamente porque o senhor Foka já fez exatamente isto comigo em outro campeonato e para variar não deu em nada.

Paulo, Boa Noite!

"Coisa de criança mimada que não sabe perder" - Não me conhece para fazer uma afirmação desta. Muito Infeliz da sua parte este comentário. Pessoas que não sabem perder fazem o que o J.Nino fez em duas voltas seguidas e o Max Santana em uma. Jogam o carro de forma imprudente, dando chega pra lá, sem se preocupar. Acho até que não por maldade mas com certeza de forma imprudente. Coisa que não faço nunca.

"Sobre o Sr. Foka que fez exatamente isso com você" - Desculpe mas acho que está com problema de cabeça e confundindo. Acho que a ocorrência que fala não foi comigo. Caso tenha havido, com certeza não tive intenção.

A anos que corro nas ligas e nunca me vi do jeito que fiquei ontem. As sequencias de imprudência, falta de respeito de muitos pilotos me deixaram fora do sério. Bandeiras amarelas que parecem que significam "ACELERE" sem se preocupar com os demais participantes. 


Sobre minha atitude com o Nino reconheço o que você disse acima e não aprovo o que fiz! me sinto envergonhado.
Devo desculpas a ele e farei pois faz parte do meu caráter!

Sobre punição, acho que tenho que ser punido mas não venha me usar como exemplo pois como falei acima não pense que me conhece por uma atitude errada!
Já vi coisas piores em campeonatos recentes.

Se quer me usar de exemplo converse com quem me conhece que terá muitos bons exemplos!

Tenho 40 anos.
Tento ao máximo não atrapalhar ninguém na pista mesmo que signifique que eu fique mais atrás nas posições.
Não sou rápido e jogo para me divertir.

Bom dia, Foka.

Na última corrida eu tentei te ultrapassar por dentro e acabou ocorrendo o toque. Não quis te prejudicar de jeito nenhum, apenas tentei uma ultrapassagem. Me desculpe.

MaquitoGamer


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por poweredx1 Sex 17 Jul 2015, 10:47 am

bom dia

e os resultados 4 etapa da formula bmw?????alguma previsão

poweredx1


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Paulo Qua 22 Jul 2015, 4:52 pm

A segunda bateria desta 5ª etapa foi um desastre pra mim. Larguei de R2 sem querer e quase fiz merda na largada na freada depois da chicane. Travei tudo e consegui evitar o pior. Achei que o Neiva tinha batido por minha culpa, mas veio um doido desembestado que jogou ele pra cima kkkkkkkk. Depois rodei na frente do William e ele acabou batendo no meu carro. Foi mal aí William. Culpa do R2 kkkkkk. Depois o Willam me passou e eu fui no rastro. Peguei o vácuo na reta e coloquei meio carro a frente. Ele não tirou o pé e nem eu. Adivinha o que aconteceu kkkkkkk. Continuei na corrida e fui obrigado a colocar o R1 na janela do pit. Não durou nada. Quando já estava tomando volta do Fernando, joguei o carro para o Box para não atrapalhar e fazer uma parada pq já estava sem pneu e o Ropcke estava parado na entrada do pit kkkkkkkk. Acabei ficando preso atras dele e quando consegui entrar ainda não tinha configurado para trocar o pneu. Saí do pit e tentei correr e apertar f12 para mudar o pneu, mas acabei atrapalhando o Ricardo Binda que estava me dando volta. Foi mal aí Ricardo, não consegui correr com R1 detonado e ainda configurando a troca no f12, acabei não percebendo que vc vinha rápido. Resumindo, um desastre. Mas valeu a diversão.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Robson Araujo Qua 22 Jul 2015, 6:42 pm

Minha segunda bateria ontem tbm foi horrível, depois de uma excelente primeira bateria, mal consegui passar da primeira curva na segunda bateria, primeiro uma fechada do Paulo(travou td..rs), ai pra ajudar o Neiva foi arremessado pra cima do meu carro, parei na brita e fim de corrida.
A falta de sorte sempre me persegue (R. Araujo). Very Happy
Robson Araujo
Robson Araujo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Paulo Qui 23 Jul 2015, 5:38 pm

Esqueci de me desculpar com você também Gameplay. Travei tudo pq tava de R2 achando que tava de R1. Não chegou a ser um strike kkkkk, mas acabei tirando você do traçado ideal e acabou sendo jogado para fora pelo pessoal que veio de traz.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por walter edeltrauth Sáb 25 Jul 2015, 2:33 pm

etâ pistinha traioçoeira. como minha cidade ficou totalmente debaixo d'agua fiquei a semana toda sem internet por problemas na rede. ai não sabia qual era a pista. só consegui a ter internet no dia da corrida. treinei um pouco antes da corrida e nem sabia que pneu usar. ainda bem que acertei na escolha e sai de r1 pra depois r2. apesar de sem treino consegui fazer um bom set. 10º na qualificação e  sabia que tinha que ser suave na primeira parte pra evitar danos mas nao adianta, não tenho sorte e sempre alguem roda na minha frente sem que eu tenha chances de desviar. carro danificado, teimosia de alermão burro e tentei dar uma volta a mais de r1 e resultado. atolado na brita e fim da primeira bateria onde poderia ter chegado entre os 5 primeiros.
  segunda bateria igual a sempre, alguem rodou ou se acidentou (o guzzo acho eu) e bati com tudo nele parado no meio da pista. carro fudenciado de novo e  depois da parada no boxes la em ultimo ou quase. mas o pessoal foi tendo problemas e com todo o meu azar ainda cheguei em quinto (dos infernos bay, rs)
walter edeltrauth
walter edeltrauth


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Guzzo Qua 29 Jul 2015, 9:01 am

Só queria registrar isso:


A gente treina por 1 semana inteira pra uma final de campeonato que você está levando a sério o tempo todo e é tirado da corrida duas vezes pela falta de respeito e comprometimento de outros pilotos.


A frustração é muito grande. Acho que nem vou correr mais. 

Do contrário, não vou levar mais nenhuma corrida a sério.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Fernando Ígor Qua 29 Jul 2015, 11:58 am

Guzzo escreveu:Só queria registrar isso:


A gente treina por 1 semana inteira pra uma final de campeonato que você está levando a sério o tempo todo e é tirado da corrida duas vezes pela falta de respeito e comprometimento de outros pilotos.


A frustração é muito grande. Acho que nem vou correr mais. 

Do contrário, não vou levar mais nenhuma corrida a sério.
Essa é uma situação que venho acompanhando em varias etapas, e nessa ocorreu comigo. 
Pilotos que parecem q estão correndo uma corrida de 5 voltas no demo, não se importando com os outros, principalmente aqueles que estavam disputando um campeonato.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://energyracing.pe.hu/wp/

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Eduardo Qua 29 Jul 2015, 12:05 pm

A administração vai começar a punir os pilotos com mais severidade em casos de reincidências e falta de respeito, mas precisamos receber as solicitações de análise.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por PFerraiol Qua 29 Jul 2015, 2:28 pm

As punições devem ser mais rigorosas, em ambos os casos.

Acho inadmissível, independente da situação, palavras como as escritas ontem durante as etapas.

Em relação as situações de pista, acredito que as punições devam ser aplicadas com rigor para punir o culpado e servir de exemplo aos demais. 
Acho ainda que as punições podem se estender às equipes. Jogando parte da responsabilidade às equipes, fica mais fácil para a administração coibir tais tipos de atitude. Nesses casos, as equipes deverão ter regras e normas de conduta imputadas a pilotos. Isso, acredito eu, que diminuirá os casos de imprudência durante as etapas.

PFerraiol


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty critica e sugestão

Mensagem por poweredx1 Qua 29 Jul 2015, 3:36 pm

PFerraiol escreveu:As punições devem ser mais rigorosas, em ambos os casos.

Acho inadmissível, independente da situação, palavras como as escritas ontem durante as etapas.

Em relação as situações de pista, acredito que as punições devam ser aplicadas com rigor para punir o culpado e servir de exemplo aos demais. 
Acho ainda que as punições podem se estender às equipes. Jogando parte da responsabilidade às equipes, fica mais fácil para a administração coibir tais tipos de atitude. Nesses casos, as equipes deverão ter regras e normas de conduta imputadas a pilotos. Isso, acredito eu, que diminuirá os casos de imprudência durante as etapas.


boa tarde a todos



concordo tambem, pois a intenção do campeonato é proporcionar interação e diversão entre os participantes e não campeonatos de hostilidades dentro e fora da pista. 

Sugestão pros proximos  campeonatos: 

2 bateria : inversão somente dos 8 primeiros, pois sei que qualquer umdeve treinar pra se sair bem, mas nem sempre um o outro tem tempo pra treinar, conseguir acertar um set, resultado : acidentes provocados por falta de contatos com o carro em que um ato pode causar saida de demais pilotos

largada :  simulação de largada falsa 05 minutos antes da qualy, o piloto que se apresentar apos o periodo, desconto em sua pontuação e para a equipe tb


entrada de boxes : quem for o primeiro a entrar ,parar somente na ultima demarcacao de pit, o segundo que entrar no segundo ponto, assim por diante, acredito que evitaria batida dentro do pit


pontuacao para volta mais rapida e pole


set customizado por pista a ser definido pela staff para todas as equipes mexerem a cada corrida com limitacao de ajustes)


Assim que tiver outras ideias posto ai, se alguem quiser corrigir ou acrescentar sera legal

poweredx1


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Guzzo Qua 29 Jul 2015, 4:12 pm

Propostas:

- Regra dos 107% no Qualify

- Proibir estacionar na pista e voltar para a corrida

- Dobrar a punição atual a retardatários que causam acidentes deliberados

- Permitir a participação na última etapa apenas aos pilotos que participaram de pelo menos 2/5 do campeonato em decorrência


E para fins de emoção:

- Dobrar os pontos na última etapa
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Fórmula BMW, vai encarar? Empty Re: Fórmula BMW, vai encarar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos