Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo

3 participantes

Ir para baixo

Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo Empty Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo

Mensagem por Eduardo Qui 30 Jul 2015, 9:10 am

Devido a atitude inaceitável do piloto Kaíque Piropo na 1ª bateria da última etapa do Formula BMW 2015, xingando o piloto Robson Araújo (como mostra a imagem ao final deste texto), o piloto Kaíque Piropo sofrerá as seguintes sanções:

- Desclassificado do campeonato Formula BMW 2015;
- Proibido de participar da última etapa do GTi 2015;
- Proibido de participar de qualquer evento da vTorque durante um período de 90 dias a partir de hoje (30/07/2015)
- Banido dos servidores da H2O por 90 dias;
- Banido do fórum da vTorque por 90 dias.

Após cumpridas sanções acima, o piloto estará liberado a participar normalmente da liga e seus eventos.

Esta medida visa mostrar que não estamos dispostos a aceitar atitudes anti-desportivas, desrespeito com os pilotos e com a administração e, muito menos, atitudes como esta que nem sabemos como classifica-la, pois supera o desrespeito. Talvez uma afronta direta ao piloto, aos demais colegas e à administração.

Os demais pilotos que se sentem prejudicados com ações de adversários, por favor, solicitem análise formal como previsto nas regras, pois temos observado insatisfação sobre o comportamento de alguns pilotos e estamos dispostos a analisar com atenção, mas precisamos da participação de todos para que nossas corridas voltem a ser um lugar da lazer, entretenimento e diversão, de uma maneira organizada, respeitosa e saudável.

Segue a imagem do ocorrido:

Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo Lfs_0010
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo Empty Re: Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo

Mensagem por KaiqueBRA Sáb 01 Ago 2015, 9:08 am

Bom dia, venho através desse texto, recorrer a decisão que me foi concebida essa semana. Era a penúltima volta da corrida e estava muito próximo do piloto Paulo Vinicius (segundo colocado), quando me envolvi em um acidente com o retardatário Robson Araújo e capotei o carro. Obviamente, fiquei indignado com o acontecido e simplesmente ofendi o piloto Robson, sem ao menos pensar nas consequências daquele ato. 

Aproveitando o embalo do texto, aproveito para pedir desculpas a ele e a todos da STAFF da Vtorque pelas palavras ofensivas. Nos últimos meses, venho tomando condutas incorretas perante aos pilotos desta liga, fora das pistas e de fato, mereço sim uma punição em relação a isso, mas que não me tirem a diversão, que é correr. Queria pedir para que vocês revejam a punição que me foi dada e faço uma proposta: 

Me tirem a possibilidade de entrar no fórum, entrar no ts, usar o chat ou qualquer tipo de comunicação e até de reclamar de incidentes, pelo tempo que quiserem, mas ao menos, me deixem correr, já que meu erro foi "fora" da pista e não na pista. Desde já agradeço e respeito qualquer tipo de decisão que seja tomada.

Att.
Kaique Piropo

KaiqueBRA


Ir para o topo Ir para baixo

Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo Empty Re: Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo

Mensagem por jorge alberto Sáb 01 Ago 2015, 9:20 am

por problemas de internet estou fora da staff até estabilizar minha situação. realmente como staff não podemos aceitar esse tipo de conduta pelo simples fato que nosso hobby exige muita dedicação e muita coisa pode acontecer e nos deixar tremendamente irritados a ponto de perdermos a cabeça. se a staff não coíbe isso pode virar um campo de guerra e deixar de ser um divertimento positivo onde fazemos muitos amigos. porem como piloto concordo e peço a staff que alivie um pouco a penalidade em relação a correr porque como piloto sempre foste correto e seu grande erro não foi em pista mas em atitude agressiva e ofensiva em palavras. mas lembro também que certas punições estão muito leves e algumas pessoas só sentem o peso quando realmente são impedidas de correr. acredito que devido a seu histórico a staff possa rever a punição mas com certa com serias restrições. boa sorte.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo Empty Re: Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo

Mensagem por Eduardo Qua 12 Ago 2015, 9:20 am

Diante do pedido de desculpas do piloto Kaique, postamos abaixo o resultado de nossa análise e como será aplicada a punição ao piloto:

- Mantida desclassificação do campeonato Formula BMW 2015;
- Proibição de participar da última etapa do GTi 2015 foi cumprida;
- Proibido de participar da 1ª etapa do XF GTR 2015;
- Banido dos servidores da H2O até o dia 17/08/15;
- Liberado para participar do XF GTR 2015 a partir da 2ª etapa em diante, mas proibido de participar das sessões da qualificação, devendo largar no final do grid na 1ª bateria. Para 2ª bateria, mantém-se a ordem normal do campeonato.
- Proibido de usar chat nos servidores da H2O, seja em treinos livres em qualquer dia da semana, seja nos intervalos de etapa, warmup, ou qualquer outro momento.
- Liberado no fórum da vTorque.

Esta punição é definitiva e não analisaremos qualquer outro pedido.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo Empty Re: Medida disciplinar ao piloto Kaique Piropo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos