Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários - 1ª Etapa

4 participantes

Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por Guzzo Sáb 18 Abr 2015, 3:13 pm

Muito bem, depois de tanta espera o primeiro e mais novo campeonato da VTorque, em horário alternativo, começa!

Terça-feira às 21h00 teremos a etapa inaugural do Formula XR 2015.

Estão preparados?

Deixe seu comentário!

Comentários - 1ª Etapa Mm2001_kyoto_02
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Re: Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por DJaraba Seg 20 Abr 2015, 1:10 pm

Olá eu não recebi o briefing da corrida e não , como é chamado o servidor
DJaraba
DJaraba


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Re: Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Seg 20 Abr 2015, 3:20 pm

o brifefing esta atrasado realmente e o servidor sera sempre no H2O||Menez 2.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Re: Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por DJaraba Seg 20 Abr 2015, 5:13 pm

obrigado!!!
DJaraba
DJaraba


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Re: Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por Fernando Ígor Ter 21 Abr 2015, 2:03 pm

Briefing foi mandado hoje, vejam se receberam...
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://energyracing.pe.hu/wp/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Re: Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Ter 21 Abr 2015, 3:12 pm

eu recebi, kk
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Re: Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por jorge alberto Qua 22 Abr 2015, 11:59 am

qualificação: perdidaço na pista só fiz "BOST.." larguei la do meio pra tras. 18º lugar.

1ª bateria: mais perdidaço ainda; já fiz "MER.." na 1ª curva. continuei distribuindo esterco pela pista e la pela volta 16 ja estava me achando. estava em 8º mas estava marcando 6º na minha tela, ja tinha feito minha parada e provavelmente chegaria em 4º mas novamente a internet me sacaneou e "guaspuff". me escarrapachei.

como não completei a 1ª bat larguei la no final 18º de novo. desta ves n fui eu que fiz "M" na t1, mas tomei uma bordoada na bunda que quase fui parar no mar. patina daqui, patina dali e sai da areia e voltei pra pista em ultimo. fui pro box e concertei o carro e voltei a luta. cagaço daqui, cagaço dali e fui passando pelo que parecia um campo de guerra, kkk. num desse cagaços me fizerem subir que nem largartixa num barranco. dei ré e voltei a luta mas apesar de eu esperar fiquei muito próximo a gikane e terminei induzindo ao erro o iago fontes, kkk. peço desculpas por minha cagada. ai tava divertido brincando de acompanhar o guzzo aé que o Alvelos resolveu visitar a lua e na volta me escolheu como campo de pouso.

Comentários - 1ª Etapa Lfs_00000009


fiz um gritedo no ts e cheguei a enfiar a cara entre as pernas me abaixando pra proteger a cabeça, kkkk. mas me safei e segui em frente. depois de mais alumas cagadas e cagaços cheguei ao final da corrida em 11º. mais 1 deu ruim mas divertido, kkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Re: Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por Guzzo Qua 22 Abr 2015, 1:16 pm

Qualify: Andei mal e mesmo assim saí do meio do grid. 12º. O vento deve ter atrapalhado todo mundo mesmo.

1ª Bateria: Acidente não foi o que faltou. Primeiro um acidente pavoroso com o Veloso, mas acho que o causador foi o lag. Aqui na minha tela apareceu ele entrando por dentro, então fui por fora e do nada ele se joga pro meu lado e voa que nem foguete. Achei muito estranho. Depois toquei o Araujo da Nismo na T1, tentei evitar o toque mas o carro escorregou e foi além, suficiente pra fazer a gente rodar. Depois ainda tive um toque com o Camelo, que na hora também notei ser lag, mas quem se deu mal fui eu. Fui atrás dos banners da t-última e bati no muro. Ainda assim consegui chegar em 8º. Essa corrida foi uma loucura.

2ª Bateria: Ia bem até bater a 200km/h em alguém que ficou atravessado na pista na curva 5. Depois fui tentando recuperar, disputei um pouco com o Jorge, rodei, rodei de novo, passei, depois caí na última volta e perdi o 11º lugar que viria. Uma pena.

Vamos pra próxima.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comentários - 1ª Etapa Empty Re: Comentários - 1ª Etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos