Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OMS 2016] Análise da 2ª etapa

2 participantes

Ir para baixo

[OMS 2016] Análise da 2ª etapa Empty [OMS 2016] Análise da 2ª etapa

Mensagem por Eduardo Seg 28 Mar 2016, 10:52 am

QUALIFICAÇÃO

Skins Incorretas:

VTR 96 C. Fazio - Skin faltando logos do patrocinador Gridbr. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Ocorrências:


2:30.40 - TLR 17 André - Advertência: apesar de ser um aviso pela falha na sessão, o chat não demostrou que o piloto quis avisar, mas reclamar. Reincidências serão devidamente punidas.

================================

1ª BATERIA

Skins Incorretas:

VTR 96 C. Fazio - Skin faltando logos do patrocinador Gridbr. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Ocorrências:

0:55.00 - VTR 55 Eddie B., após fechar e colidir com outro piloto, joga o carro para cima do carro do NRT 81 L. Serejo, fazendo com que este batesse no muro, prejudicando sua corrida. Punição: 10 pontos.

5:37.14 - TLR 13 A. Kairom - Uso de buzina. Punição: 2 pontos.

================================

2ª BATERIA

Skins Incorretas:

VTR 96 C. Fazio - Skin faltando logos do patrocinador Gridbr. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Ocorrências:

00:35:00 - VTR 55 Eddie B. perdeu o controle do veículo causando acidente que prejudicou vários pilotos. Punição: 10 pontos.

0:47.90 - ASR 01 M. Neiva - Uso de chat. Punição: 2 pontos e advertência de que ofensas e uso de palavras de baixo calão, mesmo que veladas ou indiretas, serão punidas com 10 pontos em caso de reincidência.

6:56.56 - TLR 13 A. Kairom - Uso de buzina. Punição: 2 pontos.

7:13.63 - TLR 13 A. Kairom - Uso de buzina. Punição: 2 pontos.

7:20.32 - TLR 13 A. Kairom - Uso de buzina. Punição: 2 pontos.

9:26.00 - ARR 95 R. Ropcke - Uso de chat. Punição: 2 pontos.

27:53.75 - TLR 13 A. Kairom - Uso de buzina. Punição: 2 pontos.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OMS 2016] Análise da 2ª etapa Empty Re: [OMS 2016] Análise da 2ª etapa

Mensagem por MarcioQ Seg 28 Mar 2016, 8:35 pm

Eduardo la verdad que bastante mala tu conducta en cuanto a dar penalizaciones ya que por mi accidente en ky1 con ufr me descalificaron de la manga 1 y me restaron - 13 puntos,pedi mis disculpas pero al piloto Eddi solo lo sancionan con 10 puntos y no lo descalificaron de la etapa ya que dejo fuera de pista a maa de 9 autos es lamentable que los extranjeros siempre nos llevemos las peores penalizaciones me retiro del champ y me retiro de todo campeonato que realize y supervise el Señor Eduardo ya que hace excepciones con sos "amigos", suerte!!
MarcioQ
MarcioQ


Ir para o topo Ir para baixo

[OMS 2016] Análise da 2ª etapa Empty Re: [OMS 2016] Análise da 2ª etapa

Mensagem por Eduardo Ter 29 Mar 2016, 8:37 am

Marcio, antes de mais nada, quero novamente esclarecer que as punições que são dadas não são dadas pelo por mim, Eduardo, mas pela equipe de administradores da liga. Isto está bem claro nas regras e acidentes como estes são analisados por pelo menos 3 pessoas. Portanto, não são as punições do senhor Eduardo, mas sim da Administração da Liga.

Segundo: as ocorrências e acidentes são analisadas individualmente e não há nenhum tipo de favorecimento a algum grupo ou equipe, como também não existe nenhum tipo de perseguição a estrangeiros. Todos são muito bem vindos e todos são tratados da mesma forma, ninguém escapa, nem eu mesmo (veja que na 1ª etapa do GT3 eu também fui punido com 10 pontos por ter feito 1 piloto rodar).

Terceiro: existe uma pequena diferença entre o seu caso e o do Eddie. O Eddie de fato falhou, mas não foi por imprudência. Já você sim, entrou de forma imprudente na pista, o que foi fator preponderante para que a punição aplicada a você fosse maior.

E por último, se ainda acha que existem favorecimentos ou perseguições com estrangeiros ou grupos específicos, sair do campeonato é um favor que você nos faz, pois procuramos agir de forma idônea para garantir um lazer justo a todos. E mais, o Eddie também é estrangeiro, então não vejo motivo da sua alegação, que certamente me deixou muito chateado, pois toda essa organização que fazemos é uma iniciativa voluntária dos organizadores.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OMS 2016] Análise da 2ª etapa Empty Re: [OMS 2016] Análise da 2ª etapa

Mensagem por MarcioQ Ter 29 Mar 2016, 9:31 am

Me parece barbaro pero la maniobra de Eddi fue mucho mas peligrosa que la mia ya que el tampoco fue prudente y se a espectador no? Yo fui imprudente y no me quejo de la sancion el tema es que yo solo perjudique a 1 solo piloto Eddi involucro a 9 de eso me quejo yo ya que se pueden recibir denuncias de los pilotos yo la planteo aca entonces esos 3 adm que miraron mi maniobra miren la de Eddi nuevamente y prueben cual fue mas riesgosa y cual de las 2 involucro a mas pilotos de la liga, me caliento porque Eddi posteo aca su problema y me mataron con la penalizacion ahora esta bueno exigir la misma pena para el ya que mirando ambas maniobras la de el fue mucho peor que la mia, pero todo bien es siempre lo mismo, no te enojes Eduardo pense que vos eras el de las penalizaciones ya que sos el que postea los analisos de ocurrencia!
MarcioQ
MarcioQ


Ir para o topo Ir para baixo

[OMS 2016] Análise da 2ª etapa Empty Re: [OMS 2016] Análise da 2ª etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos