Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medida disciplinar ao piloto Victor Veloso

Ir para baixo

Medida disciplinar ao piloto Victor Veloso Empty Medida disciplinar ao piloto Victor Veloso

Mensagem por Eduardo Ter 01 Set 2015, 11:21 am

Na 2ª bateria da 2ª etapa do XF GTR Cup 2015 que ocorreu no último domingo, dia 30/08, após alguns toques com o piloto Paulo Filho (17:35 e 21:18 do replay), o piloto Victor Veloso parou seu carro depois da T3 sem motivo aparente (25:40 do replay) e, em seguida, começou a andar lento na pista.

Aos 30 minutos, Victor parece ter visto Paulo chegando e começou a andar rápido. Na reta principal, enquanto Paulo o ultrapassava (Victor estava uma volta atrás, em bandeira azul), Victor empurrou sua lateral traseira, fazendo-o rodar e em seguida desconectou.

Esta sequência de fatos demonstra atitude anti-desportiva clara por parte do piloto Victor Veloso. A administração da vTorque rejeita completamente atitudes como esta, pois vai contra ao princípio de um momento de lazer com um mínimo de organização e respeito aos demais.

Por isso, o piloto Victor Veloso sofrerá as seguintes sanções:

- Desclassificado do campeonato XF GTR Cup 2015;
- Banido dos servidores da H2O até o fim do XF GTR Cup 2015;
- Após este período o piloto estará liberado a participar dos campeonatos, mas estará em observação.

Novamente salientamos: todos os pilotos que se sentem prejudicados com ações de adversários, por favor, solicitem análise formal como previsto nas regras, pois temos observado insatisfação sobre o comportamento de alguns pilotos e estamos dispostos a analisar com atenção, mas precisamos da participação de todos para que nossas corridas voltem a ser um lugar da lazer, entretenimento e diversão, de uma maneira organizada, respeitosa e saudável.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos