Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series

+2
jorge alberto
loptor
6 participantes

Ir para baixo

Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series Empty Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series

Mensagem por loptor Ter 27 Out 2015, 1:18 pm

comente sua etapa do campeonato, tudo ocorreu dentro do esperado?

loptor


https://www.youtube.com/user/torlopfer

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series Empty Re: Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series

Mensagem por jorge alberto Ter 27 Out 2015, 2:27 pm

andei mal pra caracas. errei muito na 1ª bateria tentando andar mais que o carro. na 2ª bateria incorporei o Rubinho, andei lento mas não fiz caca, kkkkkk. muito divertido. temos que fazer um champ com esse trocinho. temos algumas pistas curtas q podemos duplicar usando o sentido inverso. fica a ideia.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series Empty Re: Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series

Mensagem por ivomartin_sjc Ter 27 Out 2015, 4:21 pm

Incrivelmente eu ainda terminei as duas baterias, o meu tempo estava muito ruim, nunca me dei bem com esse carro, mas valeu a diversão!
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series Empty Re: Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series

Mensagem por Guzzo Ter 27 Out 2015, 6:28 pm

Fiz um bom qualify e consegui ficar entre os 10 primeiros.


Na largada tive o azar do teclado travar e me atrapalhar. Com isso não consegui voltar pra tela do jogo e fiquei parado na largada.

Na segunda bateria larguei em último, ganhei posições por causa de acidentes, passei alguns carros e terminei em 7º. Tá bom.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series Empty Re: Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series

Mensagem por William Lima Qua 28 Out 2015, 2:40 pm

Foi uma das etapas mais divertidas, cansativa e desafiadora que ja corri aqui ahahahhaha.
No qualy nao fiz minha melhor volta, acabei errando mas deu pra pegar um terceiro lugar.
1a bat: alguns incidentes acabei escapando e fiquei na cola do Raphinha, consegui fazer a ultrapassagem, então foi só imprimir o ritmo que eu tinha e trazer pra casa.
2a bat: Consegui passar limpo na largada, fernando e neiva conseguiram se distanciar um pouco, e vi que não era mais possivel chegar, então foi só correr seguro e garantir a terceira colocação.

Concordo com JA. Um campeonato desse "trocinho" seria muito legal. E essa restrição não matou muito o MRT, ficou realmente muito bacana. Haja braço hahahahah
William Lima
William Lima


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series Empty Re: Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series

Mensagem por Paulo Qua 28 Out 2015, 4:34 pm

Gosto desse carrinho, mas sou a favor de correr numa pista maior e sem restrição, pois é impossível fazer uma boa corrida limpa. Não tem como ultrapassar sem encostar no carro da frente. Na verdade eu não gosto de restrição. Deixem os cavalos liberados para pastar a vontade kkkkkk, mesmo que muitos acabem literalmente na grama.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series Empty Re: Comente sua corrida na 3 etapa da Super Multi Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos