Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

+2
iago fontes
Eduardo
6 participantes

Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por Eduardo Ter 10 maio 2016, 9:39 am

QUALIFICAÇÃO

Nomes Incorretos:

ASU H. Ferreira - sem número. Punição: 1 ponto.
NVR J. Alberto - sem número. Punição: 1 ponto.
VTR 55 Eddie - tag na cor amarela. Pelas regras atuais deveria ser branca. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Skins Incorretas:

VTR 96 C. Fazio - skin sem logos e sem numero. Punição: 1 ponto.
TLF 65 J. Moreira - skin fora do padrão faltando alguns patrocinadores e sem numero. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Ocorrências:

0:35:87 - H2M 25 R. Binda queima a linha de saída dos boxes com 2 rodas. Punição: 2 pontos.
0:47:22 - NRM 81 L. Serejo queima a linha de saida dos boxes com 2 rodas. Punição: 2 pontos.
8:22:70 - NVR 23 R. Araujo - queima a linha de saida dos boxes com 2 rodas. Punição: 2 pontos.
8:54:27 - NRB 85 B. Alencar - queima a linha de saida dos boxes com 2 rodas. Punição: 2 pontos.

================================

1ª BATERIA

Nomes Incorretos:

ASU H. Ferreira - sem número. Punição: 1 ponto.
NVR J. Alberto - sem número. Punição: 1 ponto.
VTR 55 Eddie - tag na cor amarela. Pelas regras atuais deveria ser branca. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Skins Incorretas:

VTR 96 C. Fazio - skin sem logos e sem numero. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Ocorrências:

0:07.05 - TLV 04 L. Eduardo - 1 chat. Punição: 2 pontos.
0.08.26 - TLV 04 L. Eduardo - 1 chat. Punição: 2 pontos.
2.14.47 - NRB 09 A. Vieira - queima a linha de saída dos boxes com 2 rodas. Punição: 2 pontos.
3:15.00 - TLV 04 L. Eduardo - 1 chat. Punição: 2 pontos.
3.16.60 - NRS 90 Linger S. - 1 chat. Punição: 2 pontos.
12.41.77 - TLV 04 L. Eduardo queima a linha de saída dos boxes com 2 rodas. Punição: 2 pontos.
15.36.02 - TLV 04 L. Eduardo 1 chat. Punição: 2 pontos.
22.38.40 - TLV 04 L. Eduardo 3 chat. Punição: 2 pontos.
22.55.68 - TLV 13 A. Kairom 1 chat. Punição: 2 pontos.

================================

2ª BATERIA

Nomes Incorretos:

ASU H. Ferreira - sem número. Punição: 1 ponto.
NVR J. Alberto - sem número. Punição: 1 ponto.
VTR 55 Eddie - tag na cor amarela. Pelas regras atuais deveria ser branca. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Skins Incorretas:

VTR 96 C. Fazio - skin sem logos e sem numero. Punição: 1 ponto.
____________________________________

Ocorrências:

0:39:20 - ASR 10 V. Veloso retarda demais a freada acertando ASU 48 Fernando, causando uma sequencia de acidentes e prejudicando vários pilotos. Punição: 10 pontos.

20.26.06 - NRS 90 Linger S. queima a linha de saída dos boxes com 2 rodas. Punição: 2 pontos.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por iago fontes Ter 10 maio 2016, 11:18 am

RÁÁÁÁ!
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por PFerraiol Ter 10 maio 2016, 1:38 pm

iago fontes escreveu:RÁÁÁÁ!
Pegadinha do Malandro???

PFerraiol


Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por EDDI B. Ter 10 maio 2016, 2:47 pm

No Puede ser posible que pongan el post de analisis de Ocurrencias de la 1ra corrida despues que se realizo la 2do corrida.
De haber puesto el post  antes de la 2da corrida hubiera corregido el Tag.
Asi que No se me puede penalizar por la misma causa en la 2da Corrida y tendran que tomar la responsabilidad por tal error.

Eso es por un lado...por otro lado no entiendo el afan de cambiar de un campeonato a otro las reglas para los Pilotos independientes en cuanto al color del tag.
Por ser un cambio reciente deberian poner una advertencia al piloto y si se reitera penalizar de acuerdo al reglamento. (Que se haga Con Anticipacion antes del incio de la siguiente corrida)
EDDI B.
EDDI B.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por SlickVieira Qua 11 maio 2016, 7:19 am

O Eddi é malucão, mas até que dessa vez concordo com o argumento dele.
SlickVieira
SlickVieira


Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por jorge alberto Qua 11 maio 2016, 10:20 am

as regras sao atulizadas constantemente, adptandose a novas realidades do jogo ou da situação da liga. não tem como se evitar isso infelizmente. antes de cada novo campeonato a staff trabalha bastante para corrigir falhas ou melhorar as regras pra não faze-lo no decorrer do campeonato. por isso insistimos exaustivamente que os pilotos leiam as regras sempre antes de se inscrever para um novo campeonato. se o piloto esta desatento as regras a culpa é apenas sua. já na questão do atraso das analises são percalços que tentamos evitar mas que infelizmente, assim como pilotos erram, também a staff erra. neste caso porem ser falha da staff a punição de reincidência não será aplicada, agora o piloto não ler as regras e não estar dentro dela não é culpa da staff.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por Eduardo Qua 11 maio 2016, 10:47 am

Caros pilotos, importante salientar que não houve mudança na cor da tag. A tag para piloto independente SEMPRE foi na cor branca.

O fato é que alguns pilotos utilizaram a tag amarela no Oval MultiSeries, mas não foi observado durante todo o campeonato. Já no GT3 que ocorreu simultâneo ao Oval, punições como estas foram aplicadas. Ambos campeonatos se baseiam nas regras gerais para este item.

Portanto, as punições serão mantidas da 1ª etapa do Formula V8 em diante. Aconselho aos pilotos a corrigirem a cor de suas tags e aproveitar o ensejo para lerem novamente todas as regras com atenção.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por iago fontes Qua 11 maio 2016, 11:24 am

Bom dia, somente um adendo, até o ano passado era disponibilizado o gerador de skins para pilotos independentes, concordo que tem que haver a exposição das marcas patrocinantes, mas então porque não há um link para o download da template ?
 Sei que é dificil e cansativo o trabalho de staff, mas é só um link.

Agora alfinetando kkkkkkkk, já que a punição só vale pra tag e skin errada, partiu fazer um destruction derby na próxima etapa.

 opa PS: http://www.barkingpig.org/msz/pages/kits.php enjoy
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por Eduardo Qua 11 maio 2016, 11:49 am

Iago, acidentes são analisados mediante Pedido de Análise, algo que também consta nas regras. Se for fazer um destruction derby, fique à vontade. Smile

E já faz um tempo que não temos template de skin. Não sei de qual template você está falando. Cada um tem feito sua skin da maneira que deseja, desde que tenha as logos e os números de piloto, assim como a sua skin que atende às regras.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por iago fontes Qua 11 maio 2016, 12:07 pm

A questão do destruction derby foi zuera, a parte da template, não aquela que jah vinha com os patrocionios, mas sim a que vem crua, sem absolutamente nada, vou colocar o link aqui de novo só pra constar. http://www.barkingpig.org/msz/pages/kits.php
 
Agora voltando, Fazio ficou 3 ou até mais voltas em south city (gt3) parado na reta dos boxes, nada foi feito, com 28 minutos de corrida em blackwood (formula v8) fui retirado da corrida pelo mesmo piloto ( ele rodou pro lado esquerdo, na tentativa de voltar atravessou na minha frente ) na segunda bateria um piloto retardatario me capotou ( sim eu digitei capotou ) e nada foi feito, o Max Santana que por menos que isso ou talvez mais, foi convidado a se retirar da segunda bateria em uma corrida em Aston.
 
Não guardo rancor de piloto algum, shit happens, porem dá pra evitar.

 E quase esqueci, south city (gt3), Binda retarda ou erra a freiada ( na terceira curva da primeira volta ) me acerta e eu perco posições, não vi nada nas ocorrências.
iago fontes
iago fontes


Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por Eduardo Qua 11 maio 2016, 12:24 pm

Eu acho que você não entendeu: se você foi prejudicado, você deveria ter solicitado análise. Está nas regras. Tem um formulário aqui no fórum só pra isso.

Assim que você preenche e envia, os administradores recebem e analisam o seu acidente. Se o piloto for considerado culpado, ele é punido.

Ninguém fica assistindo a corrida inteira, carro por carro, pra ver se houve acidente, por isso precisamos que os pilotos nos ajudem nisso. Foi prejudicado num acidente? Peça análise. Está nas regras.

Infelizmente tem muita gente reclamando que nada é feito, mas os que reclamam não tem pedido análise.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por EDDI B. Qua 11 maio 2016, 5:42 pm

Eduardo escreveu:Caros pilotos, importante salientar que não houve mudança na cor da tag. A tag para piloto independente SEMPRE foi na cor branca.

O fato é que alguns pilotos utilizaram a tag amarela no Oval MultiSeries, mas não foi observado durante todo o campeonato. Já no GT3 que ocorreu simultâneo ao Oval, punições como estas foram aplicadas. Ambos campeonatos se baseiam nas regras gerais para este item.

Portanto, as punições serão mantidas da 1ª etapa do Formula V8 em diante. Aconselho aos pilotos a corrigirem a cor de suas tags e aproveitar o ensejo para lerem novamente todas as regras com atenção.
Eduardo....Estoy De Acuerdo Para la 1ra Corrida me penalizen.

Se me hace injusto que me quieran penalizar para la 2da corrida por la misma falta

El Problema que para la 2da Corrda utilize el mismo Tag y si hubieran puesto el post de occurrencias  antes de la 2da corrida hubiera corregido el Tag.


Ustedes Tambien tienen que poner el analisis de occurencias en tiempo y forma para que cualquier piloto pueda correjir culquier falta que tubo en una fecha previa.
EDDI B.
EDDI B.


Ir para o topo Ir para baixo

[Fórmula V8] Análise da 1ª etapa Empty Re: [Fórmula V8] Análise da 1ª etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos