Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WEC] Análise da 3ª etapa

5 participantes

Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por Eduardo Sex 14 Out 2016, 10:14 am

QUALIFICAÇÃO

Sem ocorrências.

================================

1ª BATERIA

Ocorrências:

20:06.00 - NRM 27 R. Dreyer foi colocado em modo espectador pela direção de prova, após 20 minutos de corrida andando lento na pista, colocando os demais pilotos em risco de acidente.
Punição: 5 pontos


================================

2ª BATERIA

Ocorrências:


56:50.00 - NRM 27 R. Dreyer (retardatário) reduziu a velocidade de maneira incompatível e não manteve a linha para dar espaço para que eu pudesse ultrapassar por dentro, causando o acidente com H2R 25 R. Binda. NRM 27 R. Dreyer estava a 169km/h e diminuindo, quando o normal do trecho é de 230km/h ou mais.
Punição: 10 pontos.

1:05:22.00 - NRM 27 R. Dreyer (retardatário) freiou de maneira incompatível, permanecendo com o carro no traçado ideal da curva que é feita em aceleração plena, causando o acidente com H2R 25 R. Binda. NRM 27 R. Dreyer estava a 108km/h e diminuindo, quando o normal do trecho é de 230km/h ou mais.

Punição: 10 pontos.

1:07:58.40 - H2R 12 Paulo acerta o piloto NVR 85 B. Alencar na tentativa de ultrapassagem na curva 01, fazendo perder 2 posições.
Punição: 10 pontos.


========================

PUNIÇÃO POR RECLAMAÇÃO DESRESPEITOSA

Pedido de Análise feito pelo piloto NRM 27 R. Dreyer:
Depois de ter sofrido vários acidentes, sem culpa de nenhum dos pilotos, a não ser eu, mas , igualmente, sem prejudicar ninguém, e me dirigindo para os boxes para reparar, me encontrando no momento na última colocação (10ª ), aos 20 minutos e 06 segundos de corrida da 1ª bateria, fui, simplesmente, colocado pra SPEC por algum administrador, talvez, de forma acidental, me tirando a oportunidade de pontuar, mesmo estando em último. Se foi por acidente, peço que me creditem os pontos que perdi, pois não encontrei em nenhuma regra, a possibilidade de ser colocado pra SPEC. Caso tenha sido proposital, então peço a punição do administrador, pois foi um ato covarde, dissimulado (no chat não aparece o que, nem quem),que beira a sabotagem. Fui pego de surpresa e nem tiveram a dignidade de me dizer porque.

Parecer da Administração:

Tal atitude está prevista nas regras, no item 10.10, onde define claramente que o piloto não deve permanecer com seu carro lento na pista por mais de 2 voltas. Além de não ter conhecimento das regras, o piloto afirma que o ato de ter sido retirado após 20 minutos de corrida (muito mais do que 2 voltas) foi um ato covarde, dissimulado e que beira a sabotagem.

Por isso, o piloto NRM 27 R. Dreyer está desclassificado do WEC Audi R10 LMP1, proibido de participar das etapas seguintes do campeonato.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por Eduardo Sex 14 Out 2016, 10:24 am

PONTOS EM CARTEIRA - WEC
 TOTAL
H2R 12 Paulo  10    10
NRM 27 R. Dreyer  25    25
NVR R. Araujo310     13

PUNIÇÕES POR PONTOS EM CARTEIRA


NRM 27 R. Dreyer ultrapassou 20 pontos e está proibido de participar da sessão de Qualificação e também deverá largar no final do grid na 2ª bateria na próxima etapa que participar, estendido ao próximo campeonato promovido pela liga às terças-feiras.

H2R 12 Paulo alcançou 10 pontos e está proibido de participar da sessão de Qualificação na próxima etapa que participar.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por ruanld Sáb 15 Out 2016, 8:51 pm

Com relação ao ocorrido comigo na 3ª etapa do campeonato WEC R10, tenho a declarar o seguinte: O respeito é fundamental no interrelacionamento entre as pessoas. Uma liga de AV é formada entre staff e participantes, uma não existiria sem a outra. Não é por ser staff, que as decisões devam ser tomadas unilateralmente, apesar que normalmente vigora a lei do manda quem pode, obedece quem precisa. Por isso considero um desrespeito a forma como fui colocado para spec na última corrida, sem aviso, de forma unilateral, sem chance de defesa, portanto, não acho que eu tenha sido mais desrespeito com a staff ( Eduardo ). do que foram comigo, e só pelo fato de ter reivindicado os pontos que deixei de ganhar, ainda me tiraram mais 5, o que vale a lei que sitei à pouco. Com relação aos incidentes com o Ricardo Binda, acho justo o pedido de análise, e respeito a decisão tomada, ainda peço desculpas ao Ricardo, pelo ocorrido. Tirando os pontos que perdi, o restante das punições não me afeta, pois não costumo fazer qualy nas corridas, e sempre prefiro sair na última posição. Mesmo, quanto aos pontos perdidos no campeonato WEC R10, não me afetam em muito, pois já havia tomado a decisão de não mais concorrer nos campeonatos em que o Eduardo participar, pois já me sinto perseguido por êle, uma vez que é a 2ª vez que me sinto injustiçado, comprovando a máxima de que falei há pouco. A única decisão acertada, com a qual eu concordo, do SR Eduardo, foi a de extinguir a liga, pois com esta forma ditatorial de dirigi-la, certamente não duraria muito tempo. Espero que desta vez eu não tenha sido desrespeito, não mais que o necessário. Com relação aos outros participantes da liga, a quem tenho o maior apreço, principalmente ao Fernando Igor, que sempre é um GENTELMANN com todos um forte abraço, e se Deus quiser, continuaremos a nos encontrar nas pistas do LFS.

ruanld


Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por ruanld Sáb 15 Out 2016, 10:05 pm

Em Tempo: De acordo com item 10.10 das regras gerais, informo ao  SR Eduardo que não dei mais do que duas voltas de forma lenta sem ir para o pit reparar danos, por isso não procede a atitude tomada, mas sei que continua valendo o manda quem pode, obedece quem precisa. Staff tendenciosa e ditatorial, é igual a liga falida

ruanld


Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por Eduardo Dom 16 Out 2016, 7:36 pm

Dreyer, está insatisfeito? Some daqui! É por atitudes como a sua que a liga está chegando ao fim... fica insatisfeito com a decisão tomada por nós, achando que tudo sou eu, se dirige à minha atitude com desrespeito e tem a capacidade de vir aqui e falar esse monte de asneira.

Se eu pudesse, teria de dado bandeira preta na corrida, mas nem sei se existe isso no LFS. Você estava colocando a corrida dos demais em risco e alguém tem que tomar uma atitude. Como um dos administradores presentes, me vi na obrigação de fazê-lo.

Só deu 2 voltas e foi ao pit? 20 minutos e você só deu duas voltas? Puxa!
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por ruanld Dom 16 Out 2016, 9:08 pm

A minha queixa foi unicamente, como fui tratado. Poderias ter dito para o Fernando fazer contato comigo, pelo TS ou chat, para dar um ultimato, que então eu iria ficar no pit até esfriar a embreagem, pois êle sabia o que estava acontecendo comigo, e você não. Aí eu pergunto: Não é você que toma as decisões finais ou única, sem consultar os outros da staff? Quanto aos incidentes com o Binda, eu não reclamei, como podes ter lido. Pelo que fiquei sabendo, já houve um caso parecido  com um piloto da tua equipe, que não tomou punição nenhuma. Aí que eu digo que as decisões são tendenciosas. Com relação a sair dos campeonatos, decidi não mais participar daqueles em que você for correr. Se achares por bem me banir da liga, então faça, pois aí ficarei plenamente convencido que a decisão é somente sua.

ruanld


Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por Eduardo Seg 17 Out 2016, 11:38 am

1. Eu não estava na mesma sala que o Fernando, como é que eu ia chamá-lo estando em corrida? Passe de mágica?

2. Já cansei de repetir que as punições dadas são sempre dadas por 3 analisadores da Administração. Quem ainda não entendeu, está se fazendo de idiota.

3. Gostaria muito de te banir da liga depois dessa sua falta de respeito comigo. Mas até isso eu levo para decisão em conjunto com a administração. Confirme com cada um deles: todas as punições como essa são dadas em conjunto e seria até um desrespeito com os demais eu afirmar que sou eu quem toma as decisões aqui. Mas tem gente, como você, que não acredita nessa verdade. O que posso fazer? Mas foi bom você ter dito isso, vou falar com eles e verificar se vamos ou não baní-lo da liga. Eu vou votar para que seja.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por ivomartin_sjc Seg 17 Out 2016, 2:45 pm

Após todo o desgaste causado pelos últimos acontecimentos, a administração da vTorque decidiu que não irá mais tolerar atos desrespeitosos entre pilotos ou contra a direção da liga.

Desde o início da vTorque, a aplicação de punições e mudanças nas regras sempre foram discutidas com todos os membros da administração e aplicadas apenas quando houvesse concordância da maioria. As análises de ocorrências sempre foram analisadas por três membros que não estivessem envolvidos no incidente, buscando sempre a imparcialidade na análise e nunca com a intenção de prejudicar ou favorecer qualquer piloto/equipe. Não precisa acreditar apenas porque eu e o Eduardo falamos isso aqui, mas pode ser questionado a qualquer um que já passou pela administração (Sanfer, Fernando, William, Guzzo, Philippe, LopTor, Lebrão, Serejo, Jorge, Binsfeld).

Assim, foi decidido que o piloto Dreyer ficará suspenso dos campeonatos e servidores até o final desse ano.
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por ruanld Seg 17 Out 2016, 4:08 pm

POR QUE SERÁ QUE NÃO FIQUEI SURPRESO COM ESTA DECISÃO?      ATÉ TU IVO? TE PRESTASTE A FAZER, MAIS UMA VEZ, AS VONTADES DO EDUARDO? Pra mim o Eduardo não passa de um mauricinho empolado, mimado,presunçoso,mau caráter,o mais desrespeitoso de todos.  Concluindo: É um BOSTA. Agora podem me banir de vez.         PS. Não vou pedir desculpas e a minha opinião continua a mesma.

ruanld


Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por Eduardo Seg 17 Out 2016, 4:26 pm

Para pessoas más, basta dar tempo e corda para elas se revelarem...
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por loptor Seg 17 Out 2016, 6:50 pm

Opa...apesar de não ter opinado ainda sobre tudo q tem acontecido, tenho acompanhado com muito interesse, surpresa e tristeza.
Quanto a idoneidade da staff e seu compromisso com o correto eu que ja estive no grupo posso atestar e confirmar como  isto sempre foi uma constância e uma preocupação de todos, em especial do Eduardo, mas todos sem exceção .
Difícil entender como alguem pode reclamar de uma organização q é voluntaria, q faz tudo que faz por amor a arte e nos proporciona tantas horas de lazer sem um centavo em troca. Eu q participei da staff por alguns meses vi a dificuldade que todos tem em não deixar de fazer sua parte, pq todos fazem parte de uma equipe e todos precisam de todos. Por ver q eu não estava conseguindo dar conta do compromisso que era exigido tive que me desculpar e sair pra que alguem pudesse fazer aquilo que não podia deixar de ser feito para o bom transcorrer do campeonato, e isto q minhas funções não eram das mais importantes, apesar de todas terem seu valor no final. Estou falando disto pra dar um exemplo de como este grupo da staff se esforça pra que tudo de certo e assim todos nós termos nosso divertimento garantido....de gratis..
Então, acredito q se ainda ha um caminho pra q se pense em continuar nossos campeonatos seria algo como tolerância zero para com insultos, ofensas, discussões  que deveriam ser privadas. Algo que ficasse muito explicito nas regras do servidor, e a qlqr momento em q se inicias-se qlqr tipo de conduta agressiva este jogador seria suspenso ou banido, de acordo com a gravidade.
O q vejo é q temos q tentar evitar q a atitude de uma minoria estrague o encontro de uma grande maioria de pessoas que assim como eu, aguardam o dia da corrida chegar ansioso e feliz.
Isto não é novidade, o servidor Cargame agia assim nos tempos em que ele lotava d participantes...bastava um palavrão.
É uma questão de cultura, mas tbem é de regras duras e de clareza sobre elas, assim qdo alguem for punido não caberá nem recurso, pois ele teria a obrigação d ter lido estas regras e sabedor assim dos seus limites.
Muito triste saber q vamos ser impedidos de continuar um de nossos melhores momentos da semana por causa de 2 ou 3 que não tem a educação e a noção necessária pra estar em grupo.

loptor


https://www.youtube.com/user/torlopfer

Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por Eduardo Seg 17 Out 2016, 7:04 pm

loptor escreveu:Muito triste saber q vamos ser impedidos de continuar um de nossos melhores momentos da semana por causa de 2 ou 3 que não tem a educação e a noção necessária pra estar em grupo.

Eu sinto muito por isso, Loptor. Sei que, assim como você, tem outros vários pilotos que admiram, respeitam e gostam do que fazemos. Mas eu não vejo outra alternativa, se pudesse evitar os ingratos, reclamões, inconvenientes que tivemos, o faria. Ter trabalhado esses anos todos para ter um lazer todas as semanas e receber esses retornos de xingamentos e desrespeito é frustrante, chega ser humilhante.

Mas saber da opinião de vocês me consola, me dá um alento. Eu sinceramente espero que alguém melhor do que eu dê continuidade ao LFS e, talvez, até mesmo à própria VTorque.

A maioria de nós da administração já não estamos mais felizes com isso, não temos mais o ânimo necessário para continuar a fazer este trabalho voluntário em prol do lazer desse grupo.

Mas Deus sabe da verdade de tudo e há de retribuir cada um pelo bem e pelo mal que fez.

Obrigado pelo apoio, brother!
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por Gaucho Seg 17 Out 2016, 10:29 pm

Lamentável... Dreyer, Tu não lembras de todas as vezes que te falei pelo TS, que todos participavam de tudo na liga? que cada um tem seu próprio julgamento, independente de quem seja o acusado ou prejudicado. Já votamos para punir o Eduardo sim, em mais de uma vez inclusive. Já negamos pedido de análise dele também. Já coloquei acidente que causei para análise, já vi Fernando argumentando que deveria ter sido punido, isso pra mim, é imparcialidade. Qualquer um de nós pode se equivocar, por isso temos 3 pessoas analisando os pedidos. Quanto ao spec dado no WEC, realmente foi ato falho, porém, ato falho meu e do Fernando, pois estávamos na mesma sala que tu, e deveríamos ter te alertado sobre rodar com condições inseguras do carro. Porém, esta obrigação cabe ao piloto ler as regras e saber de seus deveres e obrigações.
Amigão, por muito menos, o Victor Campos foi o primeiro banido da liga.
Gaucho
Gaucho


Ir para o topo Ir para baixo

[WEC] Análise da 3ª etapa Empty Re: [WEC] Análise da 3ª etapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos