Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conduta antidesportiva reincidente do piloto Vitor Veloso

2 participantes

Ir para baixo

Conduta antidesportiva reincidente do piloto Vitor Veloso Empty Conduta antidesportiva reincidente do piloto Vitor Veloso

Mensagem por Paulo Dom 30 Ago 2015, 11:39 pm

Senhores pilotos,
Tive que criar este tópico para expor meu repúdio a mais uma atitude antidesportiva do piloto Vitor Veloso que insiste em me perseguir durante as corridas de uns tempos para cá. Quem quiser ver o replay da segunda bateria, no tempo de 17:35 o piloto me fechou diversas vezes impedindo a minha ultrapassagem, não satisfeito, aos 21.18 tentou me jogar para fora novamente, mas acabou levando a pior e para completar, aos 30:00, estava me esperando mais uma vez para tentar me tirar da corrida e quando me fez rodar no meio da reta, desconectou feliz da vida e realizado por prejudicar minha corrida.
Uma atitude covarde e desprezível de uma pessoa que .... melhor nem comentar para não perder a razão.
Já cansei de falar que todos os pilotos estão sujeitos a cometer erros, mas este tipo de atitude infantil tem que ser rigorosamente punida. 
Admiro muito a VTorque, por ser uma liga de colaboradores que mantém o LFS de pé até hoje e ainda não temos que pagar um centavo para correr. Sei do trabalho duro que os administradores tem para realizar os campeonatos, aplicar punições, lançar os resultados, atualizar o site, entre outras milhares de funções que demandam muito esforço e dedicação, além de treinar para correr e administrar o tempo com família e trabalho, mas se não houver punições severas a este tipo de atitude, não sei mais de nada.
Tenho que admitir que a liga tem punido seriamente os últimos casos de indisciplina, e espero que este não seja diferente.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Conduta antidesportiva reincidente do piloto Vitor Veloso Empty Re: Conduta antidesportiva reincidente do piloto Vitor Veloso

Mensagem por PFerraiol Seg 31 Ago 2015, 3:14 pm

Paulo,

Sou solidário a sua revolta. Por sorte, não tive maiores problemas com o mesmo piloto. Independente disso, também acredito que o campeonato é para diversão dos participantes. Para tal, é necessário a compreensão e cumprimento das regras. Mais que isso, devemos nos portar com ética em toda nossa conduta. 
No caso citado, o qual infelizmente não é o primeiro nos campeonatos da VTorque/H2O, o referido piloto extrapolou todos os limites do aceitável. Deverá ser analisadas as acusações e, caso seja comprovado a ação ilícita, o piloto deverá ser punido.

Parece que, mesmo com algumas punições rigorosas, os casos semelhantes a esse continuam a acontecer. Teremos que pensar em novas regras bem como novas formas de controle e fiscalização das mesmas.

Assim como o colega Paulo, estou aqui para me divertir. Contudo, se não forem tomadas as medidas necessárias, me solidarizo a ele e me ausentarei das competições aqui.

PFerraiol


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos