Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

+3
Paulo
jorge alberto
loptor
7 participantes

Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por loptor Seg 12 Out 2015, 1:40 pm

ola, deixe aqui suas  analises da corrida, sugestões e comentários gerais.

loptor


https://www.youtube.com/user/torlopfer

Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por jorge alberto Seg 12 Out 2015, 1:59 pm

bueno, eu estava meio receoso de entrar no ts e ficar meio caladão, mas a turma me fez ficar com dor de barriga de tanto dar risadas e me senti como nos velhos tempos. foi ótimo.
   ja a corrida também foi muito melhor do que eu imaginei. quase não pude treinar mas consegui fazer um set que pelo menos os pneus não aqueciam demais e com isso consegui manter uma regularidade. primeira bateria terminei na 9ª posição e na segunda bateria terminei em 7ª posição, sem acidentes a não ser pequenas escapadas de pista, kkkk. foi quase uma vitória esse resultado da etapa pra mim, kkkkkk.
jorge alberto
jorge alberto


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por loptor Seg 12 Out 2015, 4:19 pm

pois é, pra mim tava indo td bem, fiquei em 8 na 1 bateria, bem feliz e larguei em 1 na 2 bateria...ai começou a lambança..de 1 fui caindo ate q fui parar no pit e tomei um stop n' go, ai ja me desesperei e qdo fui pagar no box  nao parei o tempo suficiente e continuei com a penalização..parei na proxima volta e o jogo nao tirou mais a penalização..como ia ser desclassificado d qlqr jeito resolvi desistir..mas foi legal, varias boas disputas.

loptor


https://www.youtube.com/user/torlopfer

Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por Paulo Seg 12 Out 2015, 11:30 pm

Consegui um bom acerto para o Qualy e fiz a pole, mas pra corrida meu carro estava muito preso na reta, pois estava com muita asa. Já fiquei na largada e durante a corrida me sentia numa Mclaren. Mas tive boas disputas e terminei em 3°. Destaque para a última volta que consegui segurar o Fernando que veio seco pelo pódio. Na segunda bateria já virei um 360 na primeira curva mas me recuperei e acabei em 5°, com a ajuda do Fernando na última volta. Aliás, uma pergunta que não quer calar. Como você, Fernando Ígor, depois de mais uma corrida extra terrestre reagiu a queda de conexão faltando poucos metros para a linha de chegada?

Opção a: Xingou a operadora de internet de tudo quanto é nome.
Opção b: Colocou a culpa na Dilma.
Opção c: A culpa é das estrelas.
Opção d: Nem ligou, pois já sabe que o caneco já é dele.
Opção e: Nenhuma das respostas anteriores.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por Guzzo Ter 13 Out 2015, 7:42 am

Não corri, estava fora.

Tamo junto na próxima!
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por Fernando Ígor Ter 13 Out 2015, 10:47 am

Paulo escreveu:
Opção a: Xingou a operadora de internet de tudo quanto é nome.
Opção b: Colocou a culpa na Dilma.
Opção c: A culpa é das estrelas.
Opção d: Nem ligou, pois já sabe que o caneco já é dele.
Opção e: Nenhuma das respostas anteriores.

Fui pra TV rs.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://energyracing.pe.hu/wp/

Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por Eduardo Ter 13 Out 2015, 2:48 pm

Paulo escreveu:
Opção c: A culpa é das estrelas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por Gang Qui 15 Out 2015, 9:04 pm

Con respecto a la penalizacion por pisar linea en pits, no estaba claro donde era el ingreso..por eso tantos pilotos lo hicieron.

Saludos.

Gang


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por Paulo Qui 15 Out 2015, 10:41 pm

A linha do pit é meio confusa, pois fica junto com a linha de marcação do circuito Oval. Em caso de pista com layout, ainda mais com um pit maluco daqueles, eu acho que deveria ser bem frisado no briefing ou colocado uns cones no local para que os pilotos fossem alertados. Ficou parecendo prova de concurso com pegadinha kkkkk. O Loptor por exemplo vai ficar com pontuação negativa e o Bertoni vai perder a liderança do campeonato sendo que não tiveram nenhum tipo de vantagem e não prejudicaram nenhum piloto. Pra mim não está ruim não, pois eu vou para a vice liderança do champs, mas eu acho injusto. "minha opinião". Entendo o lado da staff também que teve maior trabalhão pra fiscalizar o pessoal pra no final não dar em nada.
Paulo
Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por Guzzo Qui 15 Out 2015, 11:34 pm

Acho que a linha de saída não era o problema, é a linha amarela de sempre.

A entrada não precisava ser respeitada, como sempre.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series Empty Re: comente sua corrida na 1 etapa Super Multi Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos