Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desculpas Vtorque !

+4
Fernando Ígor
Eduardo
TLF Black
Linger Santos
8 participantes

Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Desculpas Vtorque !

Mensagem por Linger Santos Ter 26 Jul 2016, 12:39 am

Bom venho por esse topico pedir desculpa pelo acontecido , tava de cabeça quente e posso te exagerado naquele topico resposta para o Eduardo , mais espero que não leve nada pessoal , me desculpa a todos da vtorque ai pelo transtornos , apenas gosto de correr e como vocês são a unica liga brasileira no live for speed , não quero está de fora dela , espero que vocês possa pensar um pouco ai sobre esses 3 meses pra min parece ser uma eternidade pra eu que passo a metade da tarde jogando o simulador , não levo magua de ninguém pra min todos somos amigos , como a intesão de se divertir em pista , todos amigos briga , discultir , trocam tintas rss . Mais e isso Desculpa A Todos Da Vtorque Ai !! #arrependimentototal..
Linger Santos
Linger Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por TLF Black Ter 26 Jul 2016, 12:52 am

https://www.youtube.com/watch?v=axNC70RlsVM
Vish! Vish! Vish! Vish! Vish! Vish!
TLF Black
TLF Black


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por Linger Santos Qua 27 Jul 2016, 6:39 am

TLF Black escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=axNC70RlsVM
Vish! Vish! Vish! Vish! Vish! Vish!
Muita treta vish muita treta vish haahahah
Linger Santos
Linger Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por Eduardo Sex 19 Ago 2016, 11:33 am

João Pedro,

Reavaliamos o seu pedido e resolvemos liberá-lo para participar de um dos nossos campeonatos, no caso o NGT, que começará no dia 28/08/2016.

Assim, a partir deste dia (28/08) você estará liberado para acessar o servidor 01 da VTorque. Mas permanece proibido de participar de outros campeonatos e eventos até que se complete os 03 meses de punição dados inicialmente.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por Linger Santos Sex 19 Ago 2016, 12:56 pm

Entendi , por favor não me chame de joão pedro odeio esse nome .. Obrigado ai Smile
Linger Santos
Linger Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por Eduardo Qui 15 Set 2016, 1:26 pm

Desculpas Vtorque ! 2016-010

Desculpas Vtorque ! 2016-011

Desculpas Vtorque ! 2016-012

Desculpas Vtorque ! 2016-013

É decepcionante, depois de ser dada uma oportunidade de um piloto banido retornar antes de concluir o período de punição, ver que o piloto continua me criticando e desrespeitando a decisão da ADMINISTRAÇÃO, não a minha, mas da ADMINISTRAÇÃO.

Por mais que eu pudesse sim banir alguém sem consultar os demais administradores, coloco tudo em votação, decidimos as coisas juntos e mesmo assim acham que eu sou o ditador da VTorque.

Sim, eu sou de fato o líder principal da liga, todo lugar precisa de um líder, mas não uso dessa posição para fazer cumprir a MINHA vontade. E mesmo sendo decisões democráticas, essas atitudes dos pilotos estão deixando todos da administração desgastados e, por isso, estaremos sim "limpando a casa", retirando do nosso meio pilotos que só sabem reclamar e contaminar os demais.

Não é mentira e nem forçando a barra, mas já temos pensado se não é melhor parar tudo, mas aí lembramos dos demais pilotos que gostam da liga, gostam de correr aqui, participam e interagem de maneira saudável. Então por estes, nós mantemos a liga de pé.

Por outro lado, não há ninguém preso à liga, a não ser nós mesmos que trabalhamos nela voluntariamente para termos a estrutura que temos. Triste ver que tem gente que não reconhece isso. E como vemos que essas situações insistem em ocorrer, reclamações, essas de ficar apontando o dedo e mostrando defeitos, as falhas, etc. Vamos tomar as medidas que achamos necessário:

Os pilotos Linger Santos e Jean Moreira estão banidos dos servidores da VTorque até o fim de 2016. Findado este prazo, a administração irá reavaliar se serão ou não liberados para correr na liga.

E por favor, os demais que estão insatisfeitos com a liga, POR FAVOR, nos deixe em paz! Não venham mais aqui no nosso fórum, não apareça mais nos servidores, nem nas etapas! Vá para outra liga, para outro simulador, para outro game, para onde quiseres ir, mas deixe-nos em paz!
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por Fernando Ígor Qui 15 Set 2016, 1:37 pm

Linger Santos e Jean Moreira estão banidos dos servidores da VTorque por 107 dias.
Fernando Ígor
Fernando Ígor


http://energyracing.pe.hu/wp/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por jean-itaipava Qui 15 Set 2016, 10:19 pm

Ai galera o negocio é seguinte, NÃO FALEM O QUE PENSA, da ruim kkkkk

jean-itaipava


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por jean-itaipava Qui 15 Set 2016, 10:21 pm

Agradeço pelo chamado de criança que me falou, melhor ser criança de que um velho fofoqueiro

jean-itaipava


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por TLF Black Qui 15 Set 2016, 11:12 pm

https://www.youtube.com/watch?v=XDyqXDDVoPM
:O :O :O
Mãe to no Print :p
e mais um comentario nada a ver Razz
TLF Black
TLF Black


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por joaofrs Sex 16 Set 2016, 4:08 pm

Concordo, mas também concordava que pelo menos dessem só mais uma oportunidade.

joaofrs


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por Gabriel Garcia Sáb 17 Set 2016, 6:10 pm

Me sinto meio culpado pelo furdúncio ai já que eu entrei e comecei a perguntar o que rolava na liga e com isso farpas foram trocadas.

Não sei exatamente do que se trata mas acho que a atitude de  "se quer correr com a gente corre direito se não quer vai pra outro lugar"

Pode as vezes não ser a mais eficiente.

Mas como não sei muito sobre o assunto acredito que a Staff tomou a atitude correta.

ps: Ainda acredito que o que é dito fora de eventos oficias não deveria ser levado tão a sério, considerando limites de respeito mútuo entre os mesmos.
Gabriel Garcia
Gabriel Garcia


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por Guzzo Dom 18 Set 2016, 5:47 pm

Vê se vocês que foram banidos aprendam a respeitar a liderança um pouquinho.


Uma coisa é vocês conversarem isso pessoalmente e outra coisa é conversar isso no chat do server da VTorque.

Ninguém tá tirando a liberdade de expressão de vocês. Só que o que vocês fizeram não é uma coisa permitida, leiam as regras.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas Vtorque ! Empty Re: Desculpas Vtorque !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos