Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series

3 participantes

Ir para baixo

 [SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series Empty [SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series

Mensagem por loptor Seg 14 Dez 2015, 12:29 pm

Ola, deixe aqui seus comentarios.

loptor


https://www.youtube.com/user/torlopfer

Ir para o topo Ir para baixo

 [SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series Empty Re: [SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series

Mensagem por Guzzo Seg 14 Dez 2015, 12:58 pm

Treinei com 2 voltas.

Fiz o 4º tempo no qualify, só deu pra fazer 2 voltas lançadas, só acertei a primeira.

Preferi largar em último como precaução e tomei um chega pra lá do Edu na curva 2. Fim de prova. huahuah

A 2ª eu nem corri.
Guzzo
Guzzo


Ir para o topo Ir para baixo

 [SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series Empty Re: [SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series

Mensagem por Eduardo Qua 16 Dez 2015, 11:13 am

Quali: só consegui dar uma única volta sem rodar e mesmo assim, longe de ser um bom tempo. Mesmo assim, oitavo não foi de todo ruim.

1ª bateria: Larguei bem, acompanhando a galera e tentando não me envolver em acidente. Na primeira curva, tive que reduzir legal pra não bater, mas o lance com o Guzzo não foi toque meu, foi lag. Conferi agora à pouco no replay.

Passada a primeira e conturbada volta, comecei a andar regularmente bem, dentro do meu limite, acompanhando o Massa. Até que umas 3 voltas depois, cometi um erro e rodei sozinho e, na tentativa de tirar o carro da brita, acabei deixando o carro na frente do Sanfer que me acertou (desculpe, Sanfer). Ainda voltei pra pista, mas errei de novo na volta seguinte, o carro parecia bem instável. Fui parar na caixa de brita, mas vi que não ia conseguir tirar e abandonei.

2ª Bateria: Larguei em 11º e novamente fui bem na largada, procurando me manter na pista e evitar acidentes. Fui passando por quem ia errando e logo já estava em quarto. Não tinha ritmo para acompanhar os que iam à frente, mas procurei andar no meu limite e sem cometer erros. Fui ultrapassado pelo Fernando Ígor e pelo Serejo várias vezes, mas pouco depois de me ultrapassarem, eles erravam e eu os passava de volta, foi engraçado. Mais engraçado ainda foi ter conseguido chegar na 4ª posição, na frente de muita gente que era mais rápido do que eu. Errei muito pouco e isso ajudou.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

 [SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series Empty Re: [SMS 2015] Comente sua corrida da 10ª e ultima etapa do Super Multi Series

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos