Luthiano Serejo e Marcelo Neiva foram os nomes da 3ª etapa do TWC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luthiano Serejo e Marcelo Neiva foram os nomes da 3ª etapa do TWC

Mensagem por Eduardo em Sex 05 Fev 2016, 4:45 pm


Na última terça-feira (02), ocorreu a terceira etapa do TWC 2016 no circuito de rua de South City, no traçado "Chicane Route", sentido invertido. Os nomes da vez foram os pilotos Lutihano Serejo (Nismo Racing), vencedor da primeira bateria, Marcelo Neiva (Jumentos Racing Team) que cruzou primeiro a linha de chegada da segunda bateria, além do destaque da pole position feita por Fernando Ígor.

Fernando Ígor fez um tempo respeitável frente aos demais adversários e ao vento que atingia o circuito no momento, cravando 1:14.57, melhor tempo da sessão, seguido por Luthiano Serejo com 1:14.73 e, em terceiro, Paulo Vinícius (Energy Virtual Racing) fez 1:14.86 no seu melhor tempo. Victor Veloso (Energy Virtual Racing), Otávio Carmacio (H2O RacingSports) e Eduardo Silva (H2O MotorSports) vieram na sequência, completando as 6 primeiras posições.

A primeira bateria foi marcada por alguns abandonos, como foi o caso de Fernando Ígor que abandonou enquanto liderava a prova. Luthiano Serejo assumiu então a liderança e não saiu dela até a linha de chegada. Paulo Vinícius e Victor Veloso andaram por várias voltas juntos, mas Victor levou a melhor e chegou em segundo, seguido por Otávio que também acompanhou a disputa dos dois e passou Paulo Vinícius, completando o pódio e deixando Paulo em quarto. Eduardo Silva não fez ultrapassagens e chegou a ser ameaçado por Iago Fontes, mas permaneceu na posição, chegando em quinto e deixando Iago em sexto.

Na segunda bateria, com inversão dos oito primeiros, havia promessa de muita disputa na pista, o que de fato se confirmou, principalmente com a dificuldade de ultrapassagens do circuito. Marcelo Neiva foi o grande destaque largando das últimas posições, conseguiu imprimir ritmo forte e ultrapassar os demais adversários, cruzando a linha de chegada em primeiro. Otávio também tratou de não perder tempo e aproveitou a boa arrancada de seu carro para deixar alguns para trás até seguir Iago por algumas voltas e fazer uma ultrapassagem arriscada por fora, mas que foi concluída com sucesso e garantiu o segundo lugar, seguido por Iago que andou rápido e soube administrar o desgaste dos pneus, completando o pódio. Fernando Ígor não teve uma corrida muito tranquila, com alguns pequenos acidentes, mas conseguiu concluir em quarto. Paulo Vinícius chegou em quinto após acompanhar Eduardo Silva e numa ultrapassagem onde ocorreu um certo enrosco, levar a melhor, deixando Eduardo em sexto.

O TWC terá uma pausa na semana de Carnaval e voltará na 4ª etapa no circuito de Fern Bay no dia 16/02.

Confiram algumas fotos da etapa em South City:


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum