Ricardo Binda e Marcelo Neiva vencem na 2ª etapa do Fórmula BMW 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ricardo Binda e Marcelo Neiva vencem na 2ª etapa do Fórmula BMW 2015

Mensagem por ivomartin_sjc em Qui 02 Jul 2015, 4:23 pm


O conhecido circuito de Aston National recebeu a 2ª etapa do Fórmula BMW 2015. Os destaques desta etapa ficam por conta dos pilotos Ricardo Binda, da H2O Racing Sports, que foi o vencedor da primeira bateria, e Marcelo Neiva, da Maximum Racing Team, que venceu a segunda bateria, além de Victor Veloso, da Energy SimRacing, que conquistou a pole-position. 

Na qualificação os pilotos Victor Veloso e Paulo Vinicius (Energy Racing Team) ficaram empatados no melhor tempo, de 1:54.32, sendo que Victor Veloso fez a melhor volta primeiro e garantiu a pole-position. Paulo Vinicius ficou na 2ª posição e William Lima (Energy Virtual Racing) se qualificou em 3º, com o tempo de 1:54.62. Marcelo Neiva, Fernando Ígor (Energy Virtual Racing) e Ricardo Binda completaram as seis primeiras posições. 

Na primeira bateria não foram registrados grandes acidentes, apenas algumas colisões nas voltas iniciais. Ricardo Binda e Victor Veloso se distanciaram dos demais pilotos até que Ricardo Binda assumiu a liderança, após Victor Veloso perder o controle do veículo, e venceu a corrida. Paulo Vinicius veio logo atrás, na 2ª colocação, e Victor Veloso terminou em 3º. Kaique Piropo (Maximum Racing Team), William Lima e André Guimarães (The Linux Force) terminaram nas respectivas 4ª, 5ª e 6ª posições. 

Para a segunda bateria o grid foi totalmente invertido em relação à corrida anterior. Assim como na primeira bateria, houveram apenas algumas pequenas colisões durante a corrida. Marcelo Neiva, que largou em 14º, chegou às primeiras posições após a janela de parada, disputou a liderança com Paulo Filho (H2O RacingSports) até o final da corrida e a vitória de Marcelo Neiva se confirmou apenas nos metros finais, com apenas 0:00.03 na frente de Paulo Filho, que terminou na 2ª colocação. Rennan Guzzo (Individual) também subiu ao pódio, após terminar na 3ª posição. Na sequência vieram os pilotos Jonathan Miño (Mafia Racing One), Henri Sanfer (Energy Racing Team) e Kaique Piropo. 

A 3ª etapa ocorrerá no também conhecido circuito de Kyoto National, sentido reverso, na próxima terça-feira. 

Veja fotos da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ricardo Binda e Marcelo Neiva vencem na 2ª etapa do Fórmula BMW 2015

Mensagem por Eduardo em Sex 03 Jul 2015, 12:03 pm

Parabéns pela vitória, Ricardo!!

Parabéns pelo pódio, Paulo!

É água na pistaaaaa

kkkkkkkkkkkkk
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ricardo Binda e Marcelo Neiva vencem na 2ª etapa do Fórmula BMW 2015

Mensagem por jorge alberto em Sex 03 Jul 2015, 12:43 pm

pena eu nao poder correr e pior, nem assistir. com minha mamãe no hospital tenho mesmo sem dinheiro fazer 300km pra ir visitar-la. mas eu não iria correr mesmo por problemas físicos, mas que vontade desgraçada. não gosto de FBM mas tenho maIS sorte com ele, kkkk. mas se tudo der certo vou assistir a próxima etapa.
e parabens paulo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ricardo Binda e Marcelo Neiva vencem na 2ª etapa do Fórmula BMW 2015

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum