Fernando Ígor é o grande nome da penúltima etapa do XF GTR Cup 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor é o grande nome da penúltima etapa do XF GTR Cup 2015

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 21 Set 2015, 11:53 pm


O tradicional circuito de Aston recebeu a 5ª etapa do XF GTR Cup 2015, na configuração Grand Touring Reverso. A etapa foi dominada por Fernando Ígor, da Energy Virtual Racing, que conquistou a pole-position e venceu as duas baterias, chegando para a última etapa com chances de disputar o título do campeonato. 

Fernando Ígor já mostrou a que veio logo na qualificação, ao assegurar a pole-position, marcando o tempo de 2:55.98. O atual líder do campeonato, Sebastian Santandreu (Furtive Racing Silver), se qualificou em 2º, com o tempo de 2:56.00, e Laurato Chiodini (Furtive Racing Silver), com 2:56.27, largou da 3ª posição. Na sequência estavam os pilotos Hernán Quinteros (Furtive Racing Silver) em 4º, Raffael Massa (The Linux Force) em 5º e Luciano Serejo (Individual) em 6º. Embora não se tenha registrado acidentes de grandes proporções, algumas colisões acabaram danificando gravemente alguns veículos ou forçando alguns pilotos a abandonarem prematuramente a corrida, nas duas baterias. 

A primeira bateria foi dominada por Fernando Ígor, que permaneceu do início ao fim na primeira colocação, sem ser incomodado por nenhum piloto, apesar de ter sido seguido de perto pelo trio da Furtive Racing Silver. A corrida terminou com a vitória de Fernando Ígor, Laurato Chiodini na 2ª colocação e Sebastian Santandreu em 3º. Hernán Quinteros chegou em 4º, Raffael Massa em 5º e Fernando Torres (H2O MotorSports) em 6º. 

Na segunda bateria Fernando Ígor novamente fez uma grande corrida e avançando aos poucos até chegar à liderança, onde permaneceu até o final para garantir a vitória. Sebastian Santandreu veio pouco metros atrás, terminando na segunda colocação e Laurato Chiodini terminou em 3º. Philippe Ferraiol (H2O MotorRace), Iago Fontes (H2O MotorRace) e Paulo Filho (H2O MotorSports) completaram as seis primeiras posições. 

A última e decisiva etapa do campeonato será realizada no novo circuito de WestHill, no próximo domingo, 21h. 

Confira imagens da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum