Fernando Ígor e Philippe Ferraiol vencem na etapa final do XF GTR Cup 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fernando Ígor e Philippe Ferraiol vencem na etapa final do XF GTR Cup 2015

Mensagem por ivomartin_sjc em Seg 28 Set 2015, 11:12 pm


O XF GTR Cup 2015 chegou ao final neste domingo, no novo circuito de WestHill, e o que não faltou foi emoção nas duas corridas da noite. Na sexta e última etapa do campeonato, os destaques ficaram por conta dos pilotos Fernando Ígor, que venceu a primeira bateria, Philippe Ferraiol, que foi o vencedor da segunda bateria, e Sebastian Santandreu, que garantiu a pole-position na qualificação. 

A qualificação terminou com bastante equilíbrio entre os tempos. A pole-position ficou com Sebastian Santandreu (Furtive Racing Silver), que marcou 1:39.66. Fernando Ígor (Energy Virtual Racing) largou da 2ª posição, com 1:39.79, e Hernán Quinteros (Furtive Racing Silver) garantiu a 3ª posição, com o tempo de 1:39.82. Laurato Chiodini (Furtive Racing Silver), Raffael Massa (The Linux Force) e Philippe Ferraiol (H2O MotorRacing) completaram as seis primeiras posições. 

A primeira bateria foi uma corrida digna de final de campeonato, com os pilotos Fernando Ígor e Sebastian Santandreu, ambos com condições de faturar o título, disputando a primeira colocação curva após curva em boa parte da corrida. Quem se deu melhor foi Fernando Ígor, que conseguiu se distanciar de Santandreu e venceu a bateria. Sebastian Santandreu veio logo atrás, na 2ª colocação, e Raffael Massa veio em seguida, na 3ª colocação. Philippe Ferraiol, Laurato Chiodini e Fernando Torres (H2O MotorSports) terminaram nas respectivas 4ª, 5ª e 6ª colocações. 

Na segunda bateria também não faltou emoção. Philippe Ferraiol, que largou da 4ª posição, fez uma grande corrida, pilotou em ritmo forte durante toda a prova e logo nas voltas iniciais alcançou a liderança, onde permaneceu até o final, garantindo a vitória. Logo em seguida chegou Raffael Massa, na 2ª colocação, e Angelo Carlos (Energy Racing Team) em 3º. Nas três posições seguintes chegaram os pilotos Sebastian Santandreu, Paulo Filho (H2O MotorSports) e Laurato Chiodini. Após a realização da última etapa do XF GTR Cup 2015, o piloto Sebastian Santandreu faturou o título de pilotos do campeonato, e a sua equipe, Furtive Racing Silver, levou o título de equipes, com grandes exibições durante todo o campeonato. 

Veja fotos da etapa final:















Última edição por ivomartin_sjc em Ter 29 Set 2015, 10:37 am, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fernando Ígor e Philippe Ferraiol vencem na etapa final do XF GTR Cup 2015

Mensagem por Eduardo em Ter 29 Set 2015, 9:41 am

Parabéns pela vitória, Philippe! Primeira de muitas na equipe. Assim será!
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum