Marcelo Neiva é o grande destaque da 5ª etapa do Super MultiSeries em WestHill

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcelo Neiva é o grande destaque da 5ª etapa do Super MultiSeries em WestHill

Mensagem por ivomartin_sjc em Ter 10 Nov 2015, 12:00 am


No último domingo foi a vez de WestHill receber a 5ª etapa do Super MultiSeries, desta vez com o Formula XR, na configuração WestHill Hockenheim. Esta etapa foi dominada por Marcelo Neiva, que largou da pole-position e venceu as duas baterias com tranquilidade. 

Os pilotos não tiveram muitas chances para marcar o melhor tempo na qualificação em WestHill, devido à longa extensão do circuito. Mesmo assim, Marcelo Neiva (brabham) encaixou uma volta com o tempo de 2:07.24 e se isolou na liderança da qualificação, e o seu companheiro de equipe, William Lima, se qualificou em 2º ao marcar 2:07.91. Em 3º estava Fernando Ígor (Energy Virtual Racing), que marcou 2:08.22. Victor Veloso (Energy Virtual Racing), Ricardo Binda (H2O RacingSports) e Rennan Guzzo (Brabham) completaram as seis primeiras posições. 

Devido às características do circuito, de alta velocidade e estreito, alguns acidentes foram inevitáveis, mas sem registros de incidentes de grandes proporções. 

A primeira bateria foi liderada do início ao fim por Marcelo Neiva, que manteve a liderança desde o início e foi seguido de perto por William Lima e Fernando Ígor. Após a bandeira final, Neiva chegou com certa tranquilidade na 1ª colocação, seguido por William Lima em 2º e Fernando Ígor em 3º. Logo atrás vieram os pilotos Ricardo Binda em 4º, Rennan Guzzo em 5º e Luciano Serejo (Nismo Racing Team) em 6º. 

Na segunda bateria, Marcelo Neiva mostrou-se disposto a subir no lugar mais alto do pódio novamente e logo na primeira volta conquistou sete posições, chegando na vice-liderança logo no início da bateria. Não demorou para Neiva chegar à liderança e abrir distância dos demais pilotos. A bateria terminou com a vitória de Marcelo Neiva, que abriu uma grande vantagem em relação aos demais pilotos, Fernando Ígor em 2º e Alvaro Baptista (The Linux Force) em 3º. Na sequência chegaram os pilotos Raffael Massa (The Linux Force), Luciano Serejo e Paulo Filho (H2O MotorSports). 

A próxima etapa será realizada em Kyoto GP Long, com o LX6, no próximo domingo, 21h. 

Confira imagens da etapa:













Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum