Pilotos da Energy voltam a monopolizar o pódio na última etapa do MRT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pilotos da Energy voltam a monopolizar o pódio na última etapa do MRT

Mensagem por Eduardo em Seg 29 Fev 2016, 5:15 pm

 
No último domingo (28), ocorreu a etapa final do MRT 2016, campeonato realizado em seis etapas com o MRT, um carro que sempre dividiu opiniões entre os pilotos do Live for Speed, mas que garantiu a diversão dos participantes.

Nesta última etapa, os adversários da Energy definitivamente não tiveram vida fácil. Já na qualificação, Pauli Vinícius marcou a pole ao fazer o tempo de 0:53.88, seguido de Victor Veloso com 0:53.94 e Fernando Ígor com 0:53.95, ambos da Energy Virtual Racing. Marcelo Neiva (Energy SimRacing), Eddie. B e Rafael Rodrigues completaram as seis primeiras posições.

Na primeira bateria, o domínio permaneceu com a Energy, mas quem levou a melhor foi Marcelo Neiva que novamente fez uma excelente corrida, ultrapassou seus parceiros de equipe e chegou em primeiro, seguido por Fernando Ígor e por Paulo Vinícius com menos de 5 segundos de diferença entre os três, demonstrando o bom ritmo que mantiveram durante a corrida. Eddie B, Caio Fazio e Philippe Ferraiol (H2O MotorSports) completaram os seis primeiros.

Na segunda bateria, mesmo com a inversão dos oito primeiros, novamente os pilotos da Energy demonstraram o porque foram, com sobra, a equipe campeã. Dessa vez, Paulo Vinícius foi quem definiu o ritmo da corrida, fazendo boas ultrapassagens, andando rápido e cruzando a linha de chegada em primeiro. Marcelo Neiva chegou em segundo e Fernando Ígor em terceiro, após mais uma excelente corrida dos dois pilotos. Victor Veloso, Eddie B. e Philippe Ferraiol completaram as seis primeiras posições.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
avatar
Eduardo
Admin


Ver perfil do usuário http://vtorque.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum