Virtual Torque
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX

3 participantes

Ir para baixo

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX Empty Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX

Mensagem por ivomartin_sjc Sex 05 Ago 2016, 1:09 am

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 20axunb

A última etapa do Demo MultiSeries, com o XRG em Blackwood RallyX, ficou marcada pela grande atuação de Fidel Santos, que não tomou conhecimento das dificuldades da etapa e conquistou a pole-position e venceu as duas baterias. 

Apesar de ser um circuito bastante curto, a qualificação apresentou intervalos consideráveis entre os tempos de cada piloto. Fidel Santos (The Linux Force) garantiu a 1ª posição ao marcar 1:09.08, seguido por Ivo Martin (TLF Competições) em 2º, com 1:09.33, e Jean Moreira (The Linux Force) em 3º, com o tempo de 1:09.74. Completando as seis primeiras posições de largada estavam Raffaelo Massa (TLF Competições) em 4º, Charles Binsfeld (Nismo Virtual Racing) em 5º e João Sena (Union Racing Team) em 6º. 

A primeira bateria começou com algumas disputas nas primeiras colocações, mas rapidamente Fidel Santos recuperou a sua posição de largada e, com uma pilotagem de alto nível e poucos erros, abriu uma grande vantagem sobre os demais competidores, tendo apenas o trabalho de administrar a sua corrida para se manter na primeira colocação e vencer a corrida. Jean Moreira também fez uma grande corrida e terminou na 2ª posição, seguido de perto por Raffaelo Massa, que vinha logo atrás e completou em 3º. Ivo Martin, Charles Binsfeld e João Sena chegaram na sequência. 

Na segunda bateria novamente foi a vez de Fidel Santos se destacar. Após largar da última colocação e avançar rapidamente até a liderança, Fidel mais uma vez conseguiu abrir uma grande distância dos demais pilotos e a partir de então precisou apenas administrar a sua corrida para garantir uma vitória tranquila. Raffaelo Massa, que permaneceu nas primeiras colocações em grande parte da corrida, completou em 2º e Ivo Martin, que fez uma corrida de recuperação após cair para a última posição, garantiu a 3ª posição. Jean Moreira, Ruan Dreyer (Nismo Racing MotorSports) e João Sena completaram nas respectivas 4ª, 5ª e 6ª colocações. 

Esta foi a última etapa do Demo MultiSeries. Jean Moreira conquistou o título de pilotos e a sua equipe, The Linux Force, foi a equipe vencedora. 

Confira imagens da etapa:

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 9h0xsp

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 2nr1wqp

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 2mwsem9

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 13z1t00

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX Fctabp

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 2z85czt

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX Apfqc6

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 9gaphi

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX Fbdljt

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 16l0oaq

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 2z3ri1f

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX 2wcps94
ivomartin_sjc
ivomartin_sjc


http://TheLinuxForce.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX Empty Re: Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX

Mensagem por sotero45 Qua 24 Ago 2016, 7:34 pm

quero saber quando começa novo campeonato nem todo mundo pode ter S2

sotero45


Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX Empty Re: Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX

Mensagem por Eduardo Qui 25 Ago 2016, 9:09 am

sotero45 escreveu:quero saber quando começa novo campeonato nem todo mundo pode ter S2

Não teremos mais campeonatos demo.

Infelizmente constatamos novamente que a maioria dos pilotos demo não se inscrevem e mais da metade que se inscrevem não tem compromisso em participar das etapas. Não conseguimos juntar nem mesmo 12 pilotos assíduos, com excessão do Fidel, que além de participar de quase todas as etapas, andou muito bem.

Não quero entrar no mérito particular de cada um, cada um não participou por algum motivo. Mas toda vez que tentamos fazer algo para o demo, ocorre a mesma coisa, pouquíssimos aparecem.

É triste, mas é a verdade, basta ver as tabelas e verificar quantos pilotos demos tem nos resultados. Se não tivesse piloto S2/S3 participando deste último, teria etapa com apenas 2 carros.

Por isso, não teremos mais campeonatos organizados na VTorque, mas manteremos (por enquanto) o servidor 3 como demo ainda aberto.
Eduardo
Eduardo
Admin


https://vtorque.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX Empty Re: Domínio de Fidel Santos na etapa final do Demo MultiSeries em Blackwood RallyX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos